segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Radar Excêntrico




Cheios de brilhos 

A Chicletaria já está pensando nas festas de final de ano e como comemorá-las. Para isso, que tal vestir os pequenos com "boas vindas à 2012"? A marca do sapinho criou camisetas com estampas em prata, com paetês ou sem e até desenhos que brilham no escuro! Um charme para elas e muita diversão para eles!!Todas as peças vestem crianças de 0 à 14 anos e a novidade é que a marca preparou peças para os adultos também! Mamães, papais e avós, podem vestir as mesmas estampas para comemorar o ano novo.







Mesa Decorada

Além de pratos elaborados e guloseimas, não pode faltar uma decoração especial para a mesa. Pensando nisso, a Casa la Reina, loja de objetos para decoração, está convidando arquitetos para montar mesas especiais para ocasião durante todas as sextas-feiras do mês de dezembro.A dica da arquiteta Liliane Arcoverde é fugir do tradicional, apostando em cores como azul, bege e verde.A ação se estende até a última sexta que antecede o Natal, no dia 23 de dezembro. A cada semana um arquiteto diferente apresenta uma proposta de decoração para a mesa da ceia de Natal.
 






Solidariedade no Paço

O Paço Alfândega inaugurou na Praça Central a decoração do Natal de todos os Anjos este ano com um toque regional, assinada pela Embaixada dos Bonecos Gigantes. Também foi iniciada a campanha para arrecadação de brinquedos novos, que serão doados às crianças dos educandários da Santa Casa de Misericórdia. E já no clima de Natal e com o espírito de solidariedade, todos os lojistas e funcionários do Paço já fizeram suas doações. Faça sua parte, você também! As doações podem ser feitas até o próximo dia 20.







Casapronta

Chegou a hora de trocar os antigos móveis por peças com design arrojado. Para isso, Doris David  deu início a troca de showroom da sua Casapronta, que acontece  até o próximo dia 07 de dezembro. São objetos e móveis assinados por designers brasileiros que estarão com descontos de 50% a 70%. De acordo a empresária, essa é uma excelente oportunidade de adquirir o objeto de desejo, para compor aquele espaço vazio em casa. 













Projeto Tablet



A faculdade Estácio do Recife passa a oferecer seu modelo de ensino embarcado em tablets. Em 2012 os novos alunos dos cursos de Engenharia, e Direito receberão o equipamento. Professores também receberão seu tablet. Além do material didático – capítulos integrais das melhores obras por disciplina –, fruto de uma parceria entre a Estácio e a ABDR (Associação Brasileira dos Direitos Reprográficos), o tablet também traz outros conteúdos, como biblioteca virtual, com mais de 1.600 obras, aulas teletransmitidas, secretaria virtual, projeto pedagógico do curso, planos de aulas e redes sociais.Os alunos matriculados no primeiro semestre de 2012 começam a receber o tablet no segundo semestre do próximo ano. O modelo escolhido foi desenvolvido exclusivamente para comportar todo o conteúdo multimídia do modelo de ensino da Estácio. Possui tela de 10 polegadas, acesso à rede Wi-Fi, modem 3G, plataforma Android, câmera, entrada USB, saída HDMI e processador Tegra2 com dois núcleos.O projeto tablet tem ainda outra vantagem importante: a migração do material em papel, que já era fornecido gratuitamente, para o meio digital gera uma economia anual de 6 milhões de páginas por ano e algo em torno de 240 milhões de páginas em cinco anos. 









Moroccanoil

Produto de sucesso entre as famosas e it girls, o Moroccanoil chega à rede salões SET. A linha contém o  óleo de argan, que é o segredo dos cabelos hidratados, macios e brilhantes de estrelas como Scarlett Johansson e Lady Gaga. Com poder antioxidante e proteção contra os raios UV, os produtos também possuem vitamina A na composição para ajudar na reestruturação do cabelo e devolver a elasticidade e vitamina E que protege contra os radicais livres e as agressões do dia-a-dia.









Preservativos

Mais uma vez a Blowtex inova no segmento de preservativos e lança no Brasil um produto diferenciado: o Blowtex Skyn. Para apresentar o produto – uma camisinha feita de polisopreno e antialérgica – no País foi preparada uma completa estratégia de marketing que inclui a veiculação de anúncios impresso e online, vídeos, hot site, ações em redes sociais e um concurso cultural.Com a assinatura da agência Salve a Blowtex, integrante do grupo australiano Ansell, criou um planejamento completo para destacar a principal característica do produto que também dá nome a campanha “Sensação de usar nada”.Para a mídia impressa foram preparados anúncios em que um casal nu aparece com uma “tatuagem de roupa” fotografado em poses sensuais. Já o hot site   conta com informações, dicas úteis e um making of dos anúncios. O filme mostra as tatuagens sendo feitas e ganhando os contornos nos corpos dos modelos.











Despi beachwear 

As lojas da Sianinha, sob a batuta das empresárias Ana Paula Petribu e Sylvia Távora, acabaram de receber as peças da nova coleção beachwear da Despi, marca da estilista Déspina Filios, que recentemente ganhou destaque na capa do catálogo da Victoria’s Secret.O estilo da linha é uma moda arrojada com muitos arremates em pedra, couro e miçangas, além do corte muito bem executado das suas peças, o qual favorece o corpo da mulherada e ressalta as curvas de um jeito elegante e sensual, mas sem pecar pela vulgaridade.Nas araras, modelos que atendem a todos os corpos, desde os curtíssimos aos maiores, feitos especialmente para aquelas que precisam disfarçar alguns excessos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário