Produto Premium chega em embalagem voltada para o consumo familiar
A Nestlé lança o Sorvete Alpino em potes para levar para consumo em casa. O lançamento faz parte da estratégia da Companhia de investir no mercado Premium que, hoje, consome cerca de 7,5 milhões de litros de sorvete no Brasil, de acordo com a Nielsen.
Produzido com base de creme de leite e pedaços do consagrado chocolate Alpino, a novidade possui sabor marcante e intensa cremosidade. Além disso, o Sorvete não contém glúten e gordura trans.
Comercializado em pote de 1 litro, o Sorvete Alpino chega ao mercado no tamanho ideal para o consumo entre amigos e familiares. A sofisticada embalagem, na cor dourada, foi desenvolvida pela agência de design Future Brand.
Produzido com base de creme de leite e pedaços do consagrado chocolate Alpino, a novidade possui sabor marcante e intensa cremosidade. Além disso, o Sorvete não contém glúten e gordura trans.
Comercializado em pote de 1 litro, o Sorvete Alpino chega ao mercado no tamanho ideal para o consumo entre amigos e familiares. A sofisticada embalagem, na cor dourada, foi desenvolvida pela agência de design Future Brand.