terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Radar Excêntrico






Para quem ainda encontrou o presente para presentear neste Natal a sugestão do blog é o estojo Lily, do Boticário,que inclui o eau de parfum, creme acetinado hidratante para o corpo, sabonete em barra e uma elegante nécessaire.Preço sugerido: R$ 199,00





Orla com grife

A charmosa orla carioca vai ganhar a própria grife. A concessionária Orla Rio, responsável pela administração dos postos de salvamento e dos quiosques localizados entre o Leme e a Prainha, vai lançar uma linha de produtos ligados à praia com a logomarca da empresa. Bonés, camisetas, bolsas, sacolas, cangas e até guarda sol estarão entre os produtos, que também terá uma linha infantil. O primeiro ponto de venda ficará no Posto 9, em Ipanema.





Artes

Hoje (7) o mercado artístico local ganha uma excelente colaboração. Será lançado o Anuário Pernambucano de Artes 2012, um farto catálogo dos principais artistas em atuação no estado. Nada menos que 170 nomes compõem a lista desta edição de luxo, impressa em papel couché, com capa dura e aproximadamente 200 páginas. Um coquetel para 400 convidados, no Empresarial JCPM, vai marcar o lançamento da publicação.O produto, desenvolvido numa parceria entre a Arte Maior Galeria, dos marchands Sérgio e Glória Oliveira, e a Editora Negócios PE, do jornalista Drayton Nejaim e do empresário Omar Aguiar, aproveita o aquecimento da economia pernambucana para estimular ainda mais os negócios no segmento de artes plásticas. O livro traz obras, referências e contato dos artistas e terá tiragem de 1.500 exemplares. Seu conteúdo também vai estar disponível no site da Arte Maior  a partir do dia 08 de dezembro. Estará à venda nas livrarias Cultura, Saraiva e Sodiler.
 




Mantas

A loja de móveis Saccaro acaba de lançar sua mais nova coleção: a Linha Rede. Composta por mantas para estofados e peseiras de cama, as peças são confeccionadas por artesãs da colônia de pescadores de São Pedro, localizada no extremo sul do Brasil.Com acabamento artesanal, os produtos são feitos a partir de materiais que seriam descartados por pescadores, como redes de pesca de camarão. O ar sofisticado fica por conta do toque das designers gaúchas Tina de Azevedo Moura e Lui Lo Pumo, que orientam o trabalho das artesãs.O resultado são mantas rústicas, originais e com a qualidade Saccaro. Além da beleza artesanal, cada produto leva para o ambiente um pouco da vida, personalidade e realização dessas mulheres.








Looks românticos 

A Enjoy preparou um catálogo recheado de looks inspiradores para as festas de fim de ano. Muitas saias e vestidos longos, peças claras e fluídas e muitas estampas para quem quer arrasar no Natal e no Ano Novo.E a nova coleção também traz peças da Zinha, marca infantil da Enjoy, com a mesma estampa para adultos e crianças.







Gato de Botas

Oito brinquedos inspirados nos personagens do filme “O Gato de Botas” já estão nas lojas do McDonald’s.O filme, que entra em cartaz no próximo dia 9 de dezembro, conta a história do sedutor gato hispânico, sucesso da franquia Shrek, e promete encantar e divertir brasileiros de todas as idades.As surpresas vão representar os principais personagens do filme: Gato de Botas, Humpty Dumpty, Gansa, Kitty Pata-Mansa, Ganso Dourado, O Gato de Botas Bebê, o Jovem Humpty Dumpty e Kitty Pata-Mansa Dançante. Cada uma das surpresas traz uma função diferente, com movimentos e sons.









Decoração

A Bianco Quiaro, da empresária Márcia Dias, realiza, até 10 de dezembro, uma promoção especial com vasos e cachepots. As peças, de origem francesa e vietnamita, foram confeccionadas em materiais como cerâmica, vidro e metal e podem compor ambientações de áreas internas e externas. Entre as marcas que ganham descontos de 30% estão badaladas marcas como a SIA e Madelleine. Quem passar pela loja poderá conferir uma variedade grande do item, com tamanhos diversos e cores como o turquesa,esmeralda, vermelho, ivory, patinée e amarelo. A Bianco Quiaro fica na Avenida Boa Viagem 480, no Pina. 







Bazar Sessu 

Entre os dias 8 e 20 de dezembro,a Sessu promove um bazar imperdível, com preços pra lá de especiais. Das 10 às 19h00, o showroom da marca de moda masculina abre venda especial de pólos, camisas, camisetas e outras peças na avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4838. Uma ótima oportunidade para comprar Sessu e presentear no próximo natal.







Cuidados com a Pele



A Farmácia de Manipulação A Fórmula lançando, no Recife, a linha Olive, que apresenta propriedades diversas, para os vários tipos de pele. Contém ativos com ação anti-rugas, melhora a elasticidade da pele e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. Também hidrata e tem efeito calmante e suavizante. A Linha Olive é composta por sabonete, esfoliante, hidratante, shampoo e condicionador.O legal é a linha pode ser uma boa opção para presente de Natal. 









Noite de festa

O Plaza Shopping realiza hoje, na Usina Dois Irmãos, a 10ª edição do Prêmio Lojista do Ano. Este ano, o grande homenageado da noite é Luiz Gonzaga – que em 2012 faria 100 anos. O evento acontece às 19h e explora o clima árido do sertão na decoração de Rafael Santos. O jantar é assinado por Rose Beltrão. Cezinha do Acordeon anima a festa com sucessos do Rei do Baião.










Pizza
 
Atendendo a pedidos, a rede de pizzerias delivery Le Olive amplia sua área de atendimento. A partir dessa semana, Piedade passa a integrar a lista de bairros que também poderá saborear o disco com massa de base artesanal e fininha em casa.Para quem ainda experimentou o Madame Excêntrica super indica fazer um pedido.Além da excelência dos ingredientes a Le Olive usa um inovador forno acoplado ao baú da moto que garante a chegada da pizza ainda quentinha ao endereço de entrega.





Pronta para festa

A designer de acessórios Gabriela Aidar que acabou de inaugurar sua primeira loja em São Paulo, está cheia de planos e com um calendário de eventos pra lá de especial. No próximo sábado, dia dez de dezembro, Aidar organiza um workshop de auto maquiagem com a expert Gisele Vieira. Das 14h00 às 18h00 Gisele ensinará passo a passo como criar três estilos para o final de ano: clássico, noite e reveillon.Mais informação no site




Mostra Coletiva 

A Arte Plural Galeria fecha o ano com uma exposição coletiva dos mais variados artistas pernambucanos. São quadros de técnicas diversas de Nino Ferreira, Raul Córdula, Roberto Lúcio, Rinaldo, Álvaro Caldas e Jairo Arcoverde; esculturas de Thina Cunha, porcelanas e cerâmicas de Luciana Carvalho; fotografias de Yêda Bezerra de Mello, Roberta Guimarães, Gustavo Bettini e Fernando Neves, entre vários outros trabalhos. As peças fazem parte do acervo do espaço e ficam em cartaz até dia 13 de janeiro. A mostra é aberta ao público









Nenhum comentário: