quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sustentabilidade é uma grande novidade em Promo




O mercado de promoção apresenta perspectivas boas, de acordo com o recente Índice Promoview, que apontou crescimento de 5,5% em 2013 do setor no país. E navegando nos bons ventos do setor, agências e profissionais marcam presença até esta quinta (dia 07) no Brazil Promotion, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços na área de live marketing.  “Observamos que hoje há um bom mercado de promoção, mas, logicamente, ainda há algumas coisas para se ajustar, e por isto, as empresas precisam estar também constantemente atualizadas com relação às tendências do mercado e buscar as inovações”, destaca Rebeca Cesar, sócia da pernambucana RTG PROMO, que participa esses dias do evento, que deverá reunir mais de 13 mil empresários deste segmento.

O evento apresentará diversas soluções práticas e ecologicamente corretas como, por exemplo, as Ecobags Brasil que são sacolas ecológicas de tecido orgânico, feitas a partir de fibra da juta e malva, plantas nativas da Amazônia. A fibra de juta é 100% biodegradável e reciclável, o que a torna “amiga da natureza”. Um hectare de plantação de juta reduz a emissão de dióxido de carbono em 15 toneladas e libera 11 toneladas de oxigênio. Esta é uma das opções que podem trazer grande repercussão nas ações de marcas no Nordeste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário