O licor sul-africano Amarula será vendido em uma nova embalagem nos 150 países onde pode ser encontrado. A novidade será apresentada ao mercado brasileiro na próxima quinta-feira (05), no Club A, em São Paulo. A nova garrafa do licor é mais alta e fina, e o novo rótulo destaca os ícones da marca – a logomarca, o elefante e o fruto Marula –, em um fundo dourado mais acolhedor.
As representações do elefante e da marula tornaram-se mais proeminentes na nova garrafa, para destacar a origem do famoso licor, a África Subsaariana. O fruto da árvore Marula é largamente consumido pelos elefantes, justificando o animal em relevo caracterizado no gargalo da garrafa. Essa representação também foi ligeiramente modificada para facilitar o reconhecimento dos consumidores.
A nova embalagem objetiva a consolidação da marca como uma bebida Premium, perfeita para ser consumida em casa, no bar, em um momento de lazer entre amigos e para relaxar. Extremamente versátil, Amarula tem o consumo comparável a um ritual, seja como aperitivo, opção para depois do jantar, como ingrediente em cocktails, misturada à café, vodca, ou simplesmente pura, para marcar uma ocasião especial.
Ao longo dos anos, a embalagem de Amarula passou por várias alterações pequenas. Enquanto o essencial permanece inalterado, a aparência é atualizada de tempos em tempos em sintonia com as tendências dominantes. Recentemente, Amarula foi identificado, em pesquisa conduzida pelo Euromonitor International, como uma das bebidas alcóolicas com aumentos mais expressivos de produção, em uma trajetória de crescimento ininterrupto desde o surgimento da mistura entre o creme e a fruta, há 22 anos.
www.amarula.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário