SEX TOYS
A procura pelos Sex Toys, mais conhecidos como brinquedinhos eróticos cresce na cidade. Quem confirma a busca por estes artigos eróticos que visam apimentar a relação, são as empresárias do setor de lingerie e sex shop feminino, Lana Menezes e Katharina Wanderley, que comandam a boutique Toque de Pecado, no Parnamirim. As empresárias afirmam que a crescente procura pelos Sex Toys, deve-se a dois fatores, o primeiros deles é a liberação sexual da mulher, que sempre está em busca do próprio prazer e não apenas do seu parceiro, e o segundo fator é a sofisticação dos produtos e artigos eróticos. Os destaques da Toque de Pecado, no quesito Sex Toy, são os vibradores, estimuladores clitórianos, géis, óleos, bolinhas, dados, algemas, calcinhas comestíveis e os lubrificantes. As empresárias revelam que o Sex Toy campeão de vendas entre as mulheres com faixa etária a partir dos 30 anos, na Toque de Pecado, são os Loveballs, mais conhecidos como bolinhas lubrificantes. Toda esta procura por sex toys na Toque de Pecado, confirma uma pesquisa elaborada recentemente no site da revista feminina Claúdia, apontando que 38,12% das mulheres casadas declaram usar com freqüência os sex toys.
A procura pelos Sex Toys, mais conhecidos como brinquedinhos eróticos cresce na cidade. Quem confirma a busca por estes artigos eróticos que visam apimentar a relação, são as empresárias do setor de lingerie e sex shop feminino, Lana Menezes e Katharina Wanderley, que comandam a boutique Toque de Pecado, no Parnamirim. As empresárias afirmam que a crescente procura pelos Sex Toys, deve-se a dois fatores, o primeiros deles é a liberação sexual da mulher, que sempre está em busca do próprio prazer e não apenas do seu parceiro, e o segundo fator é a sofisticação dos produtos e artigos eróticos. Os destaques da Toque de Pecado, no quesito Sex Toy, são os vibradores, estimuladores clitórianos, géis, óleos, bolinhas, dados, algemas, calcinhas comestíveis e os lubrificantes. As empresárias revelam que o Sex Toy campeão de vendas entre as mulheres com faixa etária a partir dos 30 anos, na Toque de Pecado, são os Loveballs, mais conhecidos como bolinhas lubrificantes. Toda esta procura por sex toys na Toque de Pecado, confirma uma pesquisa elaborada recentemente no site da revista feminina Claúdia, apontando que 38,12% das mulheres casadas declaram usar com freqüência os sex toys.
Exposição Solidaria
Até 01 de outubro, o Mar Hotel Recife sedia mostra individual de pinturas e esculturas da artista plástica e escritora pernambucana Ronilda Loyo Rêgo. Na exposição, sob curadoria de Sebastião Barbosa, pode-se conferir as obras de Rêgo em estilo geométrico que fazem uma mistura peculiar de cores e formas. Aço inoxidável, pedras e vidros também compõem os quadros que esbanjam beleza e técnica. Parte da renda adquirida com a venda das peças será revertida para o NAAC (Núcleo de apoio à criança com câncer). A entrada é gratuita.
Foto: Moisés Soares.
Até 01 de outubro, o Mar Hotel Recife sedia mostra individual de pinturas e esculturas da artista plástica e escritora pernambucana Ronilda Loyo Rêgo. Na exposição, sob curadoria de Sebastião Barbosa, pode-se conferir as obras de Rêgo em estilo geométrico que fazem uma mistura peculiar de cores e formas. Aço inoxidável, pedras e vidros também compõem os quadros que esbanjam beleza e técnica. Parte da renda adquirida com a venda das peças será revertida para o NAAC (Núcleo de apoio à criança com câncer). A entrada é gratuita.
Foto: Moisés Soares.
Básico fashion
A grife carioca Maria Filó lança promoção que promete turbinar ainda mais o look daquelas que desejam um visual descontraído e diferenciado no verão 2010. Na compra de qualquer camiseta básica*, a cliente levará para casa um esmalte incrível, que além de super feminino, levanta qualquer produção. Os cosméticos estarão disponíveis em cinco cores diferentes: pink, tomate, canoa, amarelo e laranja. O mais legal é que esses tons são super tendência e não estão à venda em farmácias e lojas especializadas. www.mariafilo.com.br/verao2010/.
A grife carioca Maria Filó lança promoção que promete turbinar ainda mais o look daquelas que desejam um visual descontraído e diferenciado no verão 2010. Na compra de qualquer camiseta básica*, a cliente levará para casa um esmalte incrível, que além de super feminino, levanta qualquer produção. Os cosméticos estarão disponíveis em cinco cores diferentes: pink, tomate, canoa, amarelo e laranja. O mais legal é que esses tons são super tendência e não estão à venda em farmácias e lojas especializadas. www.mariafilo.com.br/verao2010/.
Acessórios
A designer Beth Salles inaugurou nova loja, no Shopping Iguatemi, com a idéia de passar o novo conceito da sua grife de acessórios. Beth Sales dividiu a linha em: Menina– peças sem limite de idade, descompromissadas, alegres, vibrantes e coloridas, Simplesmente – acessórios exclusivos, bolsas e carteiras e a Sob encomenda – serviço premium de criação de peças exclusivas, grinaldas, véus, transformação de sapatos para noivas, entre outros serviços e produtos. Além de assinar coleções para Cia Marítima, Beth Salles ainda divide o tempo como consultora de moda da Avon, Natura, Boticário, Rede Globo e como consultora de tendências - acessórios - do SENAC (Brasil e América Latina).A marca Beth Salles já recebeu da AlShop, Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings, o prêmio de marca revelação de acessórios. O prêmio é considerado o Oscar do varejo.
Wine Dinner
A importadora de vinhos Grand Cru promoverá no dia 22 de setembro (terça-feira), no restaurante EAU (Hotel Hyatt São Paulo), um wine dinner com a presença da enóloga Cecília Torres, da vinícola chilena Santa Rita, considerada produtora de alguns dos melhores rótulos do mundo. O evento acontece a partir das 20h, com um custo de R$ 190 por pessoa. As vagas são limitadas.Mais informações no : info@grandcru.com.br
A designer Beth Salles inaugurou nova loja, no Shopping Iguatemi, com a idéia de passar o novo conceito da sua grife de acessórios. Beth Sales dividiu a linha em: Menina– peças sem limite de idade, descompromissadas, alegres, vibrantes e coloridas, Simplesmente – acessórios exclusivos, bolsas e carteiras e a Sob encomenda – serviço premium de criação de peças exclusivas, grinaldas, véus, transformação de sapatos para noivas, entre outros serviços e produtos. Além de assinar coleções para Cia Marítima, Beth Salles ainda divide o tempo como consultora de moda da Avon, Natura, Boticário, Rede Globo e como consultora de tendências - acessórios - do SENAC (Brasil e América Latina).A marca Beth Salles já recebeu da AlShop, Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings, o prêmio de marca revelação de acessórios. O prêmio é considerado o Oscar do varejo.
Wine Dinner
A importadora de vinhos Grand Cru promoverá no dia 22 de setembro (terça-feira), no restaurante EAU (Hotel Hyatt São Paulo), um wine dinner com a presença da enóloga Cecília Torres, da vinícola chilena Santa Rita, considerada produtora de alguns dos melhores rótulos do mundo. O evento acontece a partir das 20h, com um custo de R$ 190 por pessoa. As vagas são limitadas.Mais informações no : info@grandcru.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário