quarta-feira, 14 de março de 2012

Águas e Brisas de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo é extremamente midiática quando o assunto é usar a sua imagem para vender os mais diversos produtos.A cantora pode ser vista em vários comerciais ao mesmo tempo usando a força da sua imagem para agregar valor as marcas.E sempre com muito sucesso.E por falar em sucesso a baiana lança a sua primeira linha de fragrâncias da marca em parceria com a Avon. A nova coleção Águas & Brisas da Ivete Sangalo é formada por três colônias que refletem a personalidade alegre e cheia de vida da cantora.  

A cantora se junta a outras personalidades famosas que já possuem linhas de fragrâncias em parceria com a Avon, como a estrela americana Fergie e a modelo brasileira Luiza Brunet. 

As fragrâncias que levam os sugestivos nomes de Pitanga FesteiraAmarílis Alegre e Lavanda Enfeitada são coloridas bem ao estilo festeiro da cantora e seus frascos em vidro fosco e tampas metalizadas trazem sofisticação aos produtos







Avon Águas & Brisas Lavanda Enfeitada Colônia Desodorante: inspirado no charme de Ivete, este floral aromático de lavanda combina a jovialidade das frutas silvestres com o delicioso frescor da lavanda e charme da madeira de cashemere.








Avon Águas & Brisas Pitanga Festeira Colônia Desodorante: inspirado na  energia de Ivete, este floral frutal verde une a energia da pitanga com a feminilidade da flor de pêssego e toda a sensualidade das notas de musk.







Avon Águas & Brisas by Ivete Sangalo, Amarílis Alegre, Colônia Desodorante: inspirado na alegria de Ivete, este floral frutal musk traz a alegria da bergamota com a delicadeza da Amarílis e o encantamento da fava tonka.





A coleção Águas & Brisas da Ivete Sangalo tem preço sugerido de R$ 34,00 (150 ml) e R$ 53,00 (300ml) 



Um comentário:

Máa disse...

Oi flor, tinha visto o lançamento mas ainda não provei.. são bons?
Adorei o blog tb, ja to seguindo.

bjs Má
Te espero - www.2betrend.com.br