segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Radar Excêntrico

 Linha de maquiagem patrocinadora do New York Fashion Week, Maybelline marcou o rosto das modelos que desfilaram para o estilista Carlos Miele. Makeup artist da marca, Gato Zamora foi o responsável pela criação que trouxe uma pele bem natural e olhos destacados com bastante brilho e dourado. Ao contrário de muitos maquiadores, Gato substituiu os cílios postiços por duas camadas da máscara Volum’Express de Maybelline. Na parte interna da pálpebra, o maquiador usou uma sombra dourada. Na área externa, a escolha foi um tom bronze que aqueceu o olhar.Para o rosto, o artista preparou uma pele impecável aplicando corretivo em toda a chamada “Zona T”, que inclui a testa, o nariz e o queixo. Depois, completou o visual com base. Nas maças do rosto, Galo usou blush em tom coral. Nos lábios, o maquiador optou por um batom cremoso de tom areia que serviu como base para um gloss dourado e carregado em brilho.Agora é seguir as dicas e arrasar no make.#ficadicadomadame#





Em sua terceira coleção a Sessu prepara campanha exclusiva para o universo masculino, “target” da marca. Os clicks da campanha inverno 2011 foram feitos por Diogo Telles e dirigidos por Eduardo Atallah. O paraíso escolhido dessa vez foi o sítio Ecolandia, na tranqüila Araçariguama, interior paulista, onde os modelos Afonso Resende (Ford Models) e Tadeu Lopes (tem Model) tiveram suas belezas cuidadosamente produzidas por Rodrigo Enomoto. Quem assina a direção da arte da campanha, que entra no ar em março, é Mônica Penteado.  





Mulheres tem um verdadeiro fascínio por espelhos.Inspirado nesse instrumento de fascinação, o Boticário lança a Coleção Lumière, em edição limitada, para homenagear as mulheres.A coleção já pode ser conferida nas lojas da marca e chega como opção de presente para o Dia Internacional da Mulher que é comerado em 8 de Março.A Coleção Lumière é composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem da linha Make B., que acompanham as tendências outono/inverno 2011, e quatro acessórios. Para representar a perfumaria, as fragrâncias serão Accordes Lumière Silver e Accordes Lumière Gold, ícones femininos da marca. Espelhos, vidrilhos, reflexos e brilhos embalam o conceito dos novos produtos, que apresentam texturas delicadas e cores marcantes.Estou bem curiosa em conhecer bem de perto todos essas novidades. www.boticario.com.br







A marca Cartier remete ao luxo e a sofisticação. Legendária pelas jóias que produz desde 1847, quando foi lançada na França, a grife é sinônimo de requinte e excelência, sem abrir mão da inovação. Assim, os óculos que levam a assinatura Cartier primam pelo design moderno, mas sempre com detalhes que fazem alusão a preciosidade das jóias. Com este espírito, a grife apresenta sua nova coleção receituário, inspirada no glamour e na atmosfera de charme dos anos 30, a era do Jazz. Para quem adota o estilo vintage o modelo Chet é o ideal, além de ser unissex.







 A  hair & make up artist carioca, Erica Monteiro, começa a ministrar aulas de automaquiagem e também curso de aperfeiçoamento profissional, para quem já está no mercado.Para maquiadores, o curso é intensivo: quatro aulas, com cinco horas de duração cada uma, seja uma vez por semana ou durante cinco dias úteis seguidos, de acordo com a preferência do aluno. Em automaquiagem, a aula tem duração de cinco horas.O número ideal de alunos por turma é de, no máximo, quatro alunos, para que seja oferecido um atendimento personalizado com aulas interativas e dinâmicas. O local fica a critério do grupo ou do aluno individual, e pode ser na própria casa ou num salão-parceiro. Quem já tem produtos de maquiagem, pode utilizá-los nas aulas para tirar suas dúvidas e comparar com os que a make up artist usa nas suas produções.Os interessados podem entrar em contato pelo seguinte e-mail: marilialee@hotmail.com





Últimos dias  liquidação da Vila Papel que tem produtos com até 40% de desconto. Sào capas e bolsas para laptop, case de máquina fotográfica, agendas e muito mais. Uma ótima oportunidade de comprar produtos de qualidade com um precinho bem legal.A Vila Papel aproveita o momento e colcoa a linha de jóias em ouro e prata com 25% de desconto. www.vilapapel.com.br












Erótica Night

As mais irreverentes fantasias poderão se tornar reais na festa Erótica Night promovida pelo Clube Metrópole neste sábado, 26, a partir das 22h. Neste noite haverá uma performance homoerótica dos bailarinos Lucas William, Ivson, Donovan Dallas com participação especial de Rian. Será uma noite dedicada ao fetiche e muito mais...Animando a festa os DJs Junior Bomba, Junior Bruxo & Michel Rossi e Alê. Ingressos: promocionais para as 400 primeiras pessoas, promocional estudante, R$ 10,00, promocional inteira, R$ 15,00. Entrada única R$ 25,00.www.clubemetropole.com.br




Novos Cursos

A faculdade Integrada de Pernambuco (FACIPE) implanta dois novos cursos na área de saúde: biomedicina e odontologia. As aulas serão ministradas na Unidade Ciências da Saúde da faculdade que fica localizada na Av. Caxangá. Os cursos têm a grade curricular atualizada e bem planejada para transformar seus alunos em profissionais aptos para assumir responsabilidades técnicas, planejar e executar estudos, projetos ou pesquisas científicas, dominar avanços tecnológicos e reconhecer as possibilidades de ampliação do mercado de trabalho. Os cursos já têm a aprovação do MEC e o vestibular segue até o dia 24 de fevereiro.





Páscoa

Para quem quer investir no ramo de chocolates nesta Páscoa ou quer produzir em casa as guloseimas, o Centro de Hotelaria e Turismo do Senac Pernambuco oferecerá a oficina “Novas tendências de Páscoa”, nas próximas terça (22) e quarta (23), das 14h às 17h. Durante as aulas, o Chef Albérico Silva ensinará técnicas inovadoras para recheio e apresentação de ovos de páscoa. As aulas são direcionadas a quem deseja abrir o próprio negócio sazonal, alunos e profissionais da área e até para donas de casa O investimento é de R$ 70. Mais informações pelos telefones (81) 3413.6728 , 3413.6729 e 3413.6730 ou pelo e-mail cht@pe.senac.br

 




Carnaval Solidario


Além da folia o carnaval,também,combina com solidariedade.É com esse pensamento que a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) promove, na próxima quarta (23) e quinta (24), a Grande Feira do Carnaval Solidário, no Shopping Boa Vista, das 9h às 21h. O evento tem entrada gratuita e é coordenado pelo Programa de Inclusão Socioprodutiva – Pernambuco no Batente. No evento será possível encontrar os mais variados produtos do carnaval e do artesanato pernambucano como: fantasias, adereços, máscaras, roupas customizadas, rendas, utensílios domésticos, artigos decorativos, produtos reciclados e artigos de vários municípios e entidades do Estado. Trinta e seis expositores participam da feira, todos são beneficiários dos programas sociais desenvolvidos pela SEDSDH.A Grande Feira do Carnaval Solidário é a melhor opção para as compras porque reúne em um só lugar tudo que o folião precisa para se divertir sem gastar muito dinheiro.

 
 
 
Terça Negra
 
O centenário Maracatu Nação Elefante será a principal atração do projeto Terça Negra, nesta terça-feira (22), abrindo às 20h a programação semanal do Pátio de São Pedro. Com sede no bairro de Água Fria – Zona Norte do Recife, a agremiação é uma das mais tradicionais do carnaval pernambucano, fundada em 1880 e que, até 1962, teve como rainha Dona Santa.Outras atrações musicais estarão no palco do Pátio de São Pedro nessa penúltima edição do projeto antes do Carnaval, como o bloco de samba Bole Bole, dos Coelhos, e a cantora Luiza Pérola do Samba, revelada no projeto Clube do Samba do Morro da Conceição. O encerramento será com o Afoxé Omô Obadê, de Jardim São Paulo.O evento é aberto ao público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário