domingo, 28 de julho de 2013

Nestlé Professional apresenta lançamentos na Fipan 2013

 A Nestlé Professional, divisão de FoodServices da Nestlé, participa pelo quarto ano consecutivo da FIPAN, a Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos. Trata-se da maior feira do setor da América Latina, a ser realizada de 22 a 25 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Neste ano, dois importantes lançamentos chegam para ampliar a linha de Nestlé Professional. A primeira delas é NESTLÉ® Docello, marca global de sobremesas de Nestlé Professional, que traz um novo conceito, pelo qual é possível criar diversas preparações com apenas uma base. Com a qualidade do produto e a padronização que a solução proporciona, os chefs podem dar o seu toque especial e exclusivo às suas sobremesas.

O primeiro produto da linha já disponível para os clientes é o Recheio para Torta Holandesa. De rápido preparo, a mistura precisa apenas de leite gelado e batedeira para chegar a uma consistência cremosa e ser utilizada nas receitas. Outro benefício importante do produto é a possibilidade de congelamento da mistura pronta, já preparada para uso.

Além da torta holandesa – uma das sobremesas mais presentes nos cardápios de restaurantes e indústrias do segmento – o recheio pode ser usado no preparo de Tiramissu, Pavê, Torta Alemã, entre outras receitas.





A segunda novidade de Nestlé Professional é NESCAFÉ® Milano, solução completa para o preparo de bebidas especiais. Milano tem um conceito que envolve uma operação simples, de fácil preparo e manuseio, com café 100% arábico e produtos importados que geram bebidas mais cremosas, com alto padrão de qualidade.  Entre elas, Espresso, Cappuccino, Latte Macchiato e Chocolate.

Aliada ao sabor, a apresentação das bebidas é um fator fundamental para impressionar e fidelizar o consumidor de café e cappuccino, cada vez mais exigente. A rapidez no preparo das bebidas – metade do tempo de uma cafeteira manual – permite ao barista dedicar alguns segundos para usar a criatividade na apresentação, usando as técnicas de Latte Art. Desta forma, o consumidor é surpreendido e vivencia uma experiência completa de sabor.

Para o ponto de venda, trata-se de uma oportunidade de atender à exigência do consumidor com uma oferta de bebidas diversificada, sempre com a mesma qualidade e com alto valor agregado.

O pacote de benefícios para os clientes de NESCAFÉ® Milano envolve todo o apoio do serviço ProCare, que provê treinamento para os baristas, manutenção, suporte ao desenvolvimento dos menus dos estabelecimentos, além de outras vantagens.

Combinação Sobremesa + Café

Com essas propostas premium, que proporcionam variedades em uma só solução, os lançamentos de Nestlé Professional podem ser oferecidos ao consumidor combinados, fazendo um duo perfeito de sobremesa e café. Esse é o conceito do estande que será apresentado na Fipan 2013, com 140m² dedicados às duas marcas.

O espaço concentra atividades exclusivas com os visitantes, incluindo degustações, demonstrações de baristas e uma série de aulas com chefs diariamente.

Serão realizados também dois concursos durante o período da feira: um para baristas e outro para todos os visitantes, que podem usar sua criatividade para montar sua receita especial em um totem interativo. Todos os dias, o criador da melhor receita receberá um kit especial com produtos Nestlé.






Nenhum comentário:

Postar um comentário