sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Radar Excêntrico








Sale


A temporada de liquidações chegou na Vila Papel: toda a loja está com até 40% de desconto. São centenas de papéis, agendas, carimbos, opções de presentes e materiais escolares. A mega promoção está irresistível, mas é por tempo limitado. A Vila Papel fica na Avenida Conselheiro Aguiar, 1273, Boa Viagem. Mais informações pelo telefone (81)3326.7189.









Aplicadores de Botox



O Cirurgião Plástico João Amorim,da Clínica Perseu Lemos, está de malas prontas para os Estados Unidos onde participa do Congresso Mundial de Aplicadores de Botox.Durante o evento,que acontece em Miami de 2 à 5 de março, João Amorim, será oficialmente reconhecido um dos quatro maiores aplicadores da toxina botulínica do Nordeste. O reconhecimento partiu do Laboratório Galderma considerado uma das maiores empresas de dermatologia do mundo e o primeiro laboratório de dermocosméticos no mercado nacional. A Galderma foi criado em 1981, com a joint venture entre a Nestlé e a L'Oreal.








Curso sobre Tribunal do Júri




Interessados em conhecer os procedimentos realizados no Tribunal do Júri, a Facipe (Faculdade Integrada de Pernambuco) está com matrículas abertas para pós-graduação nessa área. O curso destaca a atuação do juiz, do Conselho de Justiça, do advogado e do membro do Ministério Público, além de aprofundar os conhecimentos de retórica, das teses de defesa e de acusação. Entre as disciplinas da grade curricular, Realidade Criminal Brasileira; Atuação do Advogado, do Ministério Público: argumentos e sofismas; e Formação do Tribunal do Júri e do Conselho de Sentença. Com duração de 15 meses, o curso será promovido aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Facipe, localizada na Rua José Osório, 111, Madalena – Recife, ou através do site www.facipe.edu.br/. Mais informações: (81) 3226-3181.

 
 
Centro de Formação abre edital para projetos de oficinas de arte



O Centro de Formação em Artes Visuais (CFAV), equipamento cultural da Prefeitura do Recife, lança edital para ocupação anual da pauta de oficinas oferecidas pela instituição. Serão selecionadas até seis bolsas para projetos de oficinas na área de artes plásticas.

De acordo com Maria Eduarda Belém, gerente de serviços do CFAV, a novidade fica por conta do aumento do valor da bolsa: “Este ano, estamos oferecendo R$ 3 mil para cada oficina selecionada, até 2009 o valor era de R$ 2,5 mil”, salienta. Os projetos podem ser entregues no local ou enviados pelo correio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por pessoa física ou grupo, responsável pela criação e execução na realização das oficinas, até o dia 30 de março de 2010. A divulgação dos arte-educadores, artistas ou grupos selecionados será feita no dia 13 de abril de 2010 através do Diário Oficial do Município e no site da PCR.


Serviço:


Inscrições para pauta de oficinas do Centro de Formação em artes Visuais


Até dia 30 de março


Bolsas de R$ 3 mil


Entrega da inscrição no CFAV: Pátio de São Pedro, casa 11

Santo Antônio

Recife - PE


CEP: 50.020-220


Mais informações: (81)3232-2858


Horário: segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h







Emo
 
O emo da banda teen paulista Restart chega ao Recife para subir ao palco do Club Nox, neste sábado (27), na matinê do clube, das 17h às 21h. Conhecida pelo hit “Recomeçar”, o grupo tem composições que seguem o modelo de bandas de sucesso do gênero, como Fresno e NX Zero. A festa ainda traz o show da banda Lune Square e discotecagem do DJ Caverna. Entrada: R$30. Ingressos antecipados à venda na bilheteria da Nox e na Levis do Shopping Recife. O Club Nox fica na Av. Domingos Ferreira, 2422, Boa Viagem. Fone: (81) 3326.8836.












Chegam ao mercado os shakes NUTRILITE










Para ajudar a suprir deficiências e possibilitar uma alimentação equilibrada, de forma prazerosa, a NUTRILITE desenvolveu uma bebida nutritiva, gostosa e de fácil preparo: o Nutrishake NUTRILITE. Versátil, Nutrishake pode ser consumido de diversas formas, inclusive como parte integrante da alimentação, e é ideal para pessoas que têm limitações de tempo devido ao acelerado ritmo de vida. É indicado para complementar refeições rápidas como saladas; para ser consumido após a prática de exercícios físicos e também como opção de lanche, em casa, no escritório ou em viagens.

Nutrishake NUTRILITE vem em quatro deliciosos sabores: Morango, Banana, Caramelo e Creme & Cookies. Prático, basta adicionar água ou leite ao conteúdo do envelope e já está pronto para ser consumido









Uma fonte de benefícios – Nutrishake NUTRILITE repõe a perda de nutrientes, é rico em proteínas, cálcio e vitaminas A, C e E, além de ser fonte de fibras e conter minerais. Um envelope de 45g do produto, diluído em água, proporciona aproximadamente 8g de proteínas essenciais para a regulação, o crescimento e a reparação celular. A dose equivale, por exemplo, a uma concha cheia de feijão, um ovo ou um copo de leite.

Usuários potenciais – Todas as pessoas que buscam alternativas práticas e saudáveis para cuidar da alimentação ou, ainda, pessoas que praticam atividades físicas ou que têm dificuldades de mastigar os alimentos.


Dicas NUTRILITE para tornar o Nutrishake ainda mais gostoso:






• Para obter uma bebida mais cremosa, bater no liquidificador 1 envelope (45 g) de Nutrishake de qualquer sabor, 250 ml leite desnatado e 1/2 xícara de gelo.






• Para um milkshake light, misturar uma bola de sorvete light com um envelope de Nutrishake e um pouco de água.






• Para uma opção refrescante, adicionar ao Nutrishake uma fruta e 250ml de água.






• Se preferir, ao invés do leite, acrescentar iogurte ou leite de soja.


O Nutrishake NUTRILITE pode ser encontrado nas lojas Amway, em São Paulo (Rua Augusta, 2295) e no Rio de Janeiro (Rua Buenos Ayres, 90A)

 www.amway.com.br

0800-9415505

Cordel do Fogo Encantado anuncia o fim das atividades


Ficar sabendo,oficialmente, que o Cordel do Fogo Encantado chegou ao fim para mim é muito triste.Sempre curti a banda mesmo antes de todo o sucesso conquistado mundo a fora.Ao ver a banda no palco, é como se cada cidadão de Arcoverde estivesse ali representado na presença de palco de Lirinha e no violão de Clayton Barros.Como o próprio Lirinha escreveu em seu comunicado oficial o Cordel se tornou uma das bandas mais ativas do cenário de shows da música brasileira.O São João de Arcoverde com toda certeza não será mais o mesmo,já que a banda sempre foi umas das principais atrações e conseguia como ninguém  arrastar uma multidão de fãs ao sertão.Desde de ontem (25/02) os fãs do Cordel do Fogo Encantado estão como orfãos.Tenho certeza que Arcoverde está de braços aberto para receber sempre seus filhos mais ilustres quando a saudade bater.












Atualizada às 18h43




Em comunicado oficial divulgado no seu site, nesta quarta-feira, a banda Cordel do Fogo Encantado anunciou o fim das atividades. O motivo alegado foi o desligamento do vocalista e líder, José Paes de Lira, o Lirinha, que revelou sua saída do grupo em uma nota à parte, no mesmo site.

Considerada um dos expoentes da música brasileira, o Cordel do Fogo Encantado encerra a carreira após 14 anos de estrada, três deles com com a peça teatral homônima e 11 com a banda. Nos últimos anos, Lirinha já vinha se dedicando profundamente à carreira de ator. O monólogo “Mercadorias do Futuro” lhe rendeu boas críticas.

“Revelo, por respeito aos que me acompanham, a minha vital necessidade de trilhar novos caminhos. É com muita dificuldade que redijo essa informação, devido ao imenso amor que eu sinto pelo público e pelos meus companheiros/guerreiros do projeto.", escreveu o líder do grupo. A última apresentação do Cordel ocorreu na madrugada da segunda-feira de carnavel deste ano.




Confira na íntegra o comunicado de Lirinha:



O grupo que é independente desde a sua origem, com integrantes do sertão de Pernambuco (Arcoverde) e do Morro da Conceição (Recife) se tornou uma das bandas mais ativas do cenário de shows da música brasileira. Isso aconteceu com a total entrega dos participantes e a verdade da mensagem emitida

É com muita dificuldade que redijo essa informação, devido ao imenso amor que eu sinto pelo público e pelos meus companheiros/guerreiros do projeto.
Revelo, por respeito aos que me acompanham, a minha vital necessidade de trilhar novos caminhos.

Ajudei a desenvolver um dos espetáculos mais originais da cultura pop do país e é com esse sentimento de orgulho que sigo em frente.

Com a certeza de que o fogo da nossa poesia e da nossa música nunca se apagará e que nossa força é infinita.

Abraço forte,



José Paes de Lira, Lirinha.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Diversão






Quem disse o carnaval acabou.Para o folião que insiste em não dizer adeus a folia, amanhã (26/02), apartir das 22hs,no Depois Dancing Bar, acontece a festa Mascarege-O Baile de Máscaras Recordando suas Fantasias.O agito contará com participação A Capital Band e o DJ Thiago X .



Serviço:

Mascarege- O Baile de Máscasras Recordando suas Fantasias

Local: Depois Dancing Bar

Avenida Rio Branco,66

Recife Antigo

Fone:3424-7451











Picapes


Sexta-feira (26/02) a Misty, eleita como uma das cinco melhores baladas GLS do Brasil pela revista Junior, traz toda a desenvoltura do top DJ João Neto, residente da boate paulista The Week Internacional, junto aos residentes Paulinho BH e V. Morais.De professor de educação física a um dos disc jóqueis mais conceituados da cena house e, porque não, o mais queridinho da turma GLS descolada, João Neto foi, em 2005, destaque na revista DJ Sound como um dos melhores deejays. Desde então, firma seu nome nas melhores baladas de música eletrônica do país com sets emocionantes e empolgantes. Seu estilo inquestionável passa por todas as vertentes da house music, como electro, funk e progressivo.





Serviço:

Misty

Av. Conselheiro Aguiar, 793,

Boa Viagem,

Recife-PE.
Entrada: R$30,00
Contatos: (81) 3325.5870 /3325.4573

www.newmisty.com.br







DJ Bruno Pedrosa

A partir desta sexta-feira (26.02) e ao longo das sextas de março, o DJ Bruno Pedrosa comanda as pick-ups no Projeto Banquete Golden Hits, uma discotecagem que promete alegrar os amantes de música pop contemporânea. As noites do Banquete Golden Hits também contam com a participação especial do DJ e engenheiro de som PI-R. No set list, Bruno e PI-R prometem executar verdadeiros baluartes do cenário nacional e internacional. Entre eles, Fela Kuti, Easy All Stars, Happy Mondays, Kraftwerk, François Kevorkian, Rockers Control e Bestie Boys, entre outros.Na seleção brazuca os DJs apostam em Eddie, Nação Zumbi, Mestres da Guitarrada, Academia da Berlina, Jr. Black, B. Negão e Cidadão Instigado.



Serviço:

Banquete Golden Hits

Discotecagem de Bruno Pedrosa e PI-R

Quando: Todas as sextas, a partir de 26.02

Onde: Banquete Bar e Restaurante,

 Rua do Lima, 195 (Em frente à TV Jornal)
Couvert: R$ 4,00

Cartoes:Visa, Amex, Mastercard e Hipercard

Informações e reservas: (81) 3423.9427

















quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Radar Excêntrico





Projeto Vivo na Areia

A Vivo promove o show da banda Monobloco no Chevrolet Hall, domingo (28), a partir das 21h. O evento marca o encerramento do projeto Vivo na Areia. A banda D’Breck também fará participação na festa com seu repertório de marchinhas, samba e muita batucada. Cada convidado terá direto a três acompanhantes que poderão levar mais três amigos cada até lotar a casa, que tem capacidade para acomodar 18 mil pessoas. Para garantir a entrada é só acessar o site www.vivonaareia.com.br, clicar em Fui Convidado e informar o código do convite. E para as pessoas que querem participar e não foram convidadas é só entrar no site em Eu Quero Participar e preencher com os dados necessários. Após o cadastro, chegará a confirmação no email cadastrado com o endereço da loja Vivo onde estará disponível as entradas. Essa é mais uma parceria da Vivo com o Chevrolet Hall - considerada a maior casa de show do Norte e Nordeste e que promove os melhores espetáculos nacionais e internacionais.





Inauguração

A multimarcas Manga Rosa abrirá nova loja, no 1º andar do Market Place, em Piedade, nesta quinta-feira (25). A unidade será exclusiva para vendas em atacado, através da comercialização de 14 marcas nacionais e criações com assinatura própria. O coquetel de inauguração será às 19h com direito a desfile das novidades que aportam nas prateleiras.



Especialização



O Instituto Superior de Economia e Administração (Isead), em parceria com a Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), está com inscrições abertas até o próximo sábado (27/02), para os cursos de Pós-graduação em Psicopedagogia (Núcleo de Recife, Garanhuns e Águas Belas); Gestão Educacional (Núcleo de Recife, Bonito e Águas Belas) e Gestão de Pessoas (Núcleo Recife). As aulas acontecem aos sábados, em módulos quinzenais, e já começam em março. Informações pelo (81) 3414.7791. E-mail: pos-graduacao@isead.com.br .








Radar Excêntrico



Inverno

Ao contrário dos últimos invernos, o período de temperaturas mais amenas deste ano, chega com um perfil mais alegre, trazendo à tona peças coloridas para quebrar um pouco o tom sombrio dos dias cinzentos.Prova disso é a grife carioca Maria Filó, que oferece nas araras de verão, peças que chegam com tudo no inverno, como calças, shortinhos e macacões saruel, além de vestidinhos balonê e blusas com babados e laterais de um ombro só. Na cartela de cores, tons fechados, mas ao mesmo tempo joviais, do tipo azul marinho, verdes e variantes do rose, proposto em formatos envelhecidos.A Maria Filó fica no Shopping Center Recife – 2ª etapa,em Boa Viagem, (81) 3463-1171 www.mariafilo.com.br











Remarcação A Côrte



Para abastecer o closet dos amantes de produtos diferenciados e bem moderninhos, A Côrte,loja de multimarcas, oferece uma vasta linha de artigos de grifes para eles e elas. Nas prateleiras, t-shirts, shorts, blusas, vestidinhos, jeans e acessórios como bijus e bonés. Tudo remarcado com 40% de desconto. Em tempo, a dica dos empresários para boas compras são os itens com perfil rock ‘n’ roll, que vem com tudo na próxima temporada. Para turbinar as produções mais descoladas, tênis de cano de longo, cintos de tachinhas, t-shirts com estamparia retrô e indigos do tipo destroyed são as grandes apostas por lá. A multimarcar fica na Av. Conselheiro Aguiar, 3572 - Galeria Corta Jaca, em Boa Viagem, fone (81) 3465-0631.Nas araras da A Côrte os moderninhos contam com marcas baladas como Abercrombie & FITCH, Acostamento, Coca-Cola Clothing, Doc Dog, Lança Perfume Melissa, Missbella, Sommer, V.Rom e Vide Bula.











The Wink


Com nova formação e repertório repaginado, a banda The Wink liderada pelo rapper americano Ryan Wink, está de volta à noite do Recife. Para quem procura uma noite dançante, a dica é conferir o novo show no The Pub, sábado (27), a partir das 22h. No set list, além das músicas do álbum autoral Right on Time (Bem na Hora), Gnarls Barkley, Matisyahu, Jay Z, Black Eyed Peas e Akon. Homem paga R$ 25 e mulher R$ 15. Informações: (81) 3424.5731.







Eles

A multimarcas Lauritzen remarcação voltado para os homens, com descontos de até 40%. No espaço, dá para encontrar peças básicas e duráveis, que caem bem em qualquer estação do ano.Da Pipe, há bermudas, principalmente em taqtel, e camisas em algodão da coleção intitulada Habana President’s Club, inspirada no charme cubano, misturando as cores fortes e vibrantes trazidas pelo caloroso clima caribenho. Já da Mandi, além das bermudas, destaque para a camisas polos, com aplicações de números, escudos e brasões.Para os homens mais descolados, as camisas em malha da Vulgo devem agradar. Os produtos trazem estamparias com temas do cotidiano, fatos engraçados, ícones e referências da sétima arte, como ao filme Blade Runner. Completando o look, ainda é possível encontrar tênis da Mandi e cintos e sandálias da Pipe.A Lauritzen fican na Avenida Santos Dumont, 541, Aflitos,fone: (81) 3241.4601


Novas Embalagens
O Creme de Goiaba em baldes, que fazem parte da linha Food Service da Tambaú Alimentos, estão com rótulos mais atrativos que sugere as melhores indicações do produto, alem de uma receita tradicional nordestina. Feito com goiabas criteriosamente selecionadas, o Creme de Goiaba da Tambaú é indicado para o preparo de bolos, pães e doces podendo ser utilizados como recheio ou cobertura. Com alto rendimento, excelente sabor e aparência, o Creme de Goiaba Tambaú é econômico, prático de usar e de seguro manuseio. Segundo o Coordenador de Marketing, André Luna, a Tambaú pretende investir mais no mercado Food Service devido ao crescimento do setor nas regiões que atende. www.tambau.com

Este vídeo ressalta a importância de fazer o teste, para aquelas pessoas que tiveram relação sexual sem camisinha!

É bem verdade que o Carnaval já passou,mas nunca é demais lembrar a importância de usar a camisinha durante uma relação sexual.Então só para refrescar a cabeça (deculpa o trocadilho!) resolvi postar os dois vídeos criados pelo Ministério da Saúde.







terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

HAVAIANAS LANÇA ALTO-VERÃO 2010





A Havaianas lança duas linhas especiais para o alto-verão 2010 - a Top Wash e a Top Mix .A linha Top Wash foi criada a partir de resíduos de produção das Havaianas Brasil, que por terem filetes coloridos não podiam ser reaproveitados. A partir daí, surgiu a ideia de criar uma linha que reaproveitasse esses resíduos, gerando cores inéditas e surpreendentes.


Divertida, a linha Top Mix surge inspirada no modelo Top – sandália monocolor que revolucionou a marca. A Top Mix possui a base da sandália Top com tira bicolor e logo colorido em destaque, resultando em combinações vibrantes com um toque de ousadia e atitude fashion.


Aposte nesses modelos para os dias de sol e calor!






Espaço Havaianas
Rua Oscar Freire, 1116

Jardins

São Paulo-SP.

Tel (11) 3079-3415
SAC SP: 2505-7405 e outros estados: 0800 70 70 566
www.havaianas.com.br

McDonald’s leva crianças à Copa do Mundo




O universo do futebol é fascinante e em ano de copa do mundo todas as atenções se voltam para a África do Sul, continente que sediará o evento entre os dias 11 de Junho e 11 de Julho.Em se tratando do maior evento de futebol do planeta tem muitos torcedores sonhando em poder assistir os jogos bem de pertinho.Agora imagine poder entrar em campo com os jogadores da seleção?As crianças amantes do futebol terão a oportunidade de realizar esse sonho para isso é basta participar do concurso cultural "Vivendo um Sonho de Craque", realizado pelo McDonalds.

Ao todo serão escolhidas cinco crianças brasileiras com idades entre seis e dez anos.Os pequenos devem enviar para o website da empresa um vídeo, uma foto, um desenho ou um texto seguindo o tema "Eu vou com o Brasil para A Copa do Mundo da FIFA da África do Sul". Os cem trabalhos mais votados receberão um kit exclusivo McDonald’s com mochila, boné, camisa, bola e squeeze. Dentre eles, o pentacampeão Cafu escolherá cinco para entrarem no campo, junto com os craques, no jogo Brasil x Portugal, no dia 25/06. Os critérios avaliados serão os de criatividade, fidelidade ao tema e originalidade.

Os participantes devem se inscrever até o dia 13/03. A lista dos cem trabalhos mais votados será divulgada no dia 22/04. Já a dos cinco vencedores será divulgada no dia 27/04.



Linha Intense ganha novos produtos


Para uma mulher vaidosa é impossível sair de casa sem um maquiagem.O ritual passa a fazer parte da rotina e alguns produtos não podem ficar de fora da nécessaire como:batons,máscara para cílios,gloss e corretivo.O Boticário chega com excelentes novidades no quesito maquiagem.







Desenvolvida para mulheres que querem estar sempre bonitas, não abrem mão da qualidade, mas também não querem gastar muito, a linha Intense, do Boticário, ganha novos produtos, oferecendo uma diversidade de opções para as consumidoras. Os nove lançamentos - seis Batons de Longa Duração, um Delineador, uma Máscara para Cílios à Prova d´Água e uma Nécessaire.O legal da linha Intense é que  possui ampla variedade de cores para atender a diversidade da mulher brasileira, com itens que garantem uma maquiagem completa e moderna. A linha Intense é desenvolvida em parceria com o maquiador Sadi Consati, consultor estratégico e porta-voz da marca para dicas de maquiagem.












A Nécessaire Intense é uma edição limitada que possui design moderno, sendo perfeita para a mulher que tem vários compromissos ao longo do dia e quer levar seus principais itens de maquiagem.Super prática facilita a nécessaire tem espaço para todos os itens, facilitando a organização da bolsa.






A Máscara para Cílios à Prova D´Água realça o olhar, deixando-o marcante e expressivo e o Delineador possui um pincel macio, proporcionando uma aplicação confortável e suave. “Os olhos são pontos muito fortes do rosto feminino. Delineador e máscara são clássicos da maquiagem porque enfatizam essa característica”, conta Sadi.





Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita)

www.boticario.com.br.




Que tal um drink?





Frank Sinatra


Uma dose de FRANGELICO

Uma dose de CREME DE LEITE

½ dose de ILLYQUORE (licor de café)

Bater os ingredientes com gelo e servir em um copo de martini. Decorar com noz moscada ralada e trufa de avelã.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vinho – como comprar, escolher e degustar

Livro proporciona ao leitor um conhecimento sobre vinhos que permitirá que ele os
compre e os deguste com muito mais conhecimento e confiança.





Escolher um bom vinho pode se tornar um tormento para quem não tem a menor experiência.Impossível não entrar em pânico diante de tantas opções.Para ajudar os amantes de vinhos não errar na hora da escolha a editora Larousse do Brasil lançou um guia prático intitulado Vinho - Como comprar, escolher e degustar.

O australiano Matt Skinner é um sommelier diferente. Com seu estilo descontraído, o autor que também é skatista e surfista, entrou para o ramo de vinhos por acaso. A paixão pela bebida começou quando era balconista de uma loja especializada em vinhos. O dono o estimulou a estudar, ele ouviu, e logo se mudou para Inglaterra onde acabou sommelier do restaurante Fifteen de Jamie Oliver. Autor do livro Sem Segredos (Larousse) e também do guia anual The Juice, Skinner garante que não precisa saber muito para beber um bom vinho, mas é preciso sair da zona de conforto e abrir a mente para experimentar coisas novas.


Em Vinho - como comprar, escolher e degustar, Skinner conduz o leitor na compra com mais acerto, seja andando nos corredores de um supermercado ou dissecando uma lista de vinhos. Explica como entender os rótulos, escolher taças, como degustar, servir, escolher o saca-rolha ideal, acertar na temperatura, distinguir o cheiro e o gosto, ensina as regras de harmonização, como, onde e por quanto tempo armazenar a bebida e ainda dá dicas de investimento e bem-estar.

 
O livro tem início com o capítulo Comprar onde Skinner esclarece as vantagens e desvantagens de fazer uma boa compra em um supermercado, loja especializada, no varejo, internet, em um leilão, restaurante ou do próprio produtor. Sobre internet, por exemplo, o autor conta que as vantagens estão nos preços competitivos, na variedade fantástica e na disponibilidade de vinhos maduros e clássicos que não estão mais na moda.

No capítulo Degustar, Skinner conta que bons vinhos raramente envolvem apenas o conteúdo da garrafa. Eles são resultado de uma experiência maior: com quem você estava quando bebeu, onde vocês estavam e o que estavam comendo. Ainda no mesmo capítulo, Skinner aconselha o leitor sobre como realmente ter uma experiência produtiva com a bebida.

Em Vinho - como comprar, escolher e degustar, Skinner fala também sobre o vinho orgânico, biodinâmico, sobre o comércio justo e solidário, vinhos de carbono neutro, consumo consciente e as propriedades medicinais da bebida.

Ricamente ilustrado, a obra proporciona ao leitor um conhecimento sobre vinhos que permitirá que ele os compre e os deguste com muito mais conhecimento e confiança.

 

Vinho - como comprar, escolher e degustar
Autor: Matt Skinner
Pág: 176
Editora: Larousse do Brasil
Preço: R$ 59,90


Tradução: Lizandra Magon de Almeida












Abercrombie aporta no Recife








Considerada uma das marcas preferidas pelas celebridades modernas e da voraz e consumista classe média alta americana, a badaladíssima grife Abercrombie & FITCH passa a contar com seus produtos no Recife. A novidade chega à cidade exclusivamente através dos empresários Bia Meira e Rennan Ribeiro, da multimarcas A Côrte. A linha de produtos oferecidas por aqui será a mesma das mil lojas da marca espalhadas no Hemisfério Norte e na Europa, com destaque para polos, moletons, calças jeans, camisas xadrez, t-shirts com dizeres irônicos e produtos machados com respingos de tintas e rasgos.




Serviço:
A Côrte
Av. Conselheiro Aguiar, 3572

Galeria Corta Jaca

Boa Viagem

Recife-PE

(81) 3465-0631








Teatro:Burlescas





Com o diferencial de ter sido o único grupo a ganhar o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz/2008 no Estado do Paraná, e após uma temporada de sucesso em Curitiba, a peça teatral multimidiática ”BURLESCAS”, uma releitura da história do Burlesco através dos tempos, chega pela primeira vez em São Paulo para duas apresentações nos dias 5 e 12 de março de 2010 a partir das 23 horas, no Bar Kitsch Club.



A Companhia Silenciosa é formada pelos atores e diretores Giorgia Conceição, Henrique Saidel e Léo Glück e preparou uma montagem instigante, composta por performances, danças sensuais, música eletrônica ao vivo, discotecagens inusitadas, esquetes teatrais, projeções de vídeo e webtransmissão em tempo real, pelo site da companhia (www.companhiasilenciosa.com).



Vale lembrar que a peça dura até quando a última pessoa deixar o local.



Sobre a peça



Cada um dos atores de “BURLESCAS” tem uma linha de pesquisa e atuação muito bem definida, fato este que influencia diretamente no processo de construção das personas criadas pelo elenco.



A peça inicia com a introdução do espectador no universo da construção da imagem e do plano das ideias. Depois, volta-se para números performáticos em que o grupo “encarna” personas questionadoras, provocadoras e fetichistas. Giorgia Conceição trabalhou com a brasilidade em busca de uma identidade nacional, como Carmen Miranda e Elke Maravilha, Léo Glück aborda a violência, o totalitarismo e a dominação em questões ligadas a gênero, corpo e mente. Henrique Saidel trabalha com a artificialidade e a manipulação de títeres e brinquedos para questionar o que é natural. As performances, por vezes, são concomitantes, aliadas a projeções de vídeos produzidos especialmente para a peça. A sonorização e a direção musical — elementos com papel preponderante no contexto da peça — tem a assinatura de Jo Mistinguett, sucesso entre o público underground e uma das apostas mais promissoras do electro punk nacional.



“BURLESCAS” proporciona uma relação mais ativa entre obra e público, que circula livremente pelos ambientes, assiste às apresentações, interage com o que está acontecendo e também com os outros espectadores na medida em que assim quiser, elemento que torna cada apresentação diferente e única. Quem acompanha pela internet desenvolve o fetiche do voyeurismo propiciado pela peça.







Serviço

Quando: 5 e 12 de março de 2010

Horário: 23h.
Duração: até a última pessoa deixar o local – aproximadamente 6 horas

Onde: Kitsch Club -

R. Vergueiro, 2676

São Paulo - SP

Quanto: R$ 20 e R$ 10 (meia)
Na Internet (ao vivo): www.companhiasilenciosa.com

Novidades em Plástica






O ano de 2010 começa com muitas novidades no quesito plástica é o que garante o Cirurgião e Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Dr. João Amorim. Os destaques apontados por Dr. João Amorim são a Mioplastia Nasolabial, que levanta a ponta do nariz em até 3 mm, deixando o lábio superior mais bonito e definido e a Lipoaspiração Leve, que por meio de incisão com cânulas mais finas, deixa o corpo mais harmonioso, diminuindo em 4 a 9 cm o tamanho de cada coxa. As novidades em plástica se estendem ao rosto, e o grande destaque ressaltado pelo cirurgião é o Microlifiting com Videoendoscopia, a técnica trabalha a região da testa e levanta as sobrancelhas por meio de incisões pequenas, anestesia local e cicatrizes quase imperceptíveis. O Microlifiting é indicado para pessoas que apresentam expressão cansada e aparentam mais idade.

ESTAMPAS CRIATIVAS E CONFORTO NAS NOVAS ARMAÇÕES FEMININAS DA KIPLING

A atitude jovial e descontraída da Kipling, simbolizada por um simpático macaquinho, mascote que adorna suas bolsas e malas coloridas, foi transportada para as duas novas coleções de armações oftálmicas desenvolvidas pela Tecnol. Com conceito e design divertidos e modernos, os novos modelos atendem o desejo das mulheres que apreciam conforto e estilo, sem deixar de lado a conexão com a moda







Confeccionada em aço leve e versátil, a linha Jumble foi inspirada na coleção de bolsas IF da marca. Recortadas a laser, as hastes oferecem leveza e são facilmente ajustáveis ao rosto, exibindo aplicações criativas de estampas e grafismos, além do logo Kipling. Com frontal alongado e levemente arredondado, formato de fácil adaptação ao perfil de rosto do brasileiro, os modelos combinam resistência e flexibilidade. As armações estão disponíveis em preto e em outras três combinações de cores: lavanda com roxo, rosa com pink e bronze com laranja.









Já a linha Star Metal apresenta hastes largas em trogramid, plástico antialérgico e flexível, enfeitadas por uma estrela metálica estilizada, inspirada no ícone da marca, que cria um moderno efeito vazado. O modelo possui frontal retangular em metal, com desenho anatômico que proporciona muito conforto. A armação está disponível em cores que são tendência na temporada: preto, hortênsia, violeta e rosa suave



Corações na Farm




Esta semana, a grife Farm exibe nas prateleiras das lojas dos Shoppings Recife e Iguatemi Fortaleza um lindo modelo de tênis com estampa de coração. Super charmoso e colorido, o acessório pode ser combinado em looks básicos com shortinhos, minissaias e, claro, o tradicional e aclamado jeans.





Serviço:


Farm



*Shopping Center Recife
Fone: (81) 3327.2675.


*Shopping Iguatemi Fortaleza
Fone: (85) 3278.1596.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black são as duas fragâncias do Boticário






No próximo dia 8 de março as atenções estarão voltadas para as mulheres.Dia de render homenagens,carinhos,elogios e muitos mimos.Nada de deixar a data passar em branco.A dica do Madame Excêntrica é passar em um das lojas do o Boticário e escolher o presente ideal. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), chegam às lojas do Boticário as fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black, que prometem agradar e homenagear as consumidoras da marca. O lançamento das fragrâncias é o primeiro movimento de Secrets Collection – uma coleção que une as categorias de Perfumaria e Maquiagem e traz novidades que traduzem a feminilidade e o glamour da época em uma versão moderna e sofisticada. Para a novidade perfumada, a AlmapBBDO criou vinheta e anúncio para as principais revistas femininas do País.



De família Oriental Frutal, Glamour Secrets Black foi elaborada pela perfumista Marie Salamagne para mulheres enigmáticas e sofisticadas. Já a fragrância Glamour Secrets Rose, Floriental Amadeirada, foi criada pela perfumista Marion Costero em parceria com Olivier Polge para traduzir a personalidade de mulheres românticas e sensuais.



Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita)

www.boticario.com.br.