terça-feira, 27 de outubro de 2009

Radar Excêntrico




Mini

Atendendo a pedido dos consumidores que querem uma versão compacta dos antisséptico buca,l a Listerine lança o novo formato com apenas 11cm de altura e 5cm de largura com 60 ml.Com toda certeza ideal para ser levado na bolsa sem fazer volume. Afinal hálito fresco e higiene bucal são indispensáveis a qualquer hora do dia.



Backstage


O backstage do Oi Fashion Rocks estava fervendo minutos antes do início dos desfiles. Para dar conta de produzir todas a modelos que participaram do evento, Seda levou para o Rio de Janeiro os maiores experts em cabelos do mundo. Thomas Taw, Ouidad, Rita Hazan, Yuko Yamashita e Mauro Freire, cada um dentro de sua especialidade, produziram tops como Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Bruna Tenório. O inglês Thomas Taw foi o responsável por todos os looks dos desfiles de Marc Jacobs e Versace, que teve como modelo a top brasileira Isabeli Fontana.

Bolsa de correntinha



A bolsa de correntinha volta com tudo na coleção do verão 2010. A peça, criada há mais de 50 se matem super atual e está entre os itens coringas das mulheres em dia com a moda. A grife carioca Maria Filó conta um modelo exclusivo e moderno, que traz textura diferenciada e novo design com um laço na parte frontal, deixando o acessório ainda mais irreverente.O bom é a bolsa pode ser usada sem restrição de idade.O que conta na verdade é bom gosto.





Aniversário



Com três anos de atuação no Recife, a multimarcas Add Store, de Paula e Renata Marques, lança promoção de aniversário. Até o final deste mês de outubro, as empresárias oferecem super descontos em todas as peças da loja. A ação promocional é uma ótima pedida para aqueles que desejam antecipar as compras de final de ano.Na araras da loja poderão ser encontrados artigos para os marmanjos e para o mulherio que adoram produtos diferenciados.São blusas, calças, t-shirts, vestidos, shortinhos, saias e bermudas, além de cintos, carteiras e sandálias, produzidos por conceitudas grifes brasileiras. Entre as principais, Reserva, Calvin Klein, Forum, Cavendish e A Mulher do Padre, Madame Surtô e Francesca Romana Diana.





Jeans

A grife Missbella está com descontos imperdíveis para a mulherada começar a próxima estação com tudo em cima. Por lá, a promoção “I Love Denim” dá descontos super especiais em toda a coleção de jeans da loja. Na compra de um jeans, o desconto é de 10%, na compra de dois 15%, quem optar por três peças ganha 20%. Mas as facilidades não param por aqui. Na compra de qualquer jeans (calça, short, bermuda), pode-se levar uma linda bolsa Ecobag, de R$ 51,90 por apenas R$ 19,90. Imperdível! Corre na loja do Shopping Recife antes que a promoção acabe.








Cinco Sentidos



Baseada nos cinco sentidos do homem -olfato, audição, tato, visão e paladar - a percepção dessas sensações foramtransformadas em peças urbanas, como shorts, coletes, calças saruel e peçasdescontraídas e leves como a estação pede. A marca de jeanswear também idealizoulooks especiais para homens antenados e modernos. Por aqui, as peças podem serencontradas com exclusividade nas multimarcas Manga Rosa e WildKatze da empresária Nadja Ferreira.








Keds



Se o “Lua Nova”, segundo filme da saga adolescente “Crepúsculo”, promete ser campeão de bilheteria nos próximos meses, a Keds promete ser o hit do Verão 2010.Isso por que a atriz Kristen Stewart em algumas cenas do novo filme de Catherine Hardwicke usa os modelos da Keds.






Gastrô



Populares e regionais. Esse é o perfil do cardápio do Restaurante Clássico. Com administração de Leo Barbosa e Danielle Gouveia, sócios da Revista Engenho de Gastronomia e pela empresária Edjene Gomes, o novo ‘point’ gastronômico aporta quinta (19), na Rua da União. Quem assina o cardápio é o chef Douglas Van Der Ley. Entre os itens do menu, pratos populares com ingredientes da culinária mundial além das receitas conhecidas da Revista Engenho.






My Shoes


My Shoes é a mais nova loja de calçados femininos a integrar o mix de comprar do Shopping Recife. Quem comanda a loja aqui é a empresária Zênia Villarim.A Coleção verão 2010, foi desenvolvida para atender mulheres modernas que buscam usar um calçado confortável e com conceito de moda. A coleção da temporada foi motivada em Saint Tropez, lugar ímpar na França onde que circulam muitas as famosas celebridades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário