terça-feira, 10 de setembro de 2013

Coleções de verão 2014 da Elegance celebram a feminilidade












A grife de moda íntima Elegance lança sua coleção verão 2014 inspirada na mulher contemporânea. Para divulgar a nova campanha, a marca escolheu  o Rio de Janeiro e a top internacional Diana Villas Boas. A modelo foi clicada no típico cenário de verão para apresentar os lançamentos das coleções Eco, Superleve, Gabrielle, Greta, Louise e Josephine, que representam os diferentes momentos femininos e seus múltiplos sentidos.


Na coleção Gabrielle, com cores suaves e leves que não sobressaem às roupas, Elegance inovou com o soutien frente única, modelagem exclusiva com alça de regulagem. Inspirada no universo das pin ups, a marca produziu Louise, dedicada à mulher que não tem medo de ousar ao deixar peças à mostra. Também desenhou calcinhas hot pants, ideais para o verão e no uso da transparência.


A elegância feminina está representada na coleção Greta, desenvolvida também pensando nas noivas e no seu momento especial, que é o casamento, com renda bordada em fio acetinado e delicado relevo em diferentes tipos de soutiens e calcinhas, entre elas o fio coração, com modelagem exclusiva da marca. Para completar, a grife de moda íntima também elaborou Josephine, que retrata toda a sensualidade da mulher com renda bordada e importada, além de joias como detalhes especialmente aplicados.




Nenhum comentário: