sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Radar Excêntrico


Moda na web
Dentro do universo feminino romântico e delicado, a designer Raquel Uchôa buscou inspiração para criar a página na Internet da Mimo Calçolas (mimocalcolas.com.br). O degradê de roxo e as tramas que se assemelham a rendas e babados são elementos gráficos muito fortes. No site da grife, a mulherada pode conferir as últimas novidades da marca de lingerie através de inúmeras fotos de diferentes modelitos.
Já para página da Refazenda (vivarefazenda.com. br) a designer apostou em uma tela de cheia de retalhos coloridos de algodão. As fashionistas de plantão podem acessar e encontrar notícias do mundo da moda e as novas coleções da marca.


CERVEJAS


Já está em funcionamento o Riva - Cervejas do Mundo, na Conselheiro Aguiar. A casa oferece ao público mais 20 tipos de cervejas, sendo quatro exclusivas. Entre elas, destaque para a Babylon, que acaba de ser lançada no mercado. No cardápio de comidas o Riva conta com deliciosos petiscos.Uma boa opção para o fim de semana com os amigos e família.








Botticelli apóia mostra Brennand na Bahia


Aproveitando o lançamento do seu “1501”, o empresário Ricardo Almeida,da Botticelli, apóia a exposição “Brennand: Uma exposição”. A mostra será inaugurada na Caixa Cultural, em Salvador, no próximo dia 11 de novembro. Serão apresentados 50 trabalhos selecionadas pelo crítico de arte Olívio Tavares de Araújo, cineasta e crítico de arte da revista Isto É e que já atuou também na Veja como editor de artes plásticas e música erudita.




CARAVANA




No próximo domingo (02/11), a partir das 15hs, a banda Caravana do Delírio apresenta-se no Armazém 14, no show de abertura do lançamento do CD Louva-a-Deus, da banda Forgotten Boys. No repertório, músicas autorais, a exemplo do hit Sistema Nervoso e covers de The Doors. Na seqüência, ainda haverá apresentações das bandas Bon Vivant, Love Toys, The Liverys e Novanguarda e Mash-up com Bruno Negaum e Martinez. Os shows têm início a partir das 15h.










TOP OF MIND 2008



A Nestlé recebeu - pelo décimo primeiro ano consecutivo - o Prêmio Folha Top of Mind 2008 para as categorias de Chocolates e Biscoitos, com lembranças de marca de 34% e 6%, respectivamente. A empresa ainda foi finalista nos segmentos de Leite, Sorvete e Iogurte, além de ficar em segundo lugar no Top do Top – categoria que avalia a primeira marca de qualquer produto ou serviço que vem à cabeça dos consumidores. Os prêmios reforçam o posicionamento da Nestlé que, ao longo de seus 87 anos de atuação no Brasil, construiu uma forte relação com os consumidores brasileiros por meio do desenvolvimento de produtos que primam pela qualidade.