domingo, 17 de junho de 2012

Francis apresenta o encanto da nobreza para o momento do banho


A minha preferência é por sabonetes líquidos.Mas, claro que sempre estou pronta para testar as novidades em forma de sabonete em barra.E foi o que aconteceu quando recebi os sabonetes Francis.Os sabonetes possuem nova fórmula com 80% maior concentração de fragrância, deixando a pele perfumada por mais tempo. São seis opções de perfumes.A inspiração dos nomes dos sabonetes veio de regiões da França, país reconhecido pela sua tradição na perfumaria refinada com seu estilo elegante.

 




Sabonete Francis Clássico Flores de Marseille (Vermelho): delicado floral com notas frescas de saída de bergamota e folhas verdes envolvidas por um buquê de rosas bulgarianas, ylang-ylang e jasmim sobre um fundo confortável e quente de notas adocicadas e madeiras nobres.Esse ficou entre os meus preferidos.



   Sabonete Francis Clássico Íris de Orleans (Azul): floral verde com frescor radiante de folhas verdes e notas herbais e cítricas em perfeita harmonia com rosa, ylang- ylang e jasmim sobre a suavidade do musk e nobreza do cedro.



    Sabonete Francis Clássico Rosas de Provence (Laranja): floral oritental com notas cítricas de saída que se harmonizam com corpo floral de rosas bulgarianas, gardênia, íris e ylang-ylang e um fundo encorpado de baunilha, sândalo e musk.


·        Sabonete Francis Clássico Rosas de Giverny (Rosa): fragrância floral frutal com notas vibrantes e frescas de bergamota, laranja, folhas verdes e maçã verde, combinadas a um buquê de rosa, jasmim e gardênia e envolvidas pela suavidade do musk e do cedro.Gostei demais :)







2 comentários:

simone disse...

Na minha casa só pode entrar o sabonete francis branco porque é o único sabonete que não prooca alergia a mim e meus dois filhos,estou muito preocupada pois não encontro ele mais em nenhum mercado aqui perto de casa nem nas farmácias o que devo fazer?????
simonepbello@hotmail.com

Unknown disse...

Afs esse novo mi deixou com o rosto todo vermelho e dolorido