quarta-feira, 11 de abril de 2012

Radar Excêntrico


Xô preguiça!


Todo ano é a mesma coisa: depois da Páscoa, o circuito da badalação se volta para o interior e quem estava dando duro para mostrar o corpão na praia começa a relaxar. Para não deixar ninguém dar mole para flacidez e gordurinhas, a academia Life, na Jaqueira, lança a promoção 6 + 1 + 1. Funciona assim: quem faz um plano semestral ganha mais um mês de academia grátis para uso próprio e outro para presentear quem quiser.A promoção é válida até 30 de abril.









Prolev no Dia Mundial da Saúde

A Prolev Alimentos Funcionais marca presença em parceria, hoje (11/04), em evento de comemoração pelo Dia Mundial da Saúde realizado pela Interne Soluções em Saúde, no Parque da Jaqueira. Durante a ação que acontece até 17h, a Prolev fará degustação de sua linha de cookies e apresentará novos produtos, que auxiliam na manutenção e equilíbrio de uma vida mais saudável e proporcionam maior bem estar no dia a dia. Com o tema “Fale com o especialista”, o evento conta com equipe de fisioterapeutas, dentistas, médicos, enfermeiras, fonoaudiólogas e farmacêuticos e tem o intuito de informar e esclarecer dúvidas sobre temas como promoção e prevenção de saúde, distúrbios do sono, gerenciamento de pacientes crônicos em domicilio, medicamentos, Home Care e tratamento de feridas. Também serão realizados exames de glicemia, aferição de pressão arterial e avaliação fonoaudiológica. A ação tem ainda apoio da Lumiar Saúde e Farmácia Roval.






Amazing Magazine

Chega ao mercado a edição número 01 da Amazing Magazine, uma publicação do Grupo Marisol, destinado a promover o diálogo entre as marcas e os consumidores de todas as idades.  A revista contém informações de tendências de moda para crianças e adultos, comportamento, dicas de beleza, entrevistas, dicas de cultura, novidades da internet entre outros temas.Na matéria de comportamento, pessoas comuns revelam em quem se inspiram na hora de compor seu estilo pessoal. Já a seção Vitrine traz dicas de peças chave, que não podem ficar fora do seu guarda-roupa para estar na moda na próxima estação. A coluna Mini Moda exibe as tendências de roupinhas do universo infantil, enquanto a seção “Faz de conta” brinca com inúmeras fantasias. Num bate-papo com as mulheres, elas revelam que mesmo com as praticidades da vida moderna, muitas encontram prazer em cozinhar. E se a ideia é curtir um bom programa, a coluna Pé na estrada traz um guia de viagem com restaurantes, roteiros e passeios interessantes na região da Patagônia Argentina. está disponível na versão impressa, no portal virtual e aplicativos para iPhone.
 







História do vestido em exposição no Paço Alfândega

Para quem gosta de moda o Paço Alfândega recebe a mostra “História do Vestido na França da Idade Média aos anos 50”, uma exposição itinerante que traz uma retrospectiva da moda feminina na França. A exposição acontece, de 16 a 30 de abril, no 2º piso do Paço Alfândega.A mostra, que é uma iniciativa da Aliança Francesa, após percorrer mais de dez cidades brasileiras, chega ao Recife trazendo na bagagem 13 bonecas que reproduzem o visual da moda francesa desde a Idade Média até a década de 1950. As peças estarão expostas acompanhadas de painéis informativos que trazem o contexto histórico de cada período, proporcionando ao público a oportunidade de conhecer um pouco mais da história daquele país.









Dia Internacional do Café



Para comemorar o Dia Internacional do Café, celebrado em 14 de abril em todo mundo a dica é saborear o cardápio diferenciado da Deltaexpresso, recheado de sabores e com bebidas elaboradas a partir dos blends da Delta Cafés. Ao todo, são 24 tipos de expressos produzidos a partir de grãos provenientes de diversos países, entre eles Costa Rica, Angola, Colômbia, Jamaica, Etiópia, Timor Leste e Brasil, que também possui blends ricos e apreciados mundialmente.Entre as sugestões estã os Platinum e Ruby, produzidos a partir de blends internacionais de grãos arábicas e robusta , que se destacam pela sua personalidade forte e elegância. São bebidas especialmente preparadas para garantir experiências aos amantes do grão no momento da degustação.









Com a cabeça na moda!

A Boy Forever desenvolveu uma coleção que valoriza os hábitos culturais, como a música e a leitura, e traduziu esses valores em peças para os meninos modernos e descolados. Festival de Edinburgh, na Escócia – uma das inspirações dessa coleção – está estampado de forma lúdica em uma linha especial de camisas, blusas e camisetas que vão deixar os garotos bem vestidos e atualizados.Abusando das cores, traços e estampas descoladas, as peças misturam um pouco do clássico com o moderno e apresentam um charme todo especial para homenagear este que é um dos principais festivais de música, arte e cultura do mundo.








369 curiosidades sobre sexo

A V&R Editoras acaba de lançar o livro 369 Curiosidades sobre sexo. A obra, que faz parte da coleção Bom Humor, apresenta interessantes curiosidades sobre o sexo que muitas pessoas nem imaginam, sempre por meio de uma abordagem bem humorada.  Com altas doses de descontração e humor o livro traz informações curiosas, irreverentes e muito divertidas sobre o comportamento sexual dos homens e dos animais. Do “papai e mamãe” às orgias, do proibido ao liberal, o livro chama a atenção pelo tom descontraído e diferenciado na abordagem do tema.O livro 369 Curiosidades sobre sexo proporciona uma leitura rápida e dinâmica, que pode ser feita sozinha, a dois ou a três, às escondidas ou em público, como preferir! 










Óculos com tons pastel para o inverno


Com a queda da temperatura e a proximidade do inverno a ordem é combinar diversos tons pastel no mesmo look. Além de roupas, bolsas e sapatos, esta tendência também já tomou conta dos óculos de sol. Pensando nisso, a Luxottica trouxe para o Brasil diversos modelos de marcas badaladas, como Prada, Burberry, D&G, Vogue Eyewear e Ray-Ban que seguem a tendência pastel e dão um toque especial em qualquer produção.











Nenhum comentário: