terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Contém1g lança produtos para a chegada do Verão

Com a chegada do verão, as pessoas usam e abusam do sol em  busca de um bronzeado perfeito e ficam mais expostas aos raios tipo ultravioleta. Redobrar atenção a pele no verão é super importante.Aliás eu sou daquelas que defende cuidados com a pele em todas as estações do ano.

E para quem curte uma pele bem-preparada e com aspecto natural, a Contém1g Make-Up lança novos produtos que prometem surpreender o universo feminino, sobretudo nesse período da estação mais quente.



Base mineral com FPS 15, ideal para as mulheres que gostam de maquiagem, mas querem manter a sensação de pele limpa. A cobertura leve, proporcionada pelo pó, cobre as imperfeições de forma mais delicada, garantindo um visual natural e impecável. Para aumentar a cobertura, basta reaplicar a base. (Preço: 88,00).






Base líquida segunda pele com FPS 20. Sinônimo de inovação e qualidade, o novo produto da grife chega com 11 tonalidades formuladas com ativos aquaphyline, que auxiliam na hidratação em apenas um toque. Além disso, garante também proteção solar contra os raios UVA/UVB. Tudo isso em uma embalagem prática e com design moderno, do jeito que toda mulher merece. Para usar corretamente, o produto deve ser aplicado com movimentos ascendentes (de baixo para cima) e de dentro para fora, por todo o rosto. (Preço: R$ 81,00).


Corretivo em pasta para sobrancelhas (esse com certeza irei provar!) com sua fórmula à prova d´àgua proporciona longa duração e chega em três tonalidades para corrigir falhas, intensificar a cor dos pelos através de um efeito natural, além de disfarçar pelos claros. O corretivo é uma boa opção para garantir um diferencial às produções em qualquer ocasião. (Preço: R$ 54,00).


Nenhum comentário: