Ray-Ban Jr
Com a proximidade
do Dia das Crianças, a Ray-Ban, marca da Luxottica, acaba de lançar novos
modelos da Linha Ray-Ban Jr, ideal para crianças de 8 e 12 anos. Com o objetivo
de garantir funcionalidade, conforto e caimento ideal, os óculos possuem lentes
que protegem os olhos, design inovador, materiais tecnológicos e diversas cores
que vão agradar os pequenos fashionistas.
Ben 10
Ultimate Alien
Seu filho com toda certeza está esperando ganhar um presente bem legal no próximo dia 12.E olha que interessante essa do Ben 10.As texturas e os
relevos da dupla regulagem conferem um visual esportivo que dão sensação de
movimento ao calçado. O principal destaque é o selo holográfico que simula a
transformação do personagem Ben 10 para os aliens Calafrio e Calafrio Supremo.
Além disto, o vazado do solado dá leveza ao produto e possui um visual com
efeito de neon em degradê, inspiração alienígena que valoriza ainda mais o
calçado. Cada produto da cartela de cores – verde, azul e laranja – representa
os personagens Ben10, Calafrio e Calafrio Supremo e estão estampados na palmilha
de cada uma das sandália. Para inspirar ainda mais as brincadeiras dos meninos,
a sandália vem com a máscara reversível Alientrix - de um lado o personagem
Calafrio e do outro Calafrio Supremo. Com ela, os meninos poderão dar mais magia
as suas brincadeiras alienígenas.
Hello Kitty
Hype
Dica de presente para as meninas no Dia das Crianças.Inspirada no
estilo Gipsy, a tendência se traduz no lançamento através de elementos como
tramados, bordados, miçangas e das estampas florais bem coloridas. A sandália
traz a atitude desta tendência aliada ao Hit da estação: o laço, em destaque na
tira do produto e no maxi aplique da bolsa. A sandália explora as tiras com
acabamento trançado e de miçangas, que trazem um ar “hand made” (feito à mão)
extremamente charmoso. Acompanhando o estilo da sandália, a Hello Bag, além do
aplique de laço, também destaca os tramados nas alças, item tão valorizado nesta
tendência.
Nacc
A
criançada vai ter uma motivação a mais para comparecer ao Dia do Conto da Livraria
Jaqueira, no próximo sábado (08/10, no horário das
10h e 16h): será em prol dos pequenos do Nacc. Os
participantes poderão contribuir com a instituição doando 2kg de feijão ou dois
pacotes de Mucilon. Na ocasião, o Nacc também instalará sua lojinha itinerante
na livraria. Na programação para a meninada, apresentação teatral, encenação
com fantoches, brincadeiras de perguntas e respostas, exercícios imaginários e
contação de histórias. Essa sim é uma excelente programa para o final de semana da criançada.www.livrariajaqueira.com.br
Zinha by Enjoy
A
Zinha, marca infantil da Enjoy, acaba de lançar sua coleção Verão 2012.
E
para estrelar a nova campanha da marca, a Enjoy escolheu a atriz mirim Carol
Murai, a Kimi da novela Morde e Assopra, da Rede Globo.A
marca é conhecida por produzir peças para as crianças com as mesmas estampas que
a coleção da Enjoy.
Porém, a coleção de verão conta
com três estampas personalizadas e exclusivas, dentre elas, a Mini Gaudi que é inspirada nos mosaicos
de Gaudi. A
coleção destaca vestidos,
shorts, saias, blusas, coletes e macaquinhos
para compor todos os looks de verão. Os tecidos escolhidos foram: viscose,
algodão e modal.A
cartela é bem alegre com tons de laranja, rosa e verde.
Hering Kids
A Hering Kids preparou
uma camiseta perfeita para o dia das crianças. A peça com estampa de lousa está
com estampas que interagem com as crianças, sugerindo temas ligados com
sustentabilidade ecológica.E a criançada pode
desenhar a vontade na camiseta com giz e limpar com pano úmido, diversão
garantida.www.heringkids.com.br
Tudo igual
A grife carioca Farm,Shopping Recife, resolveu
colocar etiquetas com valores iguais para todas as praças onde atua.Sendo assim,a marca desejada pelas fashionistas está com belíssimas peças no estilo navy e leves
toques na linha color blocking. Além blusas, calças, shorts e vestidos propostos
de forma sequinha, a coleção inclui até bolsas, chapelões e pisantes em palha,
corda. Tudo inspirado no glamour despretensioso da Riviera Francesa, mais
precisamente de Saint Tropez.
Agora, os mineiros
também podem apreciar os produtos da Mariage. Goretti Mendonça fechou uma parceria com a grife mineira Laço, Moda e Desing, da arquiteta Jordana Frois.Além de comercializar peças
exclusivas, a Laço, Moda e Desing presta consultoria de estilo para mulheres que
são muito atarefadas e têm pouco tempo livre.
Na web
O empresário Herácliton Diniz, da Empório HD,colocou no ar o site da sua loja.A ideia é manter uma maior interação com o público,além de informações sobre os últimos lançamentos, dicas e
atualizações do mundo da moda e eventos. www.emporiohd.com.br/
Novidades
O Restaurante
Natrielli Grill & Massas, comandado pelos empresários Alexandre, Vera e
Núncio Natrielli (Presidente da Abrasel-PE), na unidade do
Shopping Costa Dourada, agora está
oferecendo no almoço dos
domingos uma deliciosa
Feijoada no cardápio do bufê, que já era servida todas as sextas e agora estréia
aos domingos. A outra novidade é
que além de saborear deliciosos pratos os clientes terão música ao vivo durante
o almoço de domingo. www.restaurantenatrielli.com.br
Guest DJ
O projeto Guest DJ do Clube Metrópole
recebe nesta sexta-feira (07) o DJ Paulo Pringles (SP),
bastante
conhecido no Brasil pela sua apresentação nos programas “Na Balada” e “Planeta
DJ” da rádio Jovem Pan FM Sat. Também toca o DJ pernambucano
Rennato Plamp, radicado em Santa Catarina, que iniciou sua incursão no mundo da
musica bem cedo, aos 10 anos de idade quando fez conservatório de musica no
Centro de Criatividade Musical do Recife. O rapaz, que também é produtor
musical, já tocou em varias casas de renome e em programas de radio no Recife.
Ainda no line up da noite tocam os DJs Gael, Nippodoll (Bar Brasil) e Alê (New
York Street). Ingressos promocionais para os primeiros 400 ingressos: estudante
R$ 10,00, inteira R$ 20,00 e entrada única R$ 25,00.Informações: (81) 3423.012
Preservativo
A DKT do Brasil,
empresa detentora das marcas Prudence e Affair, marca presença na sétima edição
do Triângulo Music, tradicional festival de música que acontece nos dias 07 e 08
de outubro, em Uberlândia, Minas Gerais. Em apoio à organização do evento, a
Prudence distribuirá cerca de dez mil amostras de preservativos da linha Cores
& Sabores durante as duas noites do festival.Este ano o Triângulo
Music será
realizado no Parque de Exposições de Uberlândia, o Camaru, e contará com a
participação de artistas consagrados
como Luan Santana, CPM 22, Skank, Capital Inicial, Seu Jorge e muito mais.
Delivery
O empresário Francisco Amaral acaba de inserir o serviço
de entrega em domicílio na rede de fast food especializada em culinária
internacional, o Planetário Restaurante. Entre os grandes diferenciais da
novidade, além da entrega rápida realizada em toda Região Metropolitana do
Recife, Piedade e Olinda, e horário de entrega gigante – das 10h às 22h, de
segunda à sábado e das 12h às 20h aos domingos – , está o cardápio exclusivo
para o delivery. No menu, além das mais de 40 opções de pratos, entre massa,
risotos, saladas, filet mingnon, picanha, peixe, camarão e frango, uma lista
variada com mais de 20 opções de acompanhamento. O valor da taxa de entrega
varia de R$ 4,00 à R$ 8,00, dependendo da localização do domicílio. Delivery:
3421.6464
Nenhum comentário:
Postar um comentário