Nos últimos meses ouvimos falar muito na ração humana e seus benefícios para a saúde e para o corpo.Mas se engana que a ração humana se restringe a saúde corporal , a Embelleze, uma empresa que está em constante busca de inovações e novidades que possam trazer ainda mais saúde e beleza para os cabelos, mais uma vez inova e lança o Novex Ração Humana Capilar, creme de tratamento profissional ultraprofundo para a nutrição dos fios, enriquecido com geléia real e quinoa premium. O Novex Ração Humana Capilar vai promover uma revolução completa nos cabelos e no mercado de beleza.
Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, o Novex Ração Humana Capilar promete controlar o frizz, aumentar a resistência dos cabelos, regular o ressecamento e desintoxicar os fios.
O pote de Novex Ração Humana Capilar contém 1,2kg e de acordo com informações rende até 50 aplicações. Preço médio nacional de Novex Ração Humana Capilar: R$ 20,00.
Confira a ação de cada um dos seis ativos do composto:
Trigo (desintoxicação e resistência) – redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração e descoloração e transformação do cabelo.
Quinoa Premium (fortalecimento) – com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes, a quinoa proporciona brilho e força aos cabelos.
Linhaça (proteção e anti-frizz) – a combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.
Geléia Real (revitalização) – fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e vitalidade dos cabelos.
Soja (renutrição profunda) – poderoso nutriente da fibra capilar, atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.
Aveia (hidratação) – hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.
www.embelleze.com.br
SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)
4003 2667 (para Capitais) / 0800 881 2667 (para demais regiões)
Nenhum comentário:
Postar um comentário