sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mini Rock anima o mês das crianças com shows gratuitos




A banda Mini Rock, comandada por Cláudia Soul e Ana Areias, realiza uma série de shows em homenagem ao mês das crianças. O grupo, que conquistou a criançada pelos seus criativos arranjos vocais acompanhados da batida do rock, se apresenta no final de semana, no sábado (11), o grupo participa da inauguração do espaço Kids, da academia Top Fit, na unidade de Casa Forte (Praça de Casa Forte, a partir das 8h. Para participar, basta doar uma peça de roupa ou um brinquedo, em bom estado. As doações serão entregues a instituição Amigos da Caridade.

Em seguida, é a vez do público paraibano conferir os hits infantis, a partir das 19h, no Teatro Arena, no Espaço Cultural (Funesc), em João Pessoa. O show faz parte de um dia inteiro de programação gratuita dedicada aos pequenos, que começa às 9h com várias atividades, muitas delas ocorrendo simultaneamente. São oficinas, contação de histórias, brincadeiras, espaço para criação de quadrinhos, shows, espetáculos de teatro e circo, entre outras diversões.

De volta ao Recife, no domingo (12), Dia das Crianças, os pais já podem colocar na programação dos pequenos o show no Projeto Aquasesc, no Sesc Piedade, às 14h. A festa se repete no dia domingo (19), às 14h. O ingresso custa R$ 1 para comerciários e R$ 4 para o público em geral.
Fechando a agenda do mês, na sexta-feira (31), o grupo faz show no hall de eventos do Shopping RioMar, às 17h. Nas apresentações deste mês, a banda traz músicas novas incluindo as autorais que estarão no novo CD a ser lançado no início de 2015, além do belíssimo figurino 







Aperta o play e curte ao lado do seu filho a música COSQUINHA de autoria do grupo:



Nenhum comentário: