quinta-feira, 20 de maio de 2010

Radar Excêntrico



Essa notícia é para os amantes de vinho que moram em Curitiba é que hoje (20) o Centro Europeu de Curitiba, em parceria com a Importadora e Exportadora Porto a Porto, irá promover uma noite de degustação orientada dos vinhos italianos Brunello di Montalcino. Produzidos pela Vinícola Camigliano, na região de Toscana, os vinhos representam perfeitamente a cultura italiana e se tornaram um modelo a ser seguido quando tratamos de vinhos tintos. O Brunello di Montalcino foi o primeiro vinho italiano a receber a certificação DOCG (Denominação de origem controlada e garantida).

O evento será comandado por Paola Falabretti, diretora comercial e relações internacional da Vinícola Camigliano. Além do premiado vinho Brunello di Montalcino, os participantes poderão degustar outros grandes sucessos da vinicultura italiana, entre eles os vinhos Chianti Colli Senesi, Poderuccio, Rosso di Montalcino e Brunello di Montalcino Riserva Gualto. A atividade vai acontecer na Sede Gourmet do Centro Europeu (Alameda Princesa Isabel, 1.300), a partir das 19h30, e as inscrições custam R$ 30,00. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/.





Para quem é fã de música em especial o rock`n`roll a dica é conferir o myspace do músico e jornalista  Hélio Rocha


A página completou um mês de aberta com mais de 2.000 acessos de quase todos os estados brasileiros, além de nove países em quatro continentes. Para celebrar, o artista está  lançando mais uma música autoral inédita: "Brother Jim (Morrison)". Acesse para ouvir esta e outras gravações antigas, além de ver fotos e novidades da jornada musical de Hélio Rocha.

 
 
 
 
A temporada outono/inverno no Nordeste é marcada pelo calor intenso e discretas chuvas, a pedida para os pés das fashionistas são as botinhas. A grife carioca Maria Filó destaca nesta coleção, modelos com um ar de ankle boot, produzidos para alavancar a produção de forma moderna, sem deixar de lado o conforto com material bem molinho. O pisante é uma boa pedida para looks que destacam as pernas, como shorts e vestidinhos. A Maria Filó está no Shopping Center Recife 2ª etapa. Informações: (81) 3463-1171 http://www.mariafilo.com.br/

 
 
 
 
 
 
 
 
Os fãs da saga Crespúsculo poderão conferir, em primeira mão na rede de cinemas UCI Ribeiro , a pré-estreia do filme “Eclipse”, que terá uma sessão especial na quinta-feira (29), às 00h01. E para aqueles que querem garantir seu lugar no filme, a UCI Ribeiro deu inicio à venda antecipada de ingressos, que podem ser adquiridos nas bilheterias ou pelo site www.ucicinemas.com.br. Além disso, os fãs do longa que comprarem dois ingressos nas bilheterias serão premiados com um boton exclusivo.




A saga vampiresca já levou milhares de expectadores aos cinemas do mundo, com os filmes “Crepúsculo” e “Lua Nova”. A sequência “Eclipse” tem estréia nacional prevista para o dia 30 de junho e terá Bella Swan enfrentando as conseqüências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Além disso, a moça se vê aterrorizada por uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira. www.ucicinemas.com.br










Toda fashinonista que se preze sabe que o jeans no estilo destroyed (aquele com cara de velho, sujinho e rasgado) é o que está em alta nesta estação. Nesse sentido, a grife carioca de moda feminina My Place aposta tanto nessa moda de peças “surradinhas” que colocou nas araras vários modelos de shortinhos charmosíssimo para a mulherada arrasar no visual. A My Place fica na segunda etapa do Shopping Recife. Fone: (81) 3032.2810.




 
 
 
 
 
Para quem gosta de dançar bem agarradinho tem forró hoje (20), no Burburinho,Recife Antigo.O arrasta-pé acontece todas as quintas de maio e junho sempre a partir das 21h .Quem comanda o rala-bucho logo mais é o pessoal do Forró Rabecado e Dj's de Budega.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Casas para você Ninho


A marca Ninho da Nestlé preparou uma ação especial para os consumidores das regiões Norte e Nordeste— segundo maior mercado para a Nestlé em volume de vendas. Durante o mundial de futebol, a promoção “Coração Verde Amarelo”, sorteará brindes e casas. Na compra de R$ 11,00 em Leite Ninho (em pó), o consumidor ganha uma raspadinha e concorre a mais de um milhão de brindes instantâneos, entre camisas oficiais da Seleção Brasileira, bonés, adesivos e potes de vidro com a logomarca Ninho para acondicionar alimentos. Haverá ainda três sorteios que darão um total de 11 casas no valor de R$ 50 mil cada. Para concorrer às casas, os interessados devem responder à pergunta “Qual é o produto que é o grande aliado da boa nutrição das crianças?” e encaminhar para o CEP promocional que estará na própria raspadinha. Os sorteios das casas acontecem nos dias 24 de maio (duas casas), 14 de junho (três casas) e 29 de junho (seis casas).



Nenhum comentário:

Postar um comentário