domingo, 11 de março de 2012

Radar Excêntrico



Repacking

Floratta já é bem conhecida das consumidores brasileiras e Floratta in Blue,  uma das fragrâncias mais vendidas do país. Mais feminina e sofisticada, a linha toda está de cara nova, incluindo logomarca, frasco e cartucharia. Para representar essa nova fase, o Boticário buscou inspiração na beleza do desabrochar das flores, um dos momentos mais sublimes da natureza. As novidades, disponíveis nas versões in blue, in gold, in rose e emotion.Essa é a primeira vez que Floratta passa por uma mudança desde seu lançamento, em 1995 e para criar o novo visual de Floratta, a marca realizou uma ampla pesquisa com consumidores em diferentes regiões do País. O resultado revelou que mais do que uma relação de consumo, existe um envolvimento emocional do público com a fragrância. A sugestão mais marcante foi que a marca pudesse materializar uma flor no próprio frasco, em vez de tê-la esculpida na embalagem.







Esmaltes com Aroma


A Dior cria dois surpreendentes esmaltes com aroma de flores, a jóia da coleção Garden Paty: um verde nenúfar, Waterlily, e um malva florido, Forget-me-not. As novidades misturam a atratividade da cor com o apelo do perfume, que fica nas unhas após o produto ser usado.  O produto chega ao Brasil em abril e já tem lista de espera.Preço sugerido: R$ 76,00








 Páscoa


Para o período da Páscoa, Mariah Machado e Marília Araújo criaram coleções para o Ateliê Brigadeiro Gourmet.Os produtos, feitos com chocolate francês e belga, são delicadamente decorados de acordo com o tema de cada coleção.Os ovos de chocolate são o carro-chefe e podem ser encontrados nos sabores: chocolate branco, chocolate branco com coco queimado, chocolate branco com damasco, chocolate ao leite, chocolate ao leite com castanha de caju, chocolate meio amargo e chocolate amargo 70% cacau. A casca do ovo é recheda com frutas secas e castanhas.O Madame Excêntrica amou a Caixa Gourmet que vem com  um brownie, três biscoitos, duas bisnaguinhas e três vidrinhos com chocolate.As encomendas podem ser feitas pelo site 







Moranguinho e Mutante Rex são novidades no McDonald’s

Chegaram ao McDonald’s oito exclusivos brinquedos inspirados na turma da Moranguinho e do Mutante Rex. Sucesso desde os anos 80 e 90, as delicadas bonecas da turma da Moranguinho estão no McLanche Feliz acompanhadas por acessórios pra lá de divertidos.A  Moranguinho traz um carimbo em alto relevo. Merengue de Limão traz folhas para desenhar e adesivos decorativos. Já Laranjinha, conhecedora dos segredos da Jardinagem, e a inteligente e apaixonada por livros BlueBerry Muffin presenteiam as consumidoras com um lindo chaveiro, além de adesivos para enfeitar.Já o time de Mutante Rex é formado por bonecos que podem se movimentar por meio de alavancas. O aventureiro Rex simula um golpe com o punho e o seu braço esquerdo, cabeça e cintura podem girar 360º. 








Chicked

Este modelo foi desenvolvidos para as corredoras que não têm medo de fazer os homens comerem poeira. A memória de 30 voltas é perfeita para gravar tempos parciais enquanto os 5 timers com intervalos permitem que você treine visando a sua máxima eficiência aeróbica. O modelo está disponível em nove opções de cores.









Mali com nova coleção Outono/Inverno

Para apresentar a coleção Outono/Inverno 2012 da loja Mali, Marina Paraíso preparou um catálogo de moda que foi produzido pelo fotógrafo Paulo Romão e contou com a participação da produtora de moda Natália Castro e Lilian Perman, com Make-up de Fernanda Machado. A mali é uma loja de multimarcas: Love Rio, Lo'r, Cor Doce, Pinko, Kaele, AHA, HIT, Audio Visual, Jô Fashion, Bonequinha de Luxo, Morina, Joui, Nuxx, todas  com novidades.  A celebração de todo o trabalho acontece nesta terça-feira (13), no esquema ‘all day’, na loja, regado à espumante e docinhos by Renata Lobo. Além da nova coleção a empresária lança o site da loja, produzido pela agência Pedideia.



.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário