terça-feira, 24 de abril de 2012

Radar Excêntrico



Ideia verde

Procurando o presente para sua mãe?Que tal apostar em algo diferente?Você pode optar optar por algo que ajude a  enfeitar a casa da sua mãe com muito bom gosto. A dica do Madame Excêntrica é passar na Jardinaria, loja de artigos para jardins e decoração tem opções lindas, que vão agradar em cheio. O endereço é  Av. 17 de Agosto, 1665 e o telefone é (81) 3266.1184.








Sofisticação

A luminosidade e sofisticação do branco são as apostas da Lanzi para o revestimento Himalaia. Sinônimo de ordem, limpeza e rigor, esta linha foi desenvolvida para agregar aos ambientes a sensação de harmonia e paz, ideal para espaços que requerem neutralidade e elegância. Puro Luxo!









A rede de lojas Sunglass Hut recebe neste a nova campanha da Vogue Eyewear, marca da Luxottica, que escolheu pelo segundo ano consecutivo a Top Kate Moss para ser o rosto de sua campanha publicitária.A nova coleção apresenta um estilo que combina, em igual medida, as linhas sedutoras do passado e o jovial dinamismo da vida contemporânea, uma interação entre a feminilidade e a ironia que hoje, mais do que nunca, se adapta ao glamouroso espírito moderno.Estilo sofisticado, linhas suaves e redondas, armações em duas cores, de acetato, tanto com cores gradientes como contínuas estão presentes na nova coleção.










Voga Dry



A Voga apresenta ao mercado a linha de tecidos impermeáveis Voga Dry, que traz aos ambientes versatilidade aliada à praticidade e sofisticação. A coleção, denominada Flórida, é inspirada no Art Deco District - bairro de Miami, que ganha o nome do movimento artístico do período entre guerras - trazendo como diferencial a combinação das formas geométricas e angulares com abstrações da natureza, incorporadas às características brasileiras.O Madame Excêntrica adorou a Copo de leite com  as estampas fazem referência à flor copo-de-leite que, segundo a lenda, oferece paz e harmonia aos ambientes. As texturas também apresentam o padrão de repetição, característico do movimento Art Deco.






Prêmio

A Biotropic Cosmética Licensing acaba de conquistar o Troféu Roberto Hiraishi, no 21º Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews, referente aos rótulos inovadores e criativos das linhas Carros 2 e Baby Backyardigans. O trabalho conjunto com a empresa Baumgarten no ano de 2011, resultou nesse brilhante desenvolvimento e garantiu mais um prêmio de prestígio. A festa de premiação aconteceu em São Paulo.







Cafeteira

Ao longo do dia é sempre interessante uma pausa para um café.Se a sua mãe é uma apaixonada por um bom café uma opção de presente é o modelo Genio, primeira máquina automática da linha NESCAFÉ Dolce Gusto. O novo modelo permite ao consumidor regular a quantidade exata de bebida a ser extraída. Para isso, basta seguir as indicações do ícone de medida que acompanha cada cápsula, ajustar o nível indicado no painel luminoso da máquina e acionar o botão de preparo. Em segundos, a bebida é preparada na medida certa.O produto possui as mesmas funcionalidades das demais máquinas NESCAFÉ Dolce Gusto: 15 BAR de pressão, multibebidas (prepara todas as variedades), reservatório de água removível e design compacto. A nova Genio pode ser encontrada com preço sugerido de R$ 499 e estará disponível na cor titânio.  








Converse para elas

Sua mãe faz o estilo moderninha e descolada a dica são os modelos JACK PURCELL, que contam com linhas específicas para as mulheres. Confortáveis superalinhados com as últimas tendências da moda, eles são perfeitos para as mamães que encaram a correria do dia-a-dia sem perder o charme.






Dove lança aplicativo inédito no Facebook


Todos os dias as mulheres brasileiras são bombardeadas por publicidades que podem interferir na autoestima feminina. Por meio de frases, nada interessantes, muitas mulheres acabam insegura com a própria beleza.Pensando em nós mulheres normais as internautas que estão na fanpage de Dove ou que virarem fãs, entre os dias 23 e 26 de abril, terão a oportunidade de utilizar o novo aplicativo de performance inédita no Facebook, com o objetivo de incentivar os usuários, principalmente as mulheres, a repensar a forma como a beleza é exposta no mundo e perceber o quão bonitas já são. Esta é a primeira vez em toda a história do Facebook que um consumidor poderá criar seu próprio anúncio com mensagens positivas para enviar para quantas pessoas quiser. "Dove está dando poder ao consumidor e quer engajar as mulheres de uma maneira diferente criando um movimento no Facebook para provocar as pessoas a repensarem o que é a verdadeira beleza", afirma Bianca Shen, gerente de marketing de Dove.







 Axé Facul 

Recife se prepara para receber o Axé Facul com o show Me Agarra, projeto de “encontro universitário” promovido pelo grupo Cheiro.Para antecipar as vendas de ingressos, a Vivo já está com pontos de vendas nas suas lojas dos shoppings Guararapes, Plaza e na loja própria do shopping Recife. O grande encontro acontece no próximo dia 5 de maio, no Centro de Convenções, em Olinda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário