segunda-feira, 4 de julho de 2011

Radar Excêntrico





Bandeirantes Mídia Exterior Apoia e Divulga o Prêmio Pernambuco de Propaganda




A Bandeirantes Mídia Exterior, dos empresários Marcelo e Mauro Santos, é uma das empresas patrocinadoras do 2º Prêmio Pernambuco de Propaganda. A Bandeirantes Mídia Exterior apoia e divulga o evento veiculando a peça publicitária criada pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco(SINAPRO-PE) por meio do TopBus, um dos mais novos produtos oferecidos pela empresa. Para os empresários, Marcelo e Mauro Santos, o Prêmio Pernambuco de Propaganda é uma excelente iniciativa que serve para movimentar o mercado publicitário do estado, que é um dos maiores do Nordeste. Além de contribuir para valorização do mercado local. Em tempo vale lembrar que agências interessadas em participar do evento às inscrições seguem até o dia 28 de agosto. A agência do ano ganhará passagem para Portugal. Mais informações: http://www.premiopernambucopropaganda.com.br/






E-nation

Os empresário Romero Bivar,Rodrigo Guerra,Márcio Calheiros e Henrique Gomes  prometem repetir a fórmula de sucesso que levou uma multidão à última edição do E-nation Brazil Muisc Festival.O maior  festival de música eletrônica do Norte e Nordeste já tem data marcada e aconece no próximo dia 29 de julho,no Centro de Convenções.Os amantes de e-music vão contar com 12 horas de festa comandadas por 14 DJs nacionais e internacionais.No line up os DJs Marcus Schossow, Sydney Blu, Myon & Shane54, Heart Beat e Gabe que comanda o projeto Wrecked Machines.





 Desfile 

Julho é o mês de férias, sinônimo de diversão para a criançada. Pensando nisto, o Senac inicia nesta segunda (4), uma oficina de “Mini chefs” com o chef Renato Valadares. A DAM, empresa parceira da instituição, também marca presença no evento, realizando um charmoso desfile de uniformes infantis. O evento de moda, que acontece no dia 8 de julho, último dia da oficina, às 17h, terá como modelos as crianças que participaram das aulas. Diferentes tipos de dólmãs, aventais, calças e mestre cucas serão as estrelas principais do desfile. As peças, que podem ser estampadas ou lisas, são voltadas para crianças de 6 aos 12 anos. A linha Chefs Kids é mais uma opção de diversão da meninada dentro da cozinha.









Verão azul e verde


Para o mundo fashion, a estação do momento é o verão. A estação da ousadia, do calor, das roupas leves e até mesmo da ausência delas. Os especialistas do universo da moda já bateram o martelo: para enfrentar o clima quente, é necessário abusar dos tons azuis e verdes.  Anéis, pingentes, brincos, braceletes: - está tudo liberado. Os acessórios devem seguir a tendência da estação, ou seja, muito azul e verde. A dica da Murillo Jóias é abusar das pedras da estação. Esmeralda, safira, topázio e água marinha serão pedras mais requisitadas deste verão.


 






Peças da Verde na Fenearte



Os cerca de 270 mil visitantes que irão visitar a  Fenearte  vão poder conferir de perto o trabalho de Rosana Lemos. O destaque é a coleção Mulher Rendeira, que alia a delicadeza da renda ao moderno efeito metalizado. O resultado são brincos, aneis, pulseiras e pingentes únicos. A aposta do momento são as tiaras da coleção Mulher Rendeira, já que o acessório vem fazendo sucesso entre as fashionistas. A coleção traz ainda pulseiras, pingentes, brincos e aneis confeccionados a partir de rendas tradicionais metalizadas. O tecido leve e confortável ganha sofisticação ao passar pelo banho de metal. Como os tecidos são vazados, todos os detalhes delicados da renda ficam em evidência.Todas peças exclusivas feitas à mão que também podem ser encontradas na loja da designer, na Praça do Parnamirim, em Recife (PE).


 






Pequenos Preços

Já entrou no ar a nona edição de uma das mais bem sucedidas campanhas do McDonald’s, Pequenos Preços. Desta vez, além de seis opções com preços reduzidos, o sanduíche Capricho Italiano, que foi um sucesso há um ano, volta a ser o Prazer do Momento.Feito com hambúrguer de carne 100% bovina, o Capricho Italiano leva molho sabor rúcula, uma exclusividade McDonald’s, além de pão Twisty, alface americana, tomate e queijo parmesão ralado. Dentro do espírito da promoção de Pequenos Preços, o sanduíche será oferecido por R$ 4,50.Nesta nova fase da campanha, que estará em cartaz por cerca de três meses, a grande oferta fica por conta do Quarterão, um dos sanduíches preferidos dos clientes, que será vendido a apenas R$ 6,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3,50: Chicken McJunior, Hambúrguer, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o Sundae de Morango.









Propaganda

Convidada para estrelar a nova campanha da marca de óculos Jean Monnier, fabricada pela Sorel e Tecnol, a atriz global e cantora Mariana Rios encantou a todos com sua beleza, voz e bom humor na sessão de fotos realizadas em Campinas (SP). Toda a ambientação foi inspirada na carreira musical de Mariana, que começou a cantar e ganhar prêmios ainda criança. Por isso, as primeiras imagens tiveram como locação o Dimas Studio, onde ela foi clicada no estúdio de gravação, na mesa de som e com instrumentos musicais, pelo fotógrafo Amaury Simões. Com produção de moda assinada por Mirella Monteiro e beauty de Jr. Mendes, Mariana posou com armações e óculos de sol Jean Monnier, coloridos e com design jovem.








Deluxe


O promoter Flávio Marques lança nesta quinta-feira (07), a partir das 22h, o projeto “METRÓPOLE DELUXE” que acontecerá nas quintas-feiras de julho no Clube Metrópole. A vibe chega para dar um UP nas férias com música eletrônica diferenciada e um line up com alguns dos principais DJs da cena eletrônica do Sudeste do Brasil.Na noite de abertura, quem tocará é o DJ Ricardo Gonzalez, residente do finíssimo “The Society” – do empresário André Almada da The Week - que foi inaugurado recentemente no Baixo Augusta, em São Paulo. Gonzalez também toca na “Hot Hot”, considerada um dos templos dos modernos que curtem um bom som eletrônico na capital paulista.










Ingressos


Os ingressos para o show do projeto O teatro Mágico, que acontece no próximo dia 27 de julho, a partir das 19h, no Clube Português, já estão à venda no curso de inglês Minds, com unidades em Olinda, Jaboatão, Graças e Boa Viagem. A trupe vem para única apresentação na cidade e promete emocionar a plateia presente com um verdadeiro espetáculo que reúne música, circo, poesia e elementos do teatro, apontado pela crítica especializada como o melhor show da atualidade. O valor antecipado da pista é de R$40,00(inteira) e R$20 (estudantes, idosos e professores). Camarote o valor único é de R$80,00. Informações: 3231.5400.

Nenhum comentário: