A Nestlé inaugurou, em parceria com o
Extra, o Espaço Nestlé, modelo inédito de exposição e venda de produtos
da marca. O conceito store in store já pode ser conferido pelo público.Localizado na
área de venda, o Espaço Nestlé oferece, em área de 60m², uma experiência
diferenciada de compra, com atendimento exclusivo e ambientação especialmente
desenvolvida aos frequentadores da loja.
“O objetivo
desta ação é, além de estabelecermos uma relação mais personalizada e próxima do
nosso consumidor, dar continuidade aos investimentos da companhia no
desenvolvimento de estratégias que, cada vez mais, atendam às diferentes
necessidades e perfis do nosso público”, explica José Neto, gerente executivo de
Trade Marketing da Nestlé.
Para entrar no
clima do inverno, o Espaço Nestlé inicia sua operação destacando categorias como
chocolates, cafés, culinários e biscoitos, além de promover itens como bebidas
lácteas, a linha Chocolover de picolés e sorvetes take home, para consumo
em casa, além de itens de alimentação infantil. O projeto ainda conta com uma
cafeteria que oferece bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto e sopas Maggi Meu Instante.
Também já está em desenvolvimento um cardápio especial para ser disponibilizado
em breve aos consumidores da loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário