terça-feira, 29 de outubro de 2013

Extra realiza Festival da Beleza




Até o próximo dia 31 de outubro, você tem a oportunidade de aproveitar o Festival da Beleza em todas as lojas Extra Hiper e Extra Supermercado do país, com descontos nos produtos de perfumaria e higiene pessoal.Oportunidade imperdível para renovar os produtinhos para levar no nécessaire 


Para essa ação o Extra reforçou os estoques e realizou parcerias para trazer vantagens especiais nesse verão. Em celebração do Dia Nacional da Saúde Bucal – que acontece no dia 25 de outubro – a rede traz packs promocionais na linha de saúde bucal e também produtos com ação clareadora.

Na compra de um pack contendo 3 cremes dentais Luminous e 1 enxaguatório bucal Plax + um pack com escova dental Luminous (leve 2 pague 1), o cliente leva grátis um pack contendo 3 cremes dentais Colgate Total 12 e um enxaguatório bucal Plax.

“A busca por produtos com clareadores vem crescendo, pois uma das principais preocupações dos consumidores está voltada para estética dos dentes. A indústria vem investindo fortemente em produtos com essa finalidade, além de disseminar o uso de fio dental e enxaguatórios. O Extra acompanha esse movimento e traz as principais marcas e produtos à disposição de seus clientes”, diz Robson Parreira, Diretor Comercial de DPH do Extra.









Com a aproximação do verão,o Extra aposta também na venda de protetores, bloqueadores solares e pós sol. 

Nenhum comentário: