quinta-feira, 5 de abril de 2012

Radar Excêntrico




Mãe e filhos juntos em campanha publicitária

A atriz Letícia Spiller junto com filhos Pedro, de 15 anos, do seu casamento com o ator Marcello Novaes e a pequena Stella, de apenas 12 meses, do seu relacionamento com Lucas Loureiro, são as estrelas da Campanha de Dia das Mães 2012 da Hering.A Coleção Feminina Inverno 2012 Hering é pontuada por referências estéticas e comportamentais dos anos 60. Já o inverno masculino recebeu inspirações distintas: andes e  riders. O resultado é um guarda-roupa que transpira despojamento e aventura para aquecer os dias mais frios do ano.  A linha baby de Hering Kids, usada nas imagens de Campanha pela pequena Stella, está alinhada as tendências e traz, para as meninas estampas com petit-pois, florais e listras bicolores.






Lingerie nude sim!

O nude, considerado o novo pretinho básico, veio para ficar na gaveta de peças íntimas das mulheres.  A cor que é chique, clássica e está cada vez mais presente na moda, marca presença na lingerie de uma maneira feminina e sofisticada, ao contrário do bege sem graça e antiquado.A cor é sem dúvida essencial em qualquer guarda-roupa feminino, pois é a única cor que não fica marcada em roupas claras ou transparentes.Pensando nisso, a coleção 2012 da Ellan aposta nos modelos com tecidos requintados e opções de aplicações de strass e renda em modelagens femininas que variam do casual ao sexy.









Coleção Bag+Shoes 

Os calçados e bolsas da linha Bag+Shoes da Lança Perfume ganham detalhes exclusivos e materiais nobres, como suede, couro pisco, verniz e o veludo, além de texturas de gomos, riscados e matelassê.Confirmação no cenário fashion internacional, as estampas de cobra (Naja) chegam com um toque único em couros coloridos, garantindo efeitos camuflados em bolsas estruturadas, carteiras, sapatilhas, sapatos de salto e botas.Toda a coleção foi pensada para as mulheres sofisticadas estarem sempre prontas para o inverno, considerada a estação mais elegante para o mundo da moda.










Franja diagonal para atualizar o look



Para a mulherada que deseja mudar o visual uma boa pedida para renovar o look é a franja diagonal. A tendência não exige grandes transformações e é aposta de grifes como Narciso Rodriguez, Michael Kors e Rodarte para 2012.“Está em alta a franja diagonal que fica super bem em todo o tipo de rosto, é só adaptar”, afirma o hairstylist Marcello Sales, do SET Avenida,Boa Viagem.Além de moderna e versátil, a franja também é ótima para esconder imperfeições como linhas de expressão. Para entrar na tendência vale investir tanto em franjas mais curtas quanto mais longas com fios mais retos ou desfiados. O look é sucesso entre as atrizes globais como Carolina Dieckmann que usa um franjão lateral e Júlia Almeida que aposta em franja com fios retos. Já Juliana Didone usa outra versão da franja diagonal: mais curtinha e com pontas repicadas.








NEUTROGENA amplia participação nas redes sociais com novo app interativo 

Devido a grande interação que acontece nas redes sociais a cada dia as empresas lançam aplicativos em suas páginas.Quem aposta nessa tendência é a NEUTROGENA  que lançou o app Friend Launcher no Facebook, um jogo interativo para divertir os fãs da sua página na rede social. A proposta é limpar a cidade, a praia, a piscina e o parque da sujeira. O aplicativo, cujo desafio é “Livre-se já das impurezas”, faz uma alusão ao recém-lançado NEUTROGENA® Deep Clean Grapefruit já que o produto remove 99% da oleosidade e deixa a pele do rosto mais limpa e fresca.








Santo Pecado 


Páscoa tem que ter chocolate em suas mais variadas combinações.Na Estação Café, espaço gourmet da Estação Quatro Cantos, localizado na cidade alta de Olinda, o chocolate foi tentadoramente combinado com café.A iguaria, assinada pela barista Ticiane Didier, é o resultado do mix de chocolate ao leite, chocolate branco e café expresso dispostos em camadas. A sobremesa é finalizada com chantilly, biscoito e raspas de chocolate, servida em uma taça decorada com morango. O Santo Pecado é uma verdadeira tentação desde a apresentação que não perde nada para os itens mais tradicionais da Páscoa. A novidade pode ser consumida por R$10 a porção individual.No espaço gourmet da Estação Quatro Cantos ainda é possível apreciar o café em porções tradicionais ou em diversas opções de combinações que agradam os paladares mais exigentes.









Inverno Capodarte

Fazendo o maior sucesso a coleção L’Amazonne no inverno Capodarte.Destaque para os tons terrosos nas  bolsas à tira colo e botas.Em tempo:a coleção L’Amazonne faz homenagem ao universo hípico.Definitivamente impossível resistir.Outras informações: (81) 3037-3753.







Papelaria Kipling agora na Cultura 



A Livraria Cultura foi escolhida pela Kipling, a famosa marca belga do macaquinho, como a livraria oficial para a venda da nova linha de papelaria.Todas as lojas da rede passarão a comercializar a linha de papelaria da Kipling. Com estampas elaboradas especialmente para a marca, as linhas Monkey Fun, com imagens divertidas do mascote; Tropical Party, com grafismos super coloridos; e Brand, com forte alusão ao DNA da marca, remetendo a textura do nylon e com a logo Kipling no centro, podem ser encontradas em cadernos universitários e cadernetas.Todos os produtos apresentam folhas internas feitas de produto 100% reciclado e cartelas de cores das capas inspiradas nos tons da estação.











Converse lança modelo exclusivo para Maria Filó

A coleção inverno 2012 Maria Filó traz peças pontuadas pela combinação de bordados, texturas e tecidos.A modelagem ampla e o comprimento variado das peças ganharam sofisticação nas estampas flocadas, tecidos metalizados e mixagem de poás e listras. Nos pés, o animal print dita o tom da nova coleção, na qual reina o CONVERSE Chuck Taylor All Star de cano alto e solado slim. Confeccionado em couro tingido, o modelo aposenta a onça. O leopardo é agora o animal da vez.Feito com exclusividade para a grife carioca, o novo Chuck Taylor tem ainda spikes na costura vertical traseira e ilhoses banhados em preto. Eles dão ao tênis uma boa pitada de rock ‘n roll, assim como os cadarços encerados e o tradicional logo da marca, também pretos. Em contraponto, os tênis apresentam canutilhos gravados com o nome da grife e o último par de ilhoses banhados em dourado. 








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