As festas de fim de ano estão chegando e
a Pati-Palé,grife infantil de roupas, preparou looks modernos e elegantes para as crianças curtirem as festivas em grande estilo. As produções elegantes e confortáveis também são ótimas sugestões de presentes.
A conceituada grife Lacoste, que traz o famoso jacaré como símbolo, passa a ser a aposta da multimarcas feminina Moda Internacional. O destaque das prateleiras fica por conta dos pisantes oferecidos em diversos formatos para o mulherio amante do estilo esportivo. Sandálias emborrachadas, sapatilhas e tênis com solado reto ganham tons mais discretos como o branco gelo, verde, azul e preto, permitindo assim combinações com quase todas as outras tonalidades da cartela de cores e produções mais informais. A loja está na Praça Professor Flemming, 30, Jaqueira, Recife/PE. Mais informações: (81) 3268-1203
Essa dica é para você que gosta de óleo corporal é que a Kalahary lança o Óleo de Banho (R$47,10) com colágeno hidrolisado. Com fragrância envolvente, possui ação hidratante, além dos benefícios de seus componentes especiais, como o colágeno que retarda o envelhecimento, tornando a pele macia, sedosa e hidratada. Ideal usá-lo após o banho com o corpo molhado. Tem ótima espalhabilidade e toque suave. http://www.kalahary.com.br/
Essa é para os paulistanos.Amanhã (27) a Luxottica e a La Croisette Óptica realizam o lançamento da coleção de verão 2011 dos óculos Ray-Ban. Os modelos super coloridos e modernos são perfeitos para a estação. O evento será na La Croissete Óptica, do Shopping mais badalado de São Paulo, Iguatemi, à partir das 19:00h.
Para os convidados muita música, bebidas e quitudes deliciosos para curtir a noite. E para os clientes que comprarem o modelo de óculos Ray-Ban Colorize durante o evento, ganhará uma surpresa, além de ter seu óculos personalizado pela artista plástica francesa, Isabelle Ribot.
A rede Holandesa C&A lançou no shopping Iguatemi em São Paulo a loja conceito “C&A Experience” com projeto de arquitetura da Chute Gerdeman USA. A Vimer assina a criação cenográfica das vitrines desta Concept Store que traz um dos projetos mais inovadores do mercado nacional.
Para a C&A Experience, a Vimer trouxe tendências em luzes vibrantes, movimento e cores fortes.Para ser ideia foram usados cores especiais,assinatura em neo e manequins em movimento.Cada uma das três vitrines da avenida Faria Lima, frente do shopping, será trabalhada para destacar os 3 lançamentos especiais da C&A: a primeira terá coleção exclusiva da Maria Bonita Extra, a segunda destaca o jeans Soul criado por Renato Kherlakian e a última a coleção Alto Verão C&A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário