quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Palhaço Chocolate anima Dia das Crianças no Parque 13 de Maio




                A emoção vai tomar conta do Parque 13 de Maio, no Centro do Recife, no próximo domingo (12). O Palhaço Chocolate vai levar seu alto astral para comemorar o Dia das Crianças numa festa gratuita e especial para a garotada, que começa a partir das 15h. O  show ao ar livre terá banda ao vivo, brincadeiras, atração circense, teatro, dança, música, alegria e muita diversão para toda a família.
          
  O Palhaço Chocolate, que diverte gerações há 39 anos, promete fazer uma apresentação especial e com muitas surpresas para o público. E para deixar a festa ainda mais animada, ele vai levar ao palco músicos, bailarinos, recreadores, passistas de frevo e vários personagens infantis conhecidos das crianças, como a galinha Brasileira e o Tarzan. A programação ainda inclui o lançamento do CD Cantigas de Roda, com canções que ganharam novas leituras e arranjos, cantadas pelo Palhaço Chocolate e também por crianças.
          
  A apresentação ao vivo no Parque 13 de Maio é realizada há 30 anos pelo Palhaço Chocolate e sua turma e garante a animação de crianças e adultos, numa festa com mais de três horas de muita diversão. “Nossa intenção é levar alegria para a garotada e fazer com que ela tenha um dia muito especial”, ressalta.

Há 39 anos o pernambucano, ator, recreador, circense, cantor, arte-educador e psicólogo, Ulisses Dornelas, criou o personagem Palhaço Chocolate, hoje um dos mais queridos artistas do universo infantil em nossa região. Com uma nova proposta cênica, uniu o teatro, a dança, a música e o circo e até hoje o personagem continua brincando e habitando o imaginário infantil.

SERVIÇO:
Show do Palhaço Chocolate
Quando: Dia das Crianças (domingo, 12)
​Horário:​ a partir das 15h
Onde: Parque 13 de Maio, Centro do Recife
Gratuito 


Nenhum comentário: