quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Radar Excêntrico






Chá de lingeries

Para o mulherio que segue rumo ao altar e adora praticidade, mas sem deixar de lado as tradicionais brincadeiras femininas que antecedem o dia da troca do sim, a loja Kochilo oferece uma mãozinha para tornar o chá de lingeries mais divertido e diferenciado. Entre as principais atuações da loja para a ocasião, escolha do lugar ideal, elaboração de convites, além de suporte para as convidadas com dicas de peças sensuais que a noiva gostaria de ganhar. A Kochilo fica na Estrada do Arraial, 2541, Tamarineira – Recife/PE. Outras informações: (81) 3268-8987.Outra loja na zona norte da cidade que oferece o chá de lingerie é a Toque de Pecado,das empresárias Lanária Menezes e Katharina Warderley,que fica na Galeria Via Roma Center,Parnamirim,fone:(81) 3441-7755.












Maria Filó com artigos de praia




O verão é sinônimo de peças curtas, leves e descontraídas. Tempo de curtir praia, piscina e lugares abertos. Tudo ao ar livre com o intuito de diminuir o calor e aproveitar a luminosidade da estação. Por isso, com o intuito de dar uma mãozinha ao mulherio que não dispensa estilo e artigos diferenciados nesses locais, a grife carioca Maria Filó incluiu diversos acessórios na sua coleção de alto verão 2010. Entre os artigos que ganharam a vez da marca e prometem dar um up na produção das mais antenadas, chinelos e bolsas em materiais naturais, bem como cangas que mesclam listras e estampas florais, numa produção descontraída, como pede a temporada do sol e do calor. http://www.mariafilo.com.br/













La Estampa lança novo site e novo blog


A La Estampa, empresa de desenvolvimento e comercialização de tecidos, comandada pelo empresário Marcelo Castelão, acaba de fechar a criação de um novo blog e a reformulação total de seu site institucional. O novo site da La Estampa, desenvolvido pela Seagulls Fly, entrará no ar nas próximas semanas e contará com ferramentas e links interativos. O novo layout terá estampas em movimento e mais cores, além de mais conteúdo e informações sobre a empresa, seus clientes e a indústria da moda. Já o blog, que entrou no ar este mês, é um ambiente mais informal, onde a La Estampa debaterá temas não só internos, mas também questões como informações de tendências da moda, entre outros assuntos ligados à indústria.






De acordo com Mari Goulart, gerente de marketing da La Estampa, o momento escolhido para formatação e criação de novo site e blog está de acordo com a expansão e o novo posicionamento da empresa. “Com o novo site e o novo blog, pretendemos estreitar o nosso relacionamento com os nossos públicos. O blog tem a nossa cara. É uma rede social moderna, interativa e interessante, onde todos podem opinar e discutir questões da indústria de tecidos, estampas e moda. O momento da empresa é muito positivo, estamos expandindo nossas instalações, investindo em novos equipamentos e crescendo em ritmo acelerado. Por esses e outros motivos é que não poderíamos deixar de modernizar duas ferramentas tão importantes”, afirma Mari Goulart.



O site da La Estampa é: www.laestampa.com.br. O endereço do blog é: http://www.bloglaestampa.blogspot.com/. A La Estampa também está no Twitter: http://twitter.com/laestampa













Boticário oferece “Beleza a Mais”







O Boticário aproveita lança uma ação para realçar ainda mais a beleza de seus consumidores. A promoção “Beleza a Mais”, que até o próximo dia 24 de janeiro, presenteará os clientes da marca com um brilho labial ou um creme Azulen. Para participar, basta comprar uma fragrância e uma extensão de perfumaria em qualquer uma das 2.810 lojas da rede no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário