Ideia
verde
Procurando o presente para sua mãe?Que tal apostar em algo diferente?Você pode optar optar por algo que ajude a enfeitar a casa da sua mãe com muito bom gosto. A dica do Madame Excêntrica é passar na Jardinaria, loja de artigos para jardins e
decoração tem opções lindas, que vão agradar em cheio. O endereço é Av. 17 de
Agosto, 1665 e o telefone é (81) 3266.1184.
Sofisticação
A
luminosidade e sofisticação do branco são as apostas da Lanzi para o
revestimento Himalaia. Sinônimo
de ordem, limpeza e rigor, esta linha foi
desenvolvida para agregar aos ambientes a sensação de harmonia e paz, ideal para
espaços que requerem neutralidade e elegância. Puro Luxo!
A
rede de lojas Sunglass Hut recebe neste a nova campanha da Vogue Eyewear,
marca da Luxottica, que escolheu pelo segundo ano consecutivo a Top Kate Moss
para ser o rosto de sua campanha publicitária.A
nova coleção apresenta um estilo que combina, em igual medida, as linhas
sedutoras do passado e o jovial dinamismo da vida contemporânea, uma interação
entre a feminilidade e a ironia que hoje, mais do que nunca, se adapta ao
glamouroso espírito moderno.Estilo sofisticado,
linhas suaves e redondas, armações em duas cores, de acetato, tanto com cores
gradientes como contínuas estão presentes na nova coleção.
Voga Dry
A Voga apresenta ao mercado a linha de
tecidos impermeáveis Voga Dry, que traz aos ambientes versatilidade aliada à
praticidade e sofisticação. A coleção,
denominada Flórida, é inspirada no Art Deco District - bairro de Miami, que
ganha o nome do movimento artístico do período entre guerras - trazendo como
diferencial a combinação das formas geométricas e angulares com abstrações da
natureza, incorporadas às características brasileiras.O Madame Excêntrica adorou a Copo de
leite com as estampas fazem
referência à flor copo-de-leite que, segundo a lenda, oferece paz e harmonia aos
ambientes. As texturas também apresentam o padrão de repetição, característico
do movimento Art Deco.
Prêmio
A Biotropic
Cosmética Licensing acaba de conquistar o Troféu Roberto Hiraishi, no 21º Prêmio
Brasileiro de Embalagens Embanews, referente aos rótulos inovadores e criativos
das linhas Carros 2 e Baby Backyardigans. O trabalho conjunto com a empresa
Baumgarten no ano de 2011, resultou nesse brilhante desenvolvimento e garantiu
mais um prêmio de prestígio. A festa de premiação aconteceu em São Paulo.
Cafeteira
Ao longo do dia é sempre interessante uma pausa para um café.Se a sua mãe é uma apaixonada por um bom café uma opção de presente é o modelo Genio, primeira máquina automática da linha NESCAFÉ Dolce Gusto. O novo
modelo permite ao consumidor regular a quantidade exata de bebida a ser
extraída. Para isso, basta seguir as indicações do ícone de medida que acompanha
cada cápsula, ajustar o nível indicado no painel luminoso da máquina e acionar o
botão de preparo. Em segundos, a bebida é preparada na medida
certa.O produto possui as mesmas
funcionalidades das demais máquinas NESCAFÉ Dolce Gusto: 15 BAR de pressão,
multibebidas (prepara todas as variedades), reservatório de água
removível e design compacto. A nova Genio pode ser
encontrada com preço sugerido de R$ 499 e estará disponível na cor titânio.
Converse para elas
Sua mãe faz o estilo moderninha e descolada a dica são os modelos JACK PURCELL, que contam com linhas específicas para as
mulheres. Confortáveis superalinhados com as últimas tendências da moda, eles
são perfeitos para as mamães que encaram a correria do dia-a-dia sem perder o
charme.
Dove lança aplicativo inédito no
Facebook
Todos os dias
as mulheres brasileiras são bombardeadas por publicidades que podem interferir
na autoestima feminina. Por meio de frases, nada interessantes, muitas mulheres acabam insegura com a própria beleza.Pensando em nós mulheres normais as internautas que estão na
fanpage de Dove ou que virarem fãs, entre os dias 23 e 26 de abril, terão
a oportunidade de utilizar o novo aplicativo de performance inédita no Facebook,
com o objetivo de incentivar os usuários, principalmente as mulheres, a repensar
a forma como a beleza é exposta no mundo e perceber o quão bonitas já
são. Esta é a primeira vez em toda a história
do Facebook que um consumidor poderá criar seu próprio anúncio com mensagens
positivas para enviar para quantas pessoas quiser. "Dove está dando poder ao
consumidor e quer engajar as mulheres de uma maneira diferente criando um
movimento no Facebook para provocar as pessoas a repensarem o que é a verdadeira
beleza", afirma Bianca Shen, gerente de marketing
de Dove.
Axé Facul
Recife
se prepara para receber o Axé Facul com o show Me Agarra, projeto de
“encontro universitário” promovido pelo grupo Cheiro.Para antecipar as vendas de ingressos, a Vivo já está com pontos de
vendas nas suas lojas dos shoppings Guararapes, Plaza e na loja própria do
shopping Recife. O grande
encontro acontece no próximo dia 5 de maio, no Centro de Convenções, em
Olinda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário