Bolsas Femininas
Objeto
de desejo entre as mulheres, as bolsas são indispensáveis na hora de
complementar o look. Para celebrar esta ocasião tão especial, a Iódice Denim, em
parceria com a Pacific, apresenta opções luxuosas e ousadas.Inspiradas
no estilo das mulheres urbanas, as peças misturam tecidos, cores e formas e
primam pela versatilidade e praticidade. Em cinco linhas,
Sense (foto), Nature, Layer,
Brand e Locked, a coleção promete agradar o
público feminino com o design inovador e moderno presente nas
bolsas.
Social Beauty
A GlossyBox Beauty, serviço
online que segue o conceito 'social beauty' e envia miniaturas e produtos de
grandes marcas nacionais, apresenta edição especial neste mês de outubro. A
caixa exclusiva da Natura vem com hidratante de banho com enxágue Todo Dia,
miniatura do perfume Humor, óleo corporal Sève Rosas Champagne, Faces batom FPS8
e Faces Lápis para Olhos. É a chance de as consumidoras conhecerem os produtos e
o serviço sem sair de casa e gastando pouco: apenas R$ 24 (com frete incluso).
Para assinar, basta acessar e realizar o cadastro.
Novidades para crianças no
Plaza
O fim do ano se aproxima e já começa a levar os pais em busca
dos presentes de Natal dos pequenos. O Plaza
Shopping traz duas novidades: a chegada da Bibi Calçados ao mall e a volta da
Dorabela, completamente renovada. Especializada em moda infantil, a Dorabela
oferece diversos estilos de roupas e calçados que agradam em cheio a garotada.
Com cores dinâmicas e atraentes, a loja traz um design mais descontraído e
colorido para a sua fachada e interior. A Bibi foi a primeira marca a
desenvolver estudos científicos sobre o calçado ideal para crianças de zero a 12
anos. Agora é a primeira a lançar calçados fisiológicos, inéditos no Brasil, e
presentes na tecnologia Fisioflex. Um conceito de última geração, que surge como
uma grande evolução do calçado anatômico.
Natal
A chef Nana Conde, criadora do NC In a Jar,preparou duas
receitas exclusivas para este Natal que vão nos mini potinhos: cookie de
M&M´s natalinos e cookie de iogurte com canela e gengibre. Especialmente para o Natal, a chef encomendou M&M´s
importados apenas nas cores vermelho e verde para seus crocantes cookies e
também forminhas em formatos natalinos para dar uma forma festiva aos
tradicionais e deliciosos biscoitos. As forminhas temáticas vêm inclusas tanto
no pote de cookie de M&M´s natalinos quanto de cookie de iogurte com canela
e gengibre.Os potinhos de Natal estão disponíveis na versão mini, de 500g,
e custam R$ 58. Os ingredientes de alto padrão garantem qualidade e sabor aos
biscoitos.Tanto o recipiente de vidro usado para manter os ingredientes
quanto a embalagem, em tecido, são eco-friendly e podem ser reutilizados. A chef
Nana Conde destina 10% da venda de cada unidade para a Clínica Comunitária Grei.
A instituição beneficente oferece atendimento psicológico gratuito a crianças e
adolescentes de baixa renda.As vendas são feitas exclusivamente pelo site www.ncinajar.com.br
Ponteiros
Os relógios ganham destaque nas produções do dia a dia, seja no trabalho,
faculdade ou mesmo para passear. A Chilli Beans, por exemplo, turbinou suas
prateleiras com opções em aço e em couro, materiais resistentes e versáteis para
as mais variadas composições deles e delas. Os pulsantes, a partir de R$248,
chegam com grandes visores e números destacados para facilitar a visualização. A
grife da pimenta está no Shopping Recife, Plaza,
Guararapes, Tacaruna, Boa Vista e Costa Dourada, além do Aeroporto.
Os Ursos da Menina
A
Livraria Jaqueira recebe o
lançamento do livro infantil “Os ursos da
menina”, de autoria de Luciana
Chaves Mendes, no próximo dia 27/10 (quinta-feira), às 18h30. A
publicação, que sai pela Editora Prazer de Ler, conta a história de convivência
com os animais e como se deve criá-los. É uma aventura que apresenta uma
garotinha sensível, apaixonada por animais, que, num passeio, conhece uma
família de ursos e deseja levá-los para casa. Mas depois ela descobre que alguns
bichos não devem viver no mesmo habitat dos humanos.www.livrariajaqueira.com.br
Recife Restaurant Week
De 31 de outubro a
13 de novembro Recife e Olinda recebem a 5ª edição do Recife Restaurant Week,
festival gastronômico que reúne os principais restaurantes da cidade com o
principal objetivo de democratizar a alta gastronomia.Os clientes
portadores dos cartões MasterCard Platinum e Black têm o privilégio de degustar
os menus com uma semana pré exclusiva. Para tanto, é feita a reserva através do
concierge da MasterCard (0800 725 2025), que entrará em contato com o
restaurante para confirmar a ida entre do cliente especialmente entre os dias 24
e 30 de outubro.O evento é
realizado pela Engenho Comunicação e Marketing e traz para essa temporada
várias casas de Recife e Olinda com menu exclusivo, que contempla entrada, prato
principal e sobremesa por preços mais acessíveis. Para o almoço o valor dos
cardápios é fixado em R$32,90 e no jantar R$44,90.
No valor do menu já
está embutida a doação de R$1, que no final do evento será repassado à Fundação
Altino Ventura, instituição filantrópica beneficiada pelo festival. Essa ação
faz parte do projeto social do RRW, que a cada edição escolhe entidades sérias,
que vem investindo o valor arrecadado em melhorias em suas sedes para aprimorar
o atendimento aos necessitados. As arrecadações são entregues diretamente pelo
restaurante a instituição sem o dinheiro passar pela organização do
evento.
Dica do Chef
O Chef Jamesson
Santos participou da Arena de Sabores Ferreira Costa, que faz parte do 10º
Festival Gastronômico de Pernambuco. O Chef ensinou os participantes a
preparar um Arroz de Caranguejo com Palha de Batata Doce. Receita esta, que
entre os ingredientes estavam alguns dos produtos da Tambaú Alimentos, como o
Molho de Pimenta Pinga-Fogo, Extrato de Tomate Tradicional e Molho de
Tomate. A Aula foi bem
interativa onde os ouvintes participavam da receita dando sugestões e dicas, no
final o chef Jamesson fez sorteio de brindes.
Novas operações
O
Shopping Boa Vista, de Recife, está com duas novidades no seu mix. A
Água de Cheiro, que antes possuia um quiosque no mall, inaugurou uma loja que
possui todo o mix completo de cosméticos, inclusive as novidades da linha de
maquiagem e esmaltes. A unidade inclusive também está com a nova identidade
visual da rede, que substituiu o azul pelo vermelho na logomarca, e com o novo
visual da atriz Deborah Secco nas campanhas.A Praça de Alimentação conta agora com unidade da Salsa Grill que é especializada em grelhados em geral.
Dancing Days
Os anos 80 vieram para
mudar os conceitos de moda e beleza. Cabelos eram coloridos e cortes
reinventados com muita criatividade. Tudo era dançar, expressar o corpo em
uma linguagem de movimentos embalados pela dance music. Discotecas se
tornaram os templos dessas expressões num formato eletrônico e boêmio. As ruas
também se encheram do break e street dance, e os palcos eram a
representação máxima da disco music.Quanto mais over melhor.
Inspirada nesta década super colorida, a MIX-USE, marca brasileira de cosméticos profissionais,apresenta sua nova Coleção Dancing Days.A versão FLASH DANCE sugere um Estilo pigmaleon,
inspirado em Dianna Roos, Donna Summer, Irene Cara e Cher: O culto ao corpo e uma louca
maneira de dançar invadem as academias de ginástica, que misturam ritmos e
coreografias. Dirty Dancing, Fame e Flashdance tornam-se a inspiração de uma
juventude workaholic que quer vencer e ser o melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário