Repacking
Floratta já é bem conhecida das consumidores brasileiras e Floratta in
Blue, uma das fragrâncias mais vendidas do país. Mais feminina e sofisticada, a
linha toda está de cara nova, incluindo logomarca, frasco e cartucharia. Para
representar essa nova fase, o Boticário buscou inspiração na beleza do desabrochar
das flores, um dos momentos mais sublimes da natureza. As novidades, disponíveis
nas versões in blue, in gold, in rose e emotion.Essa é a
primeira vez que Floratta passa por uma mudança desde seu lançamento, em
1995 e para criar o novo visual de Floratta, a marca realizou uma ampla pesquisa
com consumidores em diferentes regiões do País. O resultado revelou que mais do
que uma relação de consumo, existe um envolvimento emocional do público com a
fragrância. A sugestão mais marcante foi que a marca pudesse materializar uma
flor no próprio frasco, em vez de tê-la esculpida na embalagem.
Esmaltes com Aroma
A
Dior cria dois
surpreendentes esmaltes com aroma de flores, a jóia da coleção Garden Paty: um
verde nenúfar, Waterlily, e um
malva florido, Forget-me-not.
As novidades
misturam a atratividade da cor com o apelo do perfume, que fica nas unhas após o
produto ser usado. O produto chega ao Brasil em abril e já tem lista de espera.Preço sugerido: R$ 76,00
Páscoa
Para o período da Páscoa, Mariah Machado e Marília Araújo criaram coleções para o Ateliê
Brigadeiro Gourmet.Os
produtos, feitos com chocolate francês e belga, são delicadamente decorados de
acordo com o tema de cada coleção.Os ovos de chocolate são o carro-chefe e podem ser encontrados nos sabores:
chocolate branco, chocolate branco com coco queimado, chocolate branco com
damasco, chocolate ao leite, chocolate ao leite com castanha de caju, chocolate
meio amargo e chocolate amargo 70% cacau. A casca do ovo é recheda com frutas
secas e castanhas.O Madame Excêntrica amou a Caixa Gourmet que vem com um brownie, três biscoitos, duas bisnaguinhas e
três vidrinhos com chocolate.As encomendas podem ser feitas pelo site
Moranguinho e Mutante Rex são novidades no McDonald’s
Chegaram ao McDonald’s oito exclusivos brinquedos inspirados na turma da
Moranguinho e do Mutante Rex. Sucesso desde os anos 80 e 90, as delicadas
bonecas da turma da Moranguinho estão no McLanche Feliz acompanhadas por
acessórios pra lá de divertidos. A Moranguinho traz um
carimbo em alto relevo. Merengue de
Limão traz folhas para desenhar
e adesivos decorativos. Já Laranjinha, conhecedora dos segredos da
Jardinagem, e a inteligente e apaixonada por livros BlueBerry Muffin presenteiam as
consumidoras com um lindo chaveiro, além de adesivos para
enfeitar.Já o time de
Mutante Rex é formado por bonecos que podem se movimentar por meio de alavancas.
O aventureiro Rex simula um golpe
com o punho e o seu braço esquerdo, cabeça e cintura podem girar 360º.
Chicked
Este modelo foi desenvolvidos para as corredoras que
não têm medo de fazer os homens comerem poeira. A memória de 30 voltas é
perfeita para gravar tempos parciais enquanto os 5 timers com intervalos
permitem que você treine visando a sua máxima eficiência aeróbica. O modelo está
disponível em nove opções de cores.
Mali com nova coleção Outono/Inverno
Para apresentar a coleção
Outono/Inverno 2012 da loja Mali, Marina Paraíso preparou um catálogo de moda
que foi produzido pelo fotógrafo Paulo Romão e contou com a participação da
produtora de moda Natália Castro e Lilian Perman, com Make-up de Fernanda
Machado. A mali é uma loja de multimarcas: Love Rio, Lo'r, Cor Doce,
Pinko, Kaele, AHA, HIT, Audio Visual, Jô Fashion, Bonequinha de Luxo, Morina,
Joui, Nuxx, todas com novidades. A celebração de todo o trabalho
acontece nesta terça-feira (13), no esquema ‘all day’, na loja, regado à
espumante e docinhos by Renata Lobo. Além da nova coleção a empresária
lança o site da loja, produzido pela agência Pedideia.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário