segunda-feira, 23 de março de 2009

SABOR COM GOSTO DE DIVERSÃO


A marca de sucos Fruthos traz uma nova embalagem dedicada exclusivamente às crianças. A novidade chega ao mercado um ano após o lançamento da linha para incrementar a participação do Grupo Schincariol num mercado que, segundo dados do Instituto Nielsen, cresceu aproximadamente 10,2% em volume no comparativo do primeiro semestre de 2008 versus o segundo semestre de 2007.




Cada sabor traz um personagem diferente na embalagem, um macaco, com o apelido que faz referência à fruta: uva será o Uvini, laranja o Laranjuca, maracujá o Maraculéo, goiaba o Goiabeto, manga o Mangalê e o sabor pêssego terá o Pesseguga.




Todos os personagens têm traços e cores que remetem às frutas e apelidos comuns. Os nomes foram desenvolvidos com o objetivo de facilitar a rápida identificação entre o sabor e o personagem e aproximar a marca dos pequenos consumidores, crianças de 5 a 8 anos.




Com desenvolvimento da Dezign com Z, as novas embalagens estarão disponíveis em 200ml para facilitar o consumo no lanche e durante a diversão de meninos e meninas. O lançamento terá distribuição nacional, assim como a linha regular e light de Fruthos.