Cheios de 
brilhos 
A Chicletaria já está 
pensando nas festas de final de ano e como comemorá-las. Para isso, que tal 
vestir os pequenos com "boas vindas à 2012"? A marca do sapinho criou camisetas 
com estampas em prata, com paetês ou sem e até desenhos que brilham no escuro! 
Um charme para elas e muita diversão para eles!!Todas as peças vestem 
crianças de 0 à 14 anos e a novidade é que a marca preparou peças para os 
adultos também! Mamães, papais e avós, podem vestir as mesmas estampas para 
comemorar o ano novo.
Mesa Decorada
Além de pratos elaborados e guloseimas, não pode faltar uma decoração especial para a mesa. 
Pensando nisso, a Casa la Reina, loja de objetos para decoração, está convidando 
arquitetos para montar mesas especiais para ocasião durante todas as 
sextas-feiras do mês de dezembro.A dica da arquiteta Liliane Arcoverde é fugir do tradicional, apostando em cores como azul, bege e 
verde. A ação se estende 
até a última sexta que antecede o Natal, no dia 23 de dezembro. A cada semana um 
arquiteto diferente apresenta uma proposta de decoração para a mesa da ceia de 
Natal.
 Solidariedade no Paço
O Paço 
Alfândega inaugurou na Praça Central a 
decoração do Natal de todos os Anjos este ano com um toque regional, assinada 
pela Embaixada dos Bonecos Gigantes. Também foi iniciada a campanha para 
arrecadação de brinquedos novos, que serão doados às crianças dos educandários 
da Santa Casa de Misericórdia. E já no clima de Natal e com o espírito de 
solidariedade, todos os lojistas e funcionários do Paço já fizeram suas doações. 
Faça sua parte, você também! As doações podem ser feitas até o próximo dia 
20.
Casapronta
Chegou 
a hora de trocar os antigos móveis por peças com design arrojado. Para isso, 
Doris David  deu início a troca de showroom da sua 
Casapronta, que acontece  até o próximo dia 07 de dezembro. São objetos e móveis 
assinados por designers brasileiros que estarão com descontos de 50% a 70%. De 
acordo a empresária, essa é uma excelente oportunidade de adquirir o objeto de 
desejo, para compor aquele espaço vazio em casa. 
Projeto Tablet
A faculdade 
Estácio do Recife passa a oferecer seu modelo de ensino 
embarcado em tablets. Em 2012 os novos alunos dos cursos de Engenharia, e 
Direito receberão o equipamento. Professores também receberão seu tablet. 
Além do material didático – capítulos integrais das melhores obras por 
disciplina –, fruto de uma parceria entre a Estácio e a ABDR (Associação 
Brasileira dos Direitos Reprográficos), o tablet também traz outros conteúdos, 
como biblioteca virtual, com mais de 1.600 obras, aulas teletransmitidas, 
secretaria virtual, projeto pedagógico do curso, planos de aulas e redes 
sociais.Os alunos 
matriculados no primeiro semestre de 2012 começam a receber o tablet no segundo 
semestre do próximo ano. O modelo escolhido foi desenvolvido exclusivamente para 
comportar todo o conteúdo multimídia do modelo de ensino da Estácio. Possui tela 
de 10 
polegadas , acesso à rede Wi-Fi, modem 3G, plataforma 
Android, câmera, entrada USB, saída HDMI e processador Tegra2 com dois núcleos.O projeto tablet 
tem ainda outra vantagem importante: a migração do material em papel, que já era 
fornecido gratuitamente, para o meio digital gera uma economia anual de 6 
milhões de páginas por ano e algo em torno de 240 milhões de páginas em cinco 
anos. 
Moroccanoil
Produto de sucesso 
entre as famosas e it girls, o 
Moroccanoil chega à rede salões SET. A linha contém o  óleo de argan, 
que é o segredo dos cabelos hidratados, macios e brilhantes de estrelas como 
Scarlett Johansson e Lady Gaga. Com poder antioxidante e proteção contra os 
raios UV, os produtos também possuem vitamina A na composição para ajudar na 
reestruturação do cabelo e devolver a elasticidade e vitamina E que protege 
contra os radicais livres e as agressões do 
dia-a-dia.
Preservativos
Mais uma vez a Blowtex inova no 
segmento de preservativos e lança no Brasil um produto diferenciado: o Blowtex 
Skyn. Para apresentar o produto – uma camisinha feita de polisopreno e 
antialérgica – no País foi preparada uma completa estratégia de marketing que 
inclui a veiculação de anúncios impresso e online, vídeos, hot site, ações em 
redes sociais e um concurso cultural.Com a assinatura da agência Salve a 
Blowtex, integrante do grupo australiano Ansell, criou um planejamento completo 
para destacar a principal característica do produto que também dá nome a 
campanha “Sensação de usar nada”.Para a mídia impressa foram 
preparados anúncios em que um casal nu aparece com uma “tatuagem de roupa” 
fotografado em poses sensuais. Já o hot site   conta com 
informações, dicas úteis e um making 
of dos anúncios. O filme mostra as tatuagens sendo feitas e ganhando 
os contornos nos corpos dos modelos.
Despi beachwear 
As 
lojas da Sianinha, sob a batuta das empresárias Ana 
Paula Petribu e Sylvia Távora, 
acabaram de receber as peças da nova coleção beachwear da Despi, marca da 
estilista Déspina Filios, que recentemente ganhou destaque na capa do catálogo 
da Victoria’s Secret.O estilo da linha é uma 
moda arrojada com muitos arremates em pedra, couro e miçangas, além do corte 
muito bem executado das suas peças, o qual favorece o corpo da mulherada e 
ressalta as curvas de um jeito elegante e sensual, mas sem pecar pela 
vulgaridade.Nas araras, modelos que 
atendem a todos os corpos, desde os curtíssimos aos maiores, feitos especialmente para aquelas que precisam 
disfarçar alguns excessos. 





Nenhum comentário:
Postar um comentário