Tem campanha nova nova no ar para anunciar o mais novo lançamento da Prudence, a linha de preservativos Cores e Sabores – a primeira com cor, aroma e sabor do Brasil. A novidade, já presente em diversos países da Europa, Ásia e nos Estados Unidos, chega para frisar a importância do uso da camisinha em todas as práticas sexuais, inclusive no sexo oral. O mote da campanha é “cores e sabores, o novo gosto do prazer”, e reforça a estratégia da empresa de desmitificar o uso da camisinha e alçar o produto como algo capaz de acrescentar prazer à relação.Pois é,esse lance de dizer que tirar o prazer ou atrapalha a relação é mega ultrapassado,principalmente,sabendo o quanto é importante o binômio sexo+segurança.www.useprudence.com.br
Madames Excêntricas prestem atenção na embalagem passa um "sex appeal’ que desperta um vontade de experimentar!De acordo com Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil, tudo remete à boca, gosto, sabor. "A idéia é estimular o ‘se lambuzar’ "reforça a gerente.Meninas tuiteiras é bom ficar bem atentas isso por que a empresa está apostando alto nas ferramentas sociais como twitter,blogs e sites e mais a empresa alimenta com produtos um contingente de jovens intitulados “testadores de camisinha”, selecionados através de concurso cultural e que postam voluntariamente suas opiniões pessoais sobre os produtos da marca, no site da Prudence, em mídias sociais e blogs.
2 comentários:
Depois de ler esse post é claro que bateu uma vontade enorme de experimentar.Como sou loucaaaaa por morango já seu qual o sabor que irei me "lambuzar" com meu namorado.Adorooooo o blo :) e sempre vou passar aqui no seu cantinho :)
bjs****
Indiquei para minha esposa ler essa matéria.Ela gostou muito,pois mesmo casados há muito tempo optamos pelo uso da camisinha por uma questão de segurança mesmo.E até o momento tem sido ótimo...
Parabéns pelo blog.Vi que tem vários assuntos e vou colocar no meus favoritos.
um abraço,
Antônio Pedro
Postar um comentário