sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Radar Excêntrico








Verão

A Capodarte destaca suas novas apostas para a temporada do sol. O verão chega com bolsas, carteiras, cintos, sandálias e sapatilhas e outros complementos inspirados no clima tranquilo e exuberante da Toscana. Entre os traços mais marcantes, cortes a laser, peças feitas em tressê de couro e tons que levam os nomes das flores e folhas da região italiana, como Rose, Gérbera, Marguerita, Violeta, Amarillis, Silvestri, Rose blu, Giglio e Fiore di Campo.





Sucesso



A Água de Cheiro chegou ao Plaza Shopping no início do mês e traz excelentes opções de compras para os frequentadores do mall. Entre elas, as ofertas trazidas pelo Liquida Recife, que se espalham por todo o shopping, até o próximo dia 4. Rose Guareschi, à frente da franquia, comemora o primeiro mês de sucesso do quiosque.








Meia-estação

Sabe aqueles dias que o Recife amanhece com maior cara de sol e cai um chuvinha no meio dia?Fica díficil acertar na produção.Mas para não errar a grife carioca Farm indica produções que prometem cair como uma luva para esses dias.Os looks chegam com aquela proposta nem quente, nem frio, mas incrivelmente confortáveis. O cardigan fino de tricot é o coringa máximo de qualquer guarda-roupa.Ajuda a ficar protegida do friozinho da rua ou do vento frio do ar-condicionado de todo dia nesse caso a peça pode ser combinado com saias leves e vestidos – em um look típico de meia-estação (foto).







Street Looks

Até o próximo domingo (28), os internautas que fotografarem street looks nas ruas de Curitiba poderão participar da segunda edição do concurso Fashion People que selecionará os 10 finalistas para estampar o Look Book de verão do Shopping Mueller. As 50 mais “curtidas” passam à etapa final, na qual um júri formado por profissionais da moda e design classificará os vencedores. As fotos publicadas terão uma proposta de styling, a seu espelho, composta por peças dos lojistas e assinada pela consultora fashion do Shopping Mueller, Débora Mateus. Os interessados devem postar as fotos no Facebook do Mueller (www.facebook.com/muellercwb). Na primeira edição do concurso a Fan Page ultrapassou a marca de 6.500 “curtir”, sendo que mais de 4 mil pessoas curtiram os looks postados na página.







Jóias renovadas

Uma ótima oportunidade para renovar a coleção. A Murillo Jóias aceita uma peça antiga como pagamento para aquisição de uma nova. A tradicional joalheria do Recife oferece o serviço o ano inteiro, sem restrições. O processo de avaliação é simples e rápido. A negociação acontece na própria loja, com a presença do cliente. Além disso, a joalheria faz consertos e confecciona jóias por encomenda.








Coleção Rock in Rio

A Taco está lançando a “Coleção Rock in Rio”, um mix de produtos com edição limitada em homenagem ao festival. São três modelos de jeans masculinos e femininos, um de bermuda masculina e diversas t-shirts temáticas. As calças e a bermuda vem com uma bossa: a guitarra símbolo do festival aplicada no detalhe do bolso. Todos os produtos têm uma etiqueta personalizada com a logomarca. A marca é uma das parceiras do megaevento e terá um grande espaço conceito no local reunindo atrações de entretenimento e uma loja. As calças licenciadas Rock In Rio serão entregues em embalagens personalizadas, com design retrô, que lembram amplificadores. O intuito é criar uma ligação emocional com o evento, do gênero “eu fui, uso e tenho” e utilizar, além do jeans, sua embalagem, agregando mais valor ao produto. Todos os pontos de venda da Taco serão decorados com a temática do evento. Ao entrar nas lojas, o consumidor já começará a experimentar o universo musical ao se deparar com guitarras revestidas de jeans, amplificadores como suporte de manequins, LP vinil como móbile e adesivos nas vitrines e nos espelhos dos vestiários, entre outras peças decorativas. Nesse cenário de rock, também estarão inseridos os funcionários devidamente uniformizados com o tema.






Higiene

DeMillus D, divisão de cosméticos da marca, desenvolveu um sabonete especial para a higiene íntima da mulher madura, considerando as alterações que ocorrem em seu corpo ao achegar à fase da menopausa. Com Trikenol – ativo natural que combate apenas fungos e bactérias nocivos, sem eliminar os benéficos; Plantarem – ativo que protege a mucosa de seus odores característicos; e Aloe Vera - que exerce ação calmante -, em sua fórmula, o Sabonete Íntimo 45+ equilibra o pH e hidrata a flora cutânea da mulher, ao mesmo tempo em que proporciona uma agradável sensação de frescor e bem-estar que se prolonga o dia inteiro. O Sabonete Íntimo 45+ DeMillus D foi testado clinicamente e pode ser usado regularmente.










50% OFF

A Voga Loja Galeria,São Paulo,está com peças femininas das marcas Luisa Aguiar, Karin Feller, Chicletes com Guaraná, Emiliana, Fernanda Padin, a marca infantil, Spirodiro e a masculina, Jonathan, todas com descontos de até metade do preço. Essa liquidação de inverno não tem data para acabar e vai até durarem os estoques. http://www.voga.art.br/








Nenhum comentário:

Postar um comentário