O mercado
de promoção apresenta perspectivas boas, de acordo com o recente Índice
Promoview, que apontou crescimento de 5,5% em 2013 do setor no país. E
navegando nos bons ventos do setor, agências e profissionais marcam presença
até esta quinta (dia 07) no Brazil Promotion,
no Transamérica Expo Center, em São Paulo, apresenta as principais novidades e
lançamentos do ano em produtos e serviços na área de live marketing. “Observamos que hoje há
um bom mercado de promoção, mas, logicamente, ainda há algumas coisas para se
ajustar, e por isto, as empresas precisam estar também constantemente
atualizadas com relação às tendências do mercado e buscar as inovações”,
destaca Rebeca Cesar, sócia da pernambucana RTG PROMO, que participa esses dias
do evento, que deverá reunir mais de 13 mil empresários deste segmento.
O evento apresentará
diversas soluções práticas e ecologicamente corretas como, por exemplo, as
Ecobags Brasil que são sacolas ecológicas de tecido orgânico, feitas a partir
de fibra da juta e malva, plantas nativas da Amazônia. A fibra de juta é 100%
biodegradável e reciclável, o que a torna “amiga da natureza”. Um hectare de
plantação de juta reduz a emissão de dióxido de carbono em 15 toneladas e
libera 11 toneladas de oxigênio. Esta é uma das
opções que podem trazer grande repercussão nas ações de marcas no Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário