segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prudence Lança Único Preservativo do Mercado Com Embalagem Combo





A DKT do Brasil, detentora da marca de camisinhas Prudence, acaba de lançar o preservativo Extra Lubrificado Anatômico, que já está disponível para o consumidor final. Marcado pela inovação, praticidade, preço competitivo e discrição, o novo item da companhia chega ao mercado em embalagens com três unidades de camisinhas, acompanhadas de três sachês de lubrificante de silicone.
A gerente de marketing da DKT do Brasil, Denise Santos, afirma que esse não é mais um preservativo extra lubrificado. “Desenvolvemos uma embalagem inovadora, onde pudemos acrescentar quase cinco vezes mais lubrificante que qualquer outro concorrente nacional, em uma prática embalagem, um conceito completamente novo para os consumidores”.
O Prudence Extra Lubrificado é vendido em uma embalagem combo com preservativo lubrificado e sachê extra de lubrificante acoplado, oferecendo comodidade para os consumidores, pois são discretos e práticos. Além disso, o preservativo tem formato anatômico que proporciona mais conforto, pois se molda melhor ao pênis. O produto pertence à linha Prudence Sensações, que já conta com o Prudence Fire, Ice e Efeito Retardante.
Ainda de acordo com a executiva, a discrição é outro ponto positivo a ser destacado: “Muitas pessoas têm receio em comprar um tubo de lubrificante. Com essa embalagem, prática e discreta, é possível adquirir uma espécie de kit completo, que atenda as necessidades dos consumidores sem causar nenhum constrangimento e ainda estimulá-los à prática do sexo seguro”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário