“Star Wars: A Guerra dos Clones” aterrissa no McDonald’s
O McDonald’s brinda este mês os fãs de “Star Wars: A Guerra dos Clones” com surpresas inspiradas na animação. A rede traz ao Brasil os dez principais personagens da aventura para o McLanche Feliz. A série estreou há pouco mais de um mês no país e pode ser conferida no canal Cartoon Network.
Os brinquedos devem agradar clientes de todas as idades, muitos deles já seguidores desta saga criada há mais de três décadas por George Lucas. “Trata-se da primeira parceria do McDonald’s com a Lucasfilm. Nosso objetivo é estimular a imaginação e interatividade em família. Acreditamos que, além das crianças, as surpresas irão cativar e reunir grande parte do público adulto e adolescente, que já é fã da série”, explica o diretor de planejamento de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.
Fazem parte da campanha os principais personagens de “Star Wars: A Guerra dos Clones” como a Princesa Leia, Chewbacca, Stormtropper, Eicket, o Ewok, e um dos vilões mais famosos do cinema, Darth Vader. Outros destaques são Anakin Skywalker, Mestre Yoda, Padé Amidala, Ahsoka Tano e o robô C-3PO. Todos tem cabeça móvel e estão encaixados em um dos famosos veículos ou naves da série e ainda contam com uma das seguintes opções: som, luz, fricção ou roda livre. A surpresa acompanha o McLanche Feliz e também é vendida separadamente.
As crianças e os adultos podem estender a diversão ao visitar os displays nos restaurantes da rede para tirar fotos com as reproduções de Ahsoka Tano, Mestre Yoda e Anakin Skywalker e ainda simular que está segurando o famoso sabre de luz. A brincadeira também continua no site www.mcdonalds.com.br, onde é possível encontrar informações, jogos e atividades inspiradas na animação.