Dia da Massa
Para comemorar o Dia Mundial do Macarrão (25 de outubro) o restaurante Palatari,nas Graças, preparou um menu especial.Os amantes de uma boa massa vão poder escolher entre fettuccine, linguini, penne ou spaghetti acompanhados dos molhos pomodoro basílico com berinjela puxada no azeite e lingüiça defumada (foto), molho branco com frango em cubos, bolognesa e champignon, molho de brócolis, ervilha, azeitona, tomate concasse, mussarela de búfala e manjericão ao azeite extra-virgem.O menu especial fica disponível aos clientes de 23 e 30 de outubro.
Por dentro
O Dia Mundial do Macarrão surgiu em 1995, em Roma, durante a realização do 1º Congresso Mundial de Pasta e passou a fazer parte do calendário em diversos países. Segundo a ABIMA (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias), no ano de 2008 o Brasil faturou cerca de R$5 bilhões ocupando a terceira posição no ranking de fabricantes do produto. Já no ranking de consumo per capita, o Brasil consome 6,6 kg/ano ocupando a 12º posição no ranking mundial e a 5ª posição no ranking das Américas. Os maiores consumidores per capita são os italianos, com 28 kg por habitante/ano.
Para comemorar o Dia Mundial do Macarrão (25 de outubro) o restaurante Palatari,nas Graças, preparou um menu especial.Os amantes de uma boa massa vão poder escolher entre fettuccine, linguini, penne ou spaghetti acompanhados dos molhos pomodoro basílico com berinjela puxada no azeite e lingüiça defumada (foto), molho branco com frango em cubos, bolognesa e champignon, molho de brócolis, ervilha, azeitona, tomate concasse, mussarela de búfala e manjericão ao azeite extra-virgem.O menu especial fica disponível aos clientes de 23 e 30 de outubro.
Por dentro
O Dia Mundial do Macarrão surgiu em 1995, em Roma, durante a realização do 1º Congresso Mundial de Pasta e passou a fazer parte do calendário em diversos países. Segundo a ABIMA (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias), no ano de 2008 o Brasil faturou cerca de R$5 bilhões ocupando a terceira posição no ranking de fabricantes do produto. Já no ranking de consumo per capita, o Brasil consome 6,6 kg/ano ocupando a 12º posição no ranking mundial e a 5ª posição no ranking das Américas. Os maiores consumidores per capita são os italianos, com 28 kg por habitante/ano.
Band- Aid MTV
A marca de curativos da Johnsonn&Johnson lança o BAND-AID® MTV criado para atender o público jovem interessado em arte, cultura e música. Com o lançamento, a marca espera atingir o público que busca novidades para expressar suas preferências e atitudes, por meio de sua imagem e escolhas.O BAND-AID® MTV será comercializado em edição limitada, em um cartucho unissex com tiras estampadas por Carla Barth e João Lelo, duas promessas da arte independente do país, que utilizam elementos em grafite do mundo jovem - como videogames, cartoons e toy arts. Ao todo, serão 9 estampas diferentes para colecionar.
O novo projeto estreia quase um ano depois da edição limitada de grande repercussão nacional e internacional da Jonhson&Jonhson - o BAND-AID® inspirado nas estampas do estilista Alexandre Herchcovitch. Para reforçar o lançamento do produto, terá ações no portal da emissora e um hotsite exclusivo do BAND-AID® MTV (www.bandaid.com.br).
Jazz e Blues
Cry me a river, Round midnight, Killing me softly, Summertime, God bless the child. Estes e outros bastiões do cancioneiro de Jazz e Blues serão oferecidos ao público amanhã à noite (22.10) no show especial do Concept Jazz Trio no Restaurante Mingus com participação especial da cantora, atriz e bailarina Tattiana Tahhera. O show começa às 22h. Informações: 3465.4000
Esta é a primeira de uma série de apresentações de Tahhera (21) ao lado da Conceopt Jazz Trio. A artista, formada pela Duke Ellington School of the Arts, mora em Washignton D.C e aproveita férias em Pernambuco e Salvador, onde já tem agenda lotada de apresentações em novembro. A seu lado, a Concept Jazz Trio, formada pelos músicos Toni Yucatán (piano), Maurão (bateria) e Bráulio Araújo (contrabaixo acústico).
Myspace
O perfil do Myspace oficial (www.myspace.com.br/joaodomorro)do cantor pernambucano João do Morro passa por reformulação visual e de conteúdo. Além de poder conferir hits já consagrados do cantor no ambiente virtual, os fãs ainda podem conferir a agenda de apresentações e vídeos de shows.Da página do Myspace o visitante poderá seguir para o site oficial de João do Morro com apenas um clique. No www.joaodomorro.com.br, o internauta pode conferir biografia do cantor e ter acesso a alguns recursos como fotos em alta resolução, áudio com os maiores hits do sambista e sorteios de brindes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário