Cheios de
brilhos
A Chicletaria já está
pensando nas festas de final de ano e como comemorá-las. Para isso, que tal
vestir os pequenos com "boas vindas à 2012"? A marca do sapinho criou camisetas
com estampas em prata, com paetês ou sem e até desenhos que brilham no escuro!
Um charme para elas e muita diversão para eles!!Todas as peças vestem
crianças de 0 à 14 anos e a novidade é que a marca preparou peças para os
adultos também! Mamães, papais e avós, podem vestir as mesmas estampas para
comemorar o ano novo.
Mesa Decorada
Além de pratos elaborados e guloseimas, não pode faltar uma decoração especial para a mesa.
Pensando nisso, a Casa la Reina, loja de objetos para decoração, está convidando
arquitetos para montar mesas especiais para ocasião durante todas as
sextas-feiras do mês de dezembro.A dica da arquiteta Liliane Arcoverde é fugir do tradicional, apostando em cores como azul, bege e
verde. A ação se estende
até a última sexta que antecede o Natal, no dia 23 de dezembro. A cada semana um
arquiteto diferente apresenta uma proposta de decoração para a mesa da ceia de
Natal.
Solidariedade no Paço
O Paço
Alfândega inaugurou na Praça Central a
decoração do Natal de todos os Anjos este ano com um toque regional, assinada
pela Embaixada dos Bonecos Gigantes. Também foi iniciada a campanha para
arrecadação de brinquedos novos, que serão doados às crianças dos educandários
da Santa Casa de Misericórdia. E já no clima de Natal e com o espírito de
solidariedade, todos os lojistas e funcionários do Paço já fizeram suas doações.
Faça sua parte, você também! As doações podem ser feitas até o próximo dia
20.
Casapronta
Chegou
a hora de trocar os antigos móveis por peças com design arrojado. Para isso,
Doris David deu início a troca de showroom da sua
Casapronta, que acontece até o próximo dia 07 de dezembro. São objetos e móveis
assinados por designers brasileiros que estarão com descontos de 50% a 70%. De
acordo a empresária, essa é uma excelente oportunidade de adquirir o objeto de
desejo, para compor aquele espaço vazio em casa.
Projeto Tablet
A faculdade
Estácio do Recife passa a oferecer seu modelo de ensino
embarcado em tablets. Em 2012 os novos alunos dos cursos de Engenharia, e
Direito receberão o equipamento. Professores também receberão seu tablet.
Além do material didático – capítulos integrais das melhores obras por
disciplina –, fruto de uma parceria entre a Estácio e a ABDR (Associação
Brasileira dos Direitos Reprográficos), o tablet também traz outros conteúdos,
como biblioteca virtual, com mais de 1.600 obras, aulas teletransmitidas,
secretaria virtual, projeto pedagógico do curso, planos de aulas e redes
sociais.Os alunos
matriculados no primeiro semestre de 2012 começam a receber o tablet no segundo
semestre do próximo ano. O modelo escolhido foi desenvolvido exclusivamente para
comportar todo o conteúdo multimídia do modelo de ensino da Estácio. Possui tela
de 10
polegadas , acesso à rede Wi-Fi, modem 3G, plataforma
Android, câmera, entrada USB, saída HDMI e processador Tegra2 com dois núcleos.O projeto tablet
tem ainda outra vantagem importante: a migração do material em papel, que já era
fornecido gratuitamente, para o meio digital gera uma economia anual de 6
milhões de páginas por ano e algo em torno de 240 milhões de páginas em cinco
anos.
Moroccanoil
Produto de sucesso
entre as famosas e it girls, o
Moroccanoil chega à rede salões SET. A linha contém o óleo de argan,
que é o segredo dos cabelos hidratados, macios e brilhantes de estrelas como
Scarlett Johansson e Lady Gaga. Com poder antioxidante e proteção contra os
raios UV, os produtos também possuem vitamina A na composição para ajudar na
reestruturação do cabelo e devolver a elasticidade e vitamina E que protege
contra os radicais livres e as agressões do
dia-a-dia.
Preservativos
Mais uma vez a Blowtex inova no
segmento de preservativos e lança no Brasil um produto diferenciado: o Blowtex
Skyn. Para apresentar o produto – uma camisinha feita de polisopreno e
antialérgica – no País foi preparada uma completa estratégia de marketing que
inclui a veiculação de anúncios impresso e online, vídeos, hot site, ações em
redes sociais e um concurso cultural.Com a assinatura da agência Salve a
Blowtex, integrante do grupo australiano Ansell, criou um planejamento completo
para destacar a principal característica do produto que também dá nome a
campanha “Sensação de usar nada”.Para a mídia impressa foram
preparados anúncios em que um casal nu aparece com uma “tatuagem de roupa”
fotografado em poses sensuais. Já o hot site conta com
informações, dicas úteis e um making
of dos anúncios. O filme mostra as tatuagens sendo feitas e ganhando
os contornos nos corpos dos modelos.
Despi beachwear
As
lojas da Sianinha, sob a batuta das empresárias Ana
Paula Petribu e Sylvia Távora,
acabaram de receber as peças da nova coleção beachwear da Despi, marca da
estilista Déspina Filios, que recentemente ganhou destaque na capa do catálogo
da Victoria’s Secret.O estilo da linha é uma
moda arrojada com muitos arremates em pedra, couro e miçangas, além do corte
muito bem executado das suas peças, o qual favorece o corpo da mulherada e
ressalta as curvas de um jeito elegante e sensual, mas sem pecar pela
vulgaridade.Nas araras, modelos que
atendem a todos os corpos, desde os curtíssimos aos maiores, feitos especialmente para aquelas que precisam
disfarçar alguns excessos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário