segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Radar Excêntrico





L’Absolu Nu


O Mundo do Cabeleireiro da Madalena recebeu mais um produto de beleza de luxo da Lancôme. A loja está com os batons da linha L’Absolu Nu (R$ 104,90), desenvolvida para revelar a beleza natural e tratar os lábios através do preenchimento dos tecidos, ampliando sutilmente o volume e definindo o contorno. A fórmula contém Proxylane - um complexo de substâncias finas, que se misturam a coloração natural da boca, recriando um tom nude perfeito para cada mulher. O vídeo da campanha, protagonizado por Kate Winslet, mostra bem o conceito do produto.










João Sorrisão


Basta fazer um gol para os jogadores comemorem fazendo os movimentos do João Sorrisão, que surgiu no programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo.O atleta ganha um exemplar do boneco, quando é escolhido pela comemoração mais criativa da rodada.Diante deste sucesso a Biotropic Cosmética Licensing acaba de firmar uma parceria com a Globo Marcas para o lançamento de dois kits de produtos de higiene pessoal voltados aos públicos juvenil e adulto, que trazem a forma e as cores de João Sorrisão.São duas versões: um kit traz a imagem de uma TV estampada na embalagem e contém um shampoo e um condicionador; a segunda versão apresenta uma trave de gol desenhada e conta com shampoo 2 em 1 e sabonete líquido.Os frascos têm design no formato alongado do personagem e, claro, um pouco do balanço característico do personagem. As embalagens dos kits são verdes e com ícones do futebol.  Todos os produtos possuem Extrato de Maçã Verde na formulação, que confere brilho aos fios e sensação de limpeza.www.biotropic.com.br









Verão

Para a estação mais quente do ano, a Dupé está com  novidades para as mulheres que adoram chinelos de dedo.A marca criou várias opções para quem deseja colocar os pés à mostra e não perder a elegância.Para as mais exóticas, a animal print, tendência mundial nas passarelas, traz modelos de oncinhas, zebrinhas e cobras. Já as mais românticas, as florais prometem ser a pedida do verão pela simplicidade e leveza. Outra aposta do verão é o modelo Neon, cores fortes nos tons laranja, verde, rosa e o recém chegado azul, prometem invadir as praias e os pés das mais ousadas, já que as cores realçam o look e o bronzeado da mulherada









Agradou 

Bastou a Farm aumentar sua produção de peças charmosinhas para o lado das lingeries e as clientes entraram em frisson. A loja do Shopping Recife, capitaneada por Ayanne Carvalho, está com filas de esperas pelos pequenos modelitos. As apostas chegam em tons que reforçam o conceito romântico-moderninho da marca, ou seja, amarelo-bebê, pérola e verde-musgo, além do tradicional preto.











Ainda Bem

Com nove milhões de discos vendidos em todo o mundo e sem lançar um trabalho inédito desde 2006, Marisa Monte colocou hoje no ar, no seu site www.marisamonte.com.br, o clipe da música 'Ainda bem', de seu novo cd.Dirigido por Dora Jobim e com fotografia em preto e branco de Mauro Pinheiro Jr ('Cinema, Aspirinas e Urubus' e 'Linha de Passe'), o clipe contou com a participação do lutador Anderson Silva, fenômeno do MMA e atual campeão mundial dos pesos médios do UFC. Conhecido não apenas pelos golpes certeiros nos adversários mas também pela desenvoltura com os pés, ele aparece dançando com a cantora. Composta em parceria com Arnaldo Antunes, ‘Ainda Bem’ tem participação do músico argentino Gustavo Santaolalla, vencedor de dois Oscar, e de integrantes do grupo Nação Zumbi. O disco chega às lojas no final de outubro.









Aluízio Expõe

O Villa Cozinha de Bistrô realiza nesta terça-feira (27), às 19h, a abertura da exposição do artista plástico Aluízio Câmara, que traz o tema “Vilas Humanas. Seres Urbanos”, com desenhos e pinturas do artista. Para a mostra, Aluizio produziu uma série de desenhos sobre o centro da cidade do Recife e pinturas que aludem à vida nos centros, trazendo ainda algumas imagens tiradas de antigos esboços, dos tempos em que viveu em Paris.A mostra Vilas Humanas Seres Urbanos traz um registro atual do centro do Recife, chamando atenção para um lado da cidade que, contraditoriamente, não aparece incluído nas preocupações, mas ainda se mostra mais humano que os demais pontos da cidade.Em seu trabalho, Aluízio mostra o centro da capital pernambucana que vai além do comércio tipicamente urbano, onde as ruas são preenchidas mais por transeuntes, passantes e ambulantes do que por carros. A ideia é extrair mais precisamente a lição da coexistência dos elementos que compõem as cidades. Símbolo da mobilidade sustentável, a bicicleta ganha destaque nas pinturas e aparece em vários desenhos.






Jonh Kip 

Para estreiar sua turnê “Adjustable” o cantor John Kip, que é sucesso nacional com as músicas “I´ll Help You Stay”,  (da novela Insensato Coração), “Adjustable”, (de Passione), e “Rocket Man”, (de Tempos Modernos), sobe ao palco da boate Audrey, em única apresentação, sexta-feira, 30, a partir das 22h.No show, além das músicas emplacadas nas novelas, Kip também fará releituras de músicas brasileiras em inglês, como “Find Me” (Primeiros Erros), “Think Of Me” (Pensa em Mim), “Loving You Night And Day” (Amo Noite E Dia), entre outras. Com dois anos de carreira e um CD lançado, John Kip chegará a Recife com a sua turnê para corresponder as expectativas dos fãs pernambucanos. Composto por músicas inéditas, releituras e algumas regravações, "Adjustable" é todo cantado em inglês, escolha feita por Kip devido a riqueza de sonoridade. No álbum, as músicas brasileiras cantadas em inglês foi uma forma que o cantor encontrou de apresentar ao mercado internacional as belas melodias brasileiras e de proporcionar ao público brasileiro uma familiarização com canções em inglês em já conhecidas composições.Os ingressos custam R$ 30,00 (feminino) e R$ 40,00 (masculino). www.audreydiningclub.com.br








Campanha

Já está nas ruas, através de anúncios em jornais e em outdoors, a campanha criada pela Agência Iris em parceria com a Herbert Perman para a Faculdade Fepam. A ação é voltada para os cursos de pós-graduação em Design de Produtos e Gestão de Marketing, que são as mais recentes novidades da instituição. As peças, que juntas formam um único projeto, apresentam conceitos do design e ícones do marketing.







Noivas e Debutantes

A Vert et Rouge participa terça (27) da II Mostra de Noivas e Debutantes, na Red Lounge, no bairro de Casa Forte.  O evento contará com palestra do cerimonialista Roberto Cohen, desfiles com peças da Vert e exposição de produtos e serviços para casamentos e 15 anos.O desfile mostrará sete modelos escolhidos pelo estilista da marca, Domício Campos, de acordo com as últimas tendências em termos de vestidos de noiva e debutantes inspiradas em sereias, deusas mitológicas, Grécia Antiga e Afrodite fashion. 





Na Web


As redes sociais estão em alta e a BRF não pode ficar fora dessa. Por meio da marca Sadia, a companhia apresenta com exclusividade em setembro, uma ferramenta que irá ampliar o seu leque de relacionamentos na web: Meu Livro de Receitas. A iniciativa  é uma proposta que permite ao usuário criar e compartilhar junto aos seus amigos e familiares um Livro de Receitas personalizado.O projeto marca a entrada da Sadia nas redes sociais e cria um novo canal de diálogo com o consumidor. Além de compartilhar as receitas, o usuário poderá colecionar e acessar o conteúdo de outros livros de receitas. Para participar é preciso entrar na página (www.meulivrodereceitas.com.br), conectar-se ao Facebook e desfrutar de todas as ferramentas que a rede social oferece. 








 Para Bebês

 A Kids Company acaba de lançar uma linha especialmente desenvolvida para bebês.  Os recém nascidos, e os mais crescidinhos, que usam até o tamanho 2, agora podem desfilar por aí com roupinhas fashions e confortáveis.As mamães poderão comprar macacões e bodys em tecidos super confortáveis e com estampas mega coloridas. A coleção ainda se completa com camisetas básicas, pólos, conjuntos e vestidos.




Wayara no Brasil

O Wayra, iniciativa que tem como principal objetivo identificar e reter talentos no Brasil e outros países da América Latina, já está com as inscrições abertas no Brasil. A Iniciativa da Telefônica/Vivo – Wayra, vento no idioma quéchua – selecionará dez projetos que terão até US$ 70 mil, espaço físico, infraestrutura e mentoring para transformar ideias em serviços inovadores para o país. As inscrições para a primeira convocatória podem ser feitas até 23 de outubro, gratuitamente, no site www.wayra.org.



Nova data 

O empresário Guilherme Ruas informa que a inauguração da Maria Filó do Plaza Shopping não será mais amanhã - terça, 27. Por questões de atraso nas obras, a festa de lançamento da grife com o DJ e modelo Leandro Becker passa a ser no dia 4 de outubro (próxima terça-feira), a partir das 17h, no Plaza Shopping.




Nenhum comentário:

Postar um comentário