Mulher
O Mundo do Cabeleireiro não poderia
deixar passar em branco o Dia Internacional da Mulher e,por isso, para enaltecer a importância da figura
feminina, a loja da Madalena receberá todas as clientes com coquetel e sessões
de esmaltação da marca gringa O.P.I. Tudo a partir das 14h.O mulherio que fizer "check-in" por lá terá ótimas surpresas!
Feminilidade
Um
floral amadeirado mágico, etéreo e repleto de contrastes como uma floresta
encantada que enaltece todo o poder de encantamento da mulher moderna e
contemporânea. Assim é ETERNAL MAGIC ENCHANTED, o mais recente lançamento
da Avon Brasil no segmento de perfumes. As
vibrantes notas de saída da fragrância combinam acordes de Framboesas Vermelhas,
Cassis Suculento e Verdes Vibrantes e Luxuosos. No coração traz um
bouquet enfeitiçante de Absoluto de Folha de Violeta, Rosas, Diamante Rose e
Íris Aveludados, que cria uma névoa envolvente de florais femininos e ricos,
como um sonho. Ao fundo, notas sedutoras de Madeira Cashmere, Baunilha
Cremosa e Musk Macio compõem uma aura de mistério, como uma trilha encantadora e
inesquecível na floresta.A novidade tem preço sugerido de R$ 60,00.
Adesivos para brigadeiros
A
Miss CupCake, marca de acessórios e embalagens para produtos de confeitaria,
acaba de lançar adesivos para bisnagas de brigadeiro. Segundo Juliana Cabalin,
diretora de criação da empresa, o produto foi desenvolvido para atender aos
pedidos de clientes que não encontram o produto pronto no mercado.Os
adesivos para bisnagas de brigadeiro da Miss CupCake têm seis versões e podem
ser encontrados nas melhores casas especializadas em festas e produtos para
confeitaria do Brasil. A lista de endereços está no site da empresa
Rosas
O Shopping Difusora, mall, localizado em Caruaru, cria ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher,em 8 de março.A campanha, inédita no Difusora,
contará com distribuição de rosas e cartões personalizados com mensagens de
carinho, respeito e amor, que expressam o que as homenageadas representam para o
shopping. O centro de compras pretende com a ação ampliar o relacionamento com o
público feminino e transformar a data em um momento especial.A ação será desenvolvida por
promotoras que ficarão na entrada principal do shopping. Quem quiser participar,
basta visitar o local durante o horário de funcionamento (das 10h às
22h).
Festival de Saladas
Dando
continuidade as comemorações dos 20 anos do restaurante Oficina do Sabor, que
acontecerá em novembro, o chef César Santos dá inicio ao Festival de Saladas, o
segundo do calendário de festividades. O evento acontece do dia 06 a 25 de março
com o melhor mix de folhas e ingredientes da culinária regional
contemporânea.Entre
as sugestões do cardápio especial, a Salada de Polvo (Polvo, tomate
cereja, azeitona preta, pimentões coloridos e mix de folhas), a Salada de
Frango (Frango defumado desfiado com abacaxi, acelga, salsão e uva passa,
a Salada de Queijo de coalho com Quiabo e Maxixe (Queijo de coalho
em cubos com quiabo ao dente e maxixe marinado).Cada prata custa R$
18,00.
Tenho que ter
Buscando inspiração nas estações outono e inverno, a Risqué em parceria com o estilista
Reinaldo Lourenço, desenvolveu novas cores cheias de encanto e fascínio. A
coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que ter... traz seis esmaltes altamente
desejáveis e enigmáticos.Os tons da
Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter... possuem
referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e
cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás,
passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação,
Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza
Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada
uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de
experimentar: “Tenho que ter.... este esmalte” é reação unânime ao ver as
novidades.
Studio 363
O Studio 363
apresenta nesta quinta (08), o novo projeto intitulado ‘Country e House’ com
uma miscelânea de ritmos que prometem agradar todos os estilos. Quem se
apresenta ao vivo no palco são os Gêmeos Sertanejos Geni e Geniel com os maiores
hits atuais e canções autorais. Nas picapes, o DJ Luzinho Reis coloca todo
mundo para dançar na pista com muito house. E não para por aí, a noite ainda tem
o DJ residente Paulinho BH.
Cera Depilatória
Criada para as mulheres que
valorizam a praticidade e estão sempre em busca de soluções para facilitar o seu
dia a dia, a Cera Depilatória para Micro-ondas da Depil Bella ganhou nova
embalagem, que proporciona ainda mais conforto ao processo de aquecimento e
aplicação. Além disso, o novo pote ficou maior e, agora, o consumidor levará 50g
a mais de cera, sem aumento no preço final do
produto.A Depil Bella aproveita também a
renovação da embalagem para ampliar a linha, com o lançamento da versão
Cera Depilatória para Micro-ondas com extrato de Maracujá, que se
une à versão Cera Depilatória para Micro-ondas com extrato
de Frutas Verdes (kiwi, maçã e uva). O kit é acompanhado de espátula
para aplicação da cera.Indicada para a remoção de pelos do rosto e do corpo, a Cera Depilatória para
Micro-Ondas é recomendada, principalmente, para pequenas áreas, como buço e
axilas.Preço médio: R$ 12
Casapronta
A
Casapronta começou 2012 ampliando seu portfólio de marcas revendidas com
exclusividade, em Pernambuco. A novidade para quem não abre mão de um mobiliário
sofisticado são as peças da Estúdio Penso, do designer Ronaldo Scliar Sasson. Na
loja de decoração, os clientes já podem conferir o rack Polinê, feito a partir
de uma linguagem arquitetônica em virtude da construção em vão livre. Revestido
em lâmina laqueada, o móvel possui um desenho curvo e é indicado para ambientes
de home teather ou como divisor de ambiente. Já o rack Ballant, revestido em laca, foi idealizado a partir
de uma linguagem mais orgânica com modelos curvo sem começo nem fim com um vão
livre sem paredes laterais. Serve apenas a ambientes de home teather .
Sorrisos
O Brasil mudou e mudou para
melhor é o que apontam as estatísticas da Organização Mundial de Saúde, que
determina que diminuiu 45% o número de dentes extraídos por cárie entre os
brasileiros por conta dos investimentos em tratamentos dentários. Esta e
diversas questões relacionadas à saúde e higiene bucal – como Odontologia
estética, Design de Implantes e
Reabilitações Estéticas
- serão discutidas no
21º Congresso Pernambucano de Odontologia (Copeo), presidido pelo Fernando
Tavares, entre 12 e 15 de abril, no Centro de Convenções. Na agenda, haverá ainda sorteado entre os
participantes um consultório odontológico com todos os equipamentos top de
linha. Contatos pelo telefone (81) 3441-0678 e informações e inscrições pelo
site.
Prêmio
A Estácio lança a segunda edição do Prêmio Estácio de Jornalismo, que
irá escolher as melhores reportagens veiculadas no país que tenham o Ensino
Superior como tema central. O objetivo da premiação é fomentar a cobertura
jornalística do tema, ampliando o debate e aumentando sua importância para o
desenvolvimento do país. Veículos de imprensa de todo o Brasil podem concorrer ao
Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2012 nas mídias TV, Rádio, Internet e
Impresso, tanto na categoria Nacional, quanto na Regional. As inscrições têm
início em 27 de fevereiro de 2012 e seguem até 30 de junho de 2012. São
elegíveis matérias jornalísticas que tratem sobre o Ensino Superior e tenham
sido produzidas entre 10 de julho de 2011 e 10 de junho de
2012.Serão distribuídos R$ 68 mil brutos aos vencedores. Na
categoria Veículo Nacional, são R$ 10 mil brutos para o melhor trabalho
jornalístico impresso (jornal e revista), R$ 10 mil para TV, R$ 10 mil para
rádio e R$ 10 mil para internet. E na categoria Veículo Regional, são R$ 7 mil
brutos para o melhor trabalho jornalístico impresso (jornal e revista), R$ 7 mil
para TV, R$ 7 mil para rádio e R$ 7 mil para
internet.Os interessados podem encontrar todas as informações a
respeito das inscrições no site da instituição.O anúncio dos premiados acontecerá no segundo semestre
em cerimônia em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário