terça-feira, 29 de outubro de 2013

Nova linha OX Vitamins Cor Sublime










Quem colore as madeixas sabe o quanto precisa investir em bons produtos para manter os fios hidratados,luminosos e com a cor em dia.

Durante o processo de coloração, as cutículas dos fios são abertas para deposição dos pigmentos. Por isso, é fundamental ter cuidados diários com produtos específicos capazes de proteger intensamente, hidratar, selar as cutículas e manter o brilho.

Pensando nestas necessidades, a marca OX lança a linha OX VITAMINS COR SUBLIME, formada por shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento, spray ativador de brilho, concentrado de vitaminas (ampolas) e o Shampoo desamarelador OX Vitamins Louro Luminoso, com ativos violáceos para prevenir o amarelamento dos fios louros, descoloridos ou com mechas.

Com formulações aprovadas em diferentes testes de desenvolvimento, toda a linha OX VITAMINS foi desenvolvida sem sulfato, para limpar e tratar suavemente sem agredir os fios e proteger a cor dos cabelos. Os produtos oferecem filtro UV e uma tecnologia inovadora em tratamento capilar baseada na combinação das vitaminas B2 e E, de ação antioxidante presentes no Goji. A linha garante cor protegida por até 45 lavagens, além de cabelos macios e brilhantes até a próxima coloração. 



Concentrado de Tratamento OX Vitamins Cor Sublime (4 ampolas de 15 ml) - Preço Sugerido R$ 21,14

Combina tratamento intensivo de reparação da cor com ação antidesbotamento e anti-amarelamento, em ampolas monodoses. A exclusiva fórmula, sem sulfato e com filtro UV, combina a mais inovadora tecnologia em tratamento capilar com vitamina B2 e E de ação antioxidante presentes no Goji. O poder das vitaminas ajuda a reparar e selar os fios do interior à superfície das fibras, mantendo e prolongando a cor dos cabelos por mais tempo. Com isso, garante reparação aos fios e deixa a cor protegida por até 45 lavagens.







Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Gostaria de Saber onde Encontro esses produtos em Recife/Pe ??