sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Radar Excêntrico




Ray-Ban Jr

Com a proximidade do Dia das Crianças, a Ray-Ban, marca da Luxottica, acaba de lançar novos modelos da Linha Ray-Ban Jr, ideal para crianças de 8 e 12 anos. Com o objetivo de garantir funcionalidade, conforto e caimento ideal, os óculos possuem lentes que protegem os olhos, design inovador, materiais tecnológicos e diversas cores que vão agradar os pequenos fashionistas. 






Ben 10 Ultimate Alien


Seu filho com toda certeza está esperando ganhar um presente bem legal no próximo dia 12.E olha que interessante essa do Ben 10.As texturas e os relevos da dupla regulagem conferem um visual esportivo que dão sensação de movimento ao calçado. O principal destaque é o selo holográfico que simula a transformação do personagem Ben 10 para os aliens Calafrio e Calafrio Supremo. Além disto, o vazado do solado dá leveza ao produto e possui um visual com efeito de neon em degradê, inspiração alienígena que valoriza ainda mais o calçado. Cada produto da cartela de cores – verde, azul e laranja – representa os personagens Ben10, Calafrio e Calafrio Supremo e estão estampados na palmilha de cada uma das sandália. Para inspirar ainda mais as brincadeiras dos meninos, a sandália vem com a máscara reversível Alientrix - de um lado o personagem Calafrio e do outro Calafrio Supremo. Com ela, os meninos poderão dar mais magia as suas brincadeiras alienígenas.






Hello Kitty Hype

Dica de presente para as meninas no Dia das Crianças.Inspirada no estilo Gipsy, a tendência se traduz no lançamento através de elementos como tramados, bordados, miçangas e das estampas florais bem coloridas. A sandália traz a atitude desta tendência aliada ao Hit da estação: o laço, em destaque na tira do produto e no maxi aplique da bolsa. A sandália explora as tiras com acabamento trançado e de miçangas, que trazem um ar “hand made” (feito à mão) extremamente charmoso. Acompanhando o estilo da sandália, a Hello Bag, além do aplique de laço, também destaca os tramados nas alças, item tão valorizado nesta tendência.








 Nacc

A criançada vai ter uma motivação a mais para comparecer ao Dia do Conto da Livraria Jaqueira, no próximo sábado (08/10, no horário das 10h e 16h): será em prol dos pequenos do Nacc. Os participantes poderão contribuir com a instituição doando 2kg de feijão ou dois pacotes de Mucilon. Na ocasião, o Nacc também instalará sua lojinha itinerante na livraria. Na  programação para a meninada, apresentação teatral, encenação com fantoches, brincadeiras de perguntas e respostas, exercícios imaginários e contação de histórias. Essa sim é uma excelente programa para o final de semana da criançada.www.livrariajaqueira.com.br






Zinha by Enjoy


A Zinha, marca infantil da Enjoy, acaba de lançar sua coleção Verão 2012. E para estrelar a nova campanha da marca, a Enjoy escolheu a atriz mirim Carol Murai, a Kimi da novela Morde e Assopra, da Rede Globo.A marca é conhecida por produzir peças para as crianças com as mesmas estampas que a coleção da Enjoy. Porém, a coleção de verão conta com três estampas personalizadas e exclusivas, dentre elas, a Mini Gaudi que é inspirada nos mosaicos de Gaudi. A coleção destaca vestidos, shorts, saias, blusas, coletes e macaquinhos para compor todos os looks de verão. Os tecidos escolhidos foram: viscose, algodão e modal.A cartela é bem alegre com tons de laranja, rosa e verde. 









Hering Kids 

A Hering Kids preparou uma camiseta perfeita para o dia das crianças. A peça com estampa de lousa está com estampas que interagem com as crianças, sugerindo temas ligados com sustentabilidade ecológica.E a criançada pode desenhar a vontade na camiseta com giz e limpar com pano úmido, diversão garantida.www.heringkids.com.br











Tudo igual


A grife carioca Farm,Shopping Recife, resolveu colocar etiquetas com valores iguais para todas as praças onde atua.Sendo assim,a marca desejada pelas fashionistas está com belíssimas peças no estilo navy e leves toques na linha color blocking. Além blusas, calças, shorts e vestidos propostos de forma sequinha, a coleção inclui até bolsas, chapelões e pisantes em palha, corda. Tudo inspirado no glamour despretensioso da Riviera Francesa, mais precisamente de Saint Tropez.









Agora, os mineiros também podem apreciar os produtos da Mariage. Goretti Mendonça fechou uma parceria com a grife mineira Laço, Moda e Desing, da arquiteta Jordana Frois.Além de comercializar peças exclusivas, a Laço, Moda e Desing presta consultoria de estilo para mulheres que são muito atarefadas e têm pouco tempo livre. 







Na web

O empresário Herácliton Diniz, da Empório HD,colocou no ar o site da sua loja.A ideia é manter uma maior interação com o público,além de informações sobre os últimos lançamentos, dicas e atualizações do mundo da moda e eventos.  www.emporiohd.com.br/








Novidades

O Restaurante Natrielli Grill & Massas, comandado pelos empresários Alexandre, Vera e Núncio Natrielli (Presidente da Abrasel-PE), na unidade do Shopping Costa Dourada, agora está oferecendo no almoço dos domingos uma deliciosa Feijoada no cardápio do bufê, que já era servida todas as sextas e agora estréia aos domingos. A outra novidade é que além de saborear deliciosos pratos os clientes terão música ao vivo durante o almoço de domingo. www.restaurantenatrielli.com.br





Guest DJ

O projeto Guest DJ do Clube Metrópole recebe nesta sexta-feira (07) o DJ Paulo Pringles (SP),  bastante conhecido no Brasil pela sua apresentação nos programas “Na Balada” e “Planeta DJ”  da rádio Jovem Pan FM Sat. Também toca o DJ pernambucano Rennato Plamp, radicado em Santa Catarina, que iniciou sua incursão no mundo da musica bem cedo, aos 10 anos de idade quando fez conservatório de musica no Centro de Criatividade Musical do Recife. O rapaz, que também é produtor musical, já tocou em varias casas de renome e em programas de radio no Recife. Ainda no line up da noite tocam os DJs Gael, Nippodoll (Bar Brasil) e Alê (New York Street). Ingressos promocionais para os primeiros 400 ingressos: estudante R$ 10,00, inteira R$ 20,00 e entrada única R$ 25,00.Informações: (81) 3423.012


Preservativo
A DKT do Brasil, empresa detentora das marcas Prudence e Affair, marca presença na sétima edição do Triângulo Music, tradicional festival de música que acontece nos dias 07 e 08 de outubro, em Uberlândia, Minas Gerais. Em apoio à organização do evento, a Prudence distribuirá cerca de dez mil amostras de preservativos da linha Cores & Sabores durante as duas noites do festival.Este ano o Triângulo Music será realizado no Parque de Exposições de Uberlândia, o Camaru, e contará com a participação de artistas consagrados como Luan Santana, CPM 22, Skank, Capital Inicial, Seu Jorge e muito mais. 


Delivery

O empresário Francisco Amaral acaba de inserir o serviço de entrega em domicílio na rede de fast food especializada em culinária internacional, o Planetário Restaurante. Entre os grandes diferenciais da novidade, além da entrega rápida realizada em toda Região Metropolitana do Recife, Piedade e Olinda, e horário de entrega gigante – das 10h às 22h, de segunda à sábado e das 12h às 20h aos domingos – , está o cardápio exclusivo para o delivery. No menu, além das mais de 40 opções de pratos, entre massa, risotos, saladas, filet mingnon, picanha, peixe, camarão e frango, uma lista variada com mais de 20 opções de acompanhamento. O valor da taxa de entrega varia de R$ 4,00 à R$ 8,00, dependendo da localização do domicílio. Delivery: 3421.6464










Nenhum comentário:

Postar um comentário