Oferecer tecidos originalmente tidos como masculinos para o mercado de moda feminina é apenas uma das “dicas” com as quais o estilista Mário Queiroz surpreendeu a equipe nacional de vendas da Silva Santos, em encontro realizado no inicio do mês,
Para Mário, a moda passa por um período de experimentações e vários segmentos podem utilizar os mesmo produtos de forma diferenciada atendendo assim clientes distintos. “Além dos tecidos para camisaria masculina que ganham o mercado feminino, os tecidos clássicos surgem modernizados nas grifes mais arrojadas e os planos aparecem cada vez mais no surf e streetwear”, analisa o estilista. “A tendência aproxima a realidade de uma certa subversão e nos leva a promover uma nova organização e combinação de tecidos”.
Segundo o estilista, “até mesmo o mercado mais popular entende e tem informação de moda”, fato que estimulou a Silva Santos a investir na atualização da equipe de vendas. “Sem duvida, um representante que goste de moda e conheça as possibilidades de uso dos tecidos tem maiores condições de superar suas metas de vendas”, finaliza Mario.
Outra novidade é o material de apoio com informações e ilustrações do estilista, que oferece aos confeccionistas sugestões de aplicação através de croquis assinados exclusivamente para a Silva Santos.
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