sexta-feira, 30 de maio de 2014

Silhouette lança linha de sabonetes íntimos com duas fragrâncias






Silhouette renova sua linha de produtos e apresenta dois lançamentos: sabonetes íntimos, nas variantes Fresh e Floral, e o protetor diário na versão “com perfume”. 

Os novos sabonetes íntimos líquidos Silhouette Eve chegam ao mercado com a tecnologia Active Care, que une a proteção do ácido lático à ação hidratante das proteínas do leite e do algodão, prolongando a sensação de frescor, conforto e bem-estar. Além de manterem o pH da região íntima equilibrado, ajudam a prevenir possíveis infecções, e são ginecologicamente testados e hipoalergênicos. O produto está disponível nas fragrâncias Fresh (estou usando esse e gostando muito.Super indico) e Floral (próximo que irei experimentarem embalagem com 200 mL.

A linha de protetores diários de Silhouette agora conta com a versão “com perfume”. Com cobertura suave e fita adesiva de ponta a ponta, os protetores diários permitem que as mulheres tenham uma agradável sensação de limpeza e frescor durante o dia todo. Além disso, são embalados individualmente, o que proporciona maior praticidade, e estão disponíveis em pacotes com 15, 40 e 60 unidades. A linha Silhouette também conta com a versão “sem perfume” dos protetores diários.

Silhouette possui ainda os absorventes Única Super Gel, que contam com Neutralizador de Odores e Extrato de Camomila, proporcionando maior conforto e suavidade durante o período menstrual. As partículas de Super Gel presentes no absorvente garantem maior absorção do fluxo, evitando possíveis vazamentos. A linha está disponível nas versões com e sem abas e noturno. Silhouette possui também a linha Única, disponível nas versões com e sem abas, que contém Extrato de Camomila, trazendo suavidade e conforto para a região íntima.


















Botas Grendene Kids para aquecer o look das meninas antenadas







Com a chegada do inverno, nada melhor que uma bota para aquecer o look. Super versátil, a botinha Monster High vai conquistar as meninas que gostam de customizar seu próprio look. Isso porque ela possibilita a troca das tiras que são o detalhe dos tornozelos com o aplique da Skullete. São duas tiras, frente e verso, intercambiáveis, desta forma as meninas poderão ter diferentes estilos em um mesmo calçado. A tendência animal print se destaca na impressão do cabedal conferindo um toque de glamour ao modelo. Disponível na numeração do 25 ao 34. Preço: R$ 79,99.














Refletindo toda esta sofisticação, a nova bota Barbie Fashion Dream aposta no glamour e requinte do dourado, com todo o brilho dos metalizados e arabescos nas tiras frontais. No calcanhar, a inspiração dos brocados também aparece de forma charmosa complementando o look deste modelo que vem na cor pink. Disponível na numeração do 23 ao 34, ao preço de R$ 79,99.



Vagamundo com novas coleções para conquistar os homens












A Vagamundo está cheia de novidades. A coleção especial produzida para o Dia dos Namorados apresenta opções para todos os estilos de homens, dos clássicos aos moderninhos. As peças exclusivas abusam da cartela de cores, com pespontos e abotoamentos diferenciados conferindo charme e elegância, com um toque de alfaiataria, em tecidos como algodão e outros mesclados.

A ‘marca do Chapéu de Chaplin’ também destaca os clássicos xadrez reeditados em cores mais suaves, com uma pegada grounge, bem ‘estilosos’, desenvolvidos em tecidos ‘flanelados’ super confortáveis, bem oportunos, também, para o período junino. 

Nas lojas é possível montar um look completo: para praia, para o campo, para viajar, para a balada, para trabalhar. São bermudas e calças com lavagens especiais, confeccionadas com uma nova tecnologia que imprime um ar mais ‘rústico’ aos tecidos, que são reforçados para dar maior durabilidade às peças.
Como não poderia deixar de ser, a marca pernambucana aproveita para lançar uma coleção limitada para a Copa, com camisas polos e t-shirts (100% algodão) divertidas para a ala masculina arrasar durante as partidas.

Serviço: Vagamundo - Shoppings Paço Alfândega, Boa Vista, Guararapes, Tacaruna e Plaza; Galeria Parnamirim Center e Loja Rua do Hora, 248, Espinheiro.



Bolsas quadradas e bem estruturadas são femininas e fáceis de combinar









Marcando presença nos desfiles de Valentino, Chanel, Louis Vuitton e Lanvin, a bolsa quadrada é o acessório clássico desta temporada.  Muito além da mistura entre a sobriedade do recorte retangular e da inspiração retrô, as peças ganham vida com cores fortes e alças de corrente, deixando o visual cheio de personalidade. Nas passarelas, as bolsas quadradas foram usadas com estampas, pingentes e aplicações de diferentes materiais, dando um ar mais contemporâneo e moderno ao look. Em outras opções, as cores fizeram a diferença e deram um tom mais minimalista, porém marcante ao estilo estruturado destes tipos de bolsa.

A tendência pode ser facilmente incorporada no dia a dia, com uma variedade de tamanhos e modelos que combinam com as mais diversas situações. A Jorge Bischoff é uma das marcas no Recife que apostam no estilo. “Estruturadas e elegantes, as bolsas quadradas misturam o visual tradicional e clássico com alguns toques modernos. A grande vantagem é a alça tiracolo e um tamanho que consegue abrigar o que a mulher precisa diariamente, ou seja, o básico. Quanto maior a bolsa, mais coisas iremos carregar, então nada melhor que apostar em um acessório mais compacto e versátil”, comenta Patrícia Pessoa de Melo, nome à frente da marca.








Produtos ajudam no tratamento da Acne adulta nas mulheres



A acne na vida adulta atinge 8% das mulheres acima dos 25 anos e 5% depois dos 40 de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde. O estresse, a exposição solar, o uso inadequado de cosméticos, a má alimentação e o tabagismo são os principais fatores que determinam as alterações hormonais responsáveis pelo surgimento de cravos e espinhas nessa fase da vida.

Segundo a dermatologista, Alessandra Nogueira, o tratamento da acne na mulher adulta  requer o apoio de especialistas por conta de sua alta complexidade. Porém, os cuidados com a higiene da pele são indispensáveis e ajudam na prevenção e no controle da acne diariamente. “Limpar a pele corretamente é uma etapa importante no controle do problema  e a escolha do higienizador adequado é fundamental. Além de promover a limpeza, esses produtos ajudam a desobstruir os poros, hidratam a pele e controlam o excesso de oleosidade”, argumenta a especialista.

Para a especialista, os higienizadores que contém ácido salicílico são os mais indicados pois agem como anti-inflamatórios e auxiliam na renovação celular eliminando as impurezas da pele que colaboram para o surgimento de cravos e espinhas.






Dermotivin Salix, da Galderma, especialmente desenvolvido para a higienização da pele com acne.Sua formulação  com ácido salicílico ajuda na desobstrução dos poros promovendo a renovação das células.Possui efeito secativo, reduzindo o excesso de oleosidade e auxiliando na diminuição de cravos e espinhas. 





Os sabonetes esfoliantes funcionam como tratamentos complementares ajudando a remover as células mortas e renovar a pele. Dermotivin Scrub faz uma esfoliação equilibrada e pode substituir o higienizador de 2 a 3 vezes por semana.Sua formulação contém alumina e um exclusivo complexo à base de arroz, que ajudam a reduzir a oleosidade e proporcionam uma esfoliação eficaz, uniforme e com menor agressão à pele. Possui ainda agentes calmantes como alfabisabolol e alantoína que protegem a pele de pequenas irritações que podem ser causadas normalmente pelo ato de esfoliar.








Dermotivin Control é ideal para o tratamento diário da pele muito oleosa.Contém Sebaryl, um exclusivo complexo biotecnológico que possui ação reguladora de produção de oleosidade da pele.A presença de agentes refrescantes e o efeito adstringente reduz o excesso de brilho e proporciona a sensação de frescor e suavidade na pele. Produtos dermatologicamente testados.



Dove Men + Care ganha produtos para o controle da queda dos fios







O shampoo e tratamento capilar da linha foram desenvolvidos para deixar os fios ainda mais fortes e resistentes. Os produtos contêm uma formulação exclusiva composta por cafeína fortificante (conhecida por ajudar na estimulação capilar), Trichazole ativo conjunto de ingredientes que proporcionam maior resistência e silicone ​(responsável por proteger e reduzir a queda devido à quebra). Testes realizados pela marca comprovam que o uso da linha Dove Men + Care Controle de Queda deixa o cabelo mais forte e com 90% menos queda, se comparado a um shampoo sem agentes condicionantes.

Tratamento Capilar Dove Men + Care Controle de Queda pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo, principalmente nos mais finos e escassos – que estão mais propensos à queda. Pode ser aplicado nos cabelos ainda úmidos ou secos, sem deixá-los oleosos, nem com resíduos indesejáveis.







Dove Men + Care é uma linha de produtos de cabelo da marca Dove com fórmula e fragrância desenvolvidas especificamente para atender às necessidades dos homens. 




Tudo azul: makes que transitam em diferentes ocasiões









A maquiagem sempre esteve presente na vida das mulheres, desde produções naturais até aquelas mais elaboradas. E, assim como no mundo da moda, o universo de beauté também passa por transformações a cada estação.

Com base nos maquiadores consagrados, já é possível fazer um apanhado do que será visto nas ruas. E  um dos hits da temporada são os olhos metalizados. “Para a noite, a ideia é investir nos tons azul, violeta, prata, cobre e verde militar”, explica Loide Rodrigues, maquiadora do Dorinnhaa Studio de Beleza. Ainda de acordo com a especialista, o dourado também terá destaque, tanto na pele quanto nos olhos, juntamente com os delineadores. Para a boca, Loide aposta em lábios coloridos: rosa em todas as suas variantes, vinho e o clássico vermelho. É  preciso, contudo, usar o bom senso para deixar apenas uma região em evidência. Os cílios podem ser bem alongados. Quem preferir e possuir habilidades pode apostar nos postiços.

Uma novidade da estação é a sombra azul. Ela voltou com tudo e promete ser item essencial em produções que transitam por diferentes momentos. Seja em nuances claras, fortes, super pigmentadas, cintilantes, mate ou neon, ela será aposta arrojada durante a temporada. “A ideia é investir na make up utilizando o azulado. Afinal, a cor, além de combinar com diferentes tons de pele, consegue destacar o olhar de toda mulher, traduzindo alegria, sensualidade e atitude”, pontua Rodrigues.

A lenda de que a sombra azul sobrecarrega a maquiagem ficou para trás. O truque está em focar apenas uma parte do rosto: se for optar por um azul forte, super pigmentado ou neon, vale apostar em um batom nude e uma base leve no rosto. Desta forma, apenas uma área estará em evidência: os olhos. Para quem deseja realçar o olhar, vale fazer um contorno no local. O estilo, além de prático, dará impressão de rejuvenescimento. Outra tendência que garante um toque de modernidade ao visual é marcar a linha abaixo dos olhos com sombra ou delineador azul.

Serviço Dorinnhaa Studio de Beleza
Av. Conselheiro Aguiar, nº 242 – Boa Viagem
(81) 3465.5183

RioMar Shopping
Av. República do Líbano, nº 25 (Loja 2006 – L2) – Pina
(81) 3327.1501


Fotos:Meramente Ilustrativas

BRASILEIRÍSSIMO PROMETE EMPLACAR NA COPA





A FriSabor entra no clima da Copa do Mundo e lança o sabor Brasileiríssimo. De 1º de junho a 31 de julho, os amantes de sorvete poderão saborear um mix gelado verde, amarelo e azul. Fazendo referência às cores do Brasil, o frescor da menta associado ao doce da baunilha prolonga o sabor da combinação, que ainda possui uma mescla de leite condensado na cor azul. O Brasileiríssimo estará à venda em todas as lojas da rede e promete emplacar durante o Mundial.




segunda-feira, 26 de maio de 2014

Curso de Culinária Vegana no Recife





Quando se decide ser vegetariano e/ou vegano existe uma mudança radical no cardápio.Para melhor,é claro!É bom esquecer esse papo que os veganos só comem matos.O universo de possibilidades gastronômicas é infinitivamente delicioso.Ah!Isso eu garanto com toda certeza e convicção.

No primeiro momento é super normal ficar um pouco 'perdido' com as preparações,receitinhas e no que colocar no cardápio no dia a dia.Mas pode ficar tranquilo que no próximo dia 1,no Restaurante o Vegetariano,Boa Vista, a nutricionista, Idalene Rocha e a culinarista,Ilenilda Souza ministram o Curso de Culinária Vegana - Básico Intensivo- com direito a aula prática+almoço +apostila.No cardápio montado para o curso só preparações de comer rezando!

Os associado da Sociedade Vegetariana BrasileiraSVB contam com um desconte de 5% no valor da inscrição!


Leggins contra a celulite









Tão chato quanto estar uns quilinhos acima do peso, é ter celulite. Entretanto, nem as magrinhas ou as mais jovens estão livres dela, já que o problema afeta cerca de 95% das mulheres. Mas afinal, você sabe o que é celulite? Trata-se de uma inflamação que pode ser ocasionada por diversos fatores, como: excesso de gordura, retenção líquida, alteração hormonal e flacidez da pele, e que segundo os médicos não tem cura, apenas melhoras.

A boa notícia é que não faltam pesquisas nessa área, sejam cosméticos, cápsulas, tratamentos estéticos e agora peças de vestuário. Mais práticas e bem mais em conta do que qualquer outro método, as bermudas e calças anticelulites devem ser usadas diariamente por apenas seis horas, durante três meses, e os resultados já poderão ser vistos.
O segredo das peças está na composição do tecido, que possui cristais bioativos encontrados no DNA da fibra. Quando em contato com a pele, o produto diminui a fadiga muscular e melhora o seu aspecto, deixando-a mais lisa e macia, contribuindo assim para a redução dos sinais da celulite.
De acordo com Andréa Albuquerque, sócia-fundadora da Prata da Casa Athletic, a marca pernambucana de fitness esportwear vem investindo cada vez mais no produto, devido à eficácia de seu uso. “A exclusiva construção de ondas em relevo neste tipo de malha, juntamente com os movimentos naturais do corpo, exercem uma espécie de micro massagem na pele, potencializando os benefícios do produto”, garante. Além de tratar a celulite, a peça também proporciona outras vantagens, como a diminuição de dores e o relaxamento muscular.
Outra novidade para as mulheres que estão interessadas no produto, é que o tecido não perde sua função após as lavagens. Segundo Andréa, isso acontece, pois seu sistema não se baseia no uso de cápsulas, e sim no DNA do fio. Na Prata da Casa é possível encontrar calças leggings confeccionadas com este material, nos tamanhos P, M e G, pelo preço de R$149,00.



Pernas em evidência






Está chegando a estação da elegância, quando, entre outras peças, as meias são um dos hits. Versáteis, com criatividade, elas podem valorizar até aquela roupa esquecida no fundo armário, dando um toque fashion ao visual. E é sempre bom lembrar que as meias representam um fetiche para muitos homens...

Dantelle, marca da DeMillus, recorre à clássica meia arrastão, modelo responsável por muitos devaneios masculinos, para agregar mais sensualidade à sua coleção. Mas a marca vai além do arrastão tradicional, com o modelo Dantelle Poá Arrastão, que vem com uma trama fechada, típica desse tipo de meia, mas com poás vazados. O modelo está disponível exclusivamente na cor preta e tem preço sugerido de R$ 27. Já a meia Dantelle Clássica Arrastão vem nas cores preta e bege. O preço sugerido é R$ 19.

Na mesma linha, a Dantelle Rendada Arrastão, com desenhos espinha de peixe, continua como uma das opções mais requisitadas da marca. Disponível na cor preta; preço R$ 19.





Grãos e flocos proteicos da Vittadely ganham novos sabores








Sempre que o assunto é novidade com soja eu  adoro!

Vittadely lança novos sabores dos Grãos Proteicos de Soja e Flocos Proteicos de Soja. De uso versátil na culinária, podendo ser adicionado a shakes, doces, crepes, frutas e sobremesas, os flocos proteicos ganham versão Amora, Limão, Goiaba e Coco (R$13,00 cada - 190g) e completam o portfólio com Chocolate, Banana e Açaí. Usada para realçar o tempero de variados pratos, a família de grãos proteicos, que possuía os sabores Alho, Cebola & Salsa e Bacon, foi acrescida da opção Picanha (R$14,00 – 120g). 

Excelente fonte de proteína vegetal e considerada um dos alimentos mais ricos que existem, ajudando a prevenir uma série de doenças, a soja foi eleita o ingrediente principal da linha TrueSoy da Vittadely, que conta com itens doces e salgados para serem consumidos no café da manhã, refeições principais e a qualquer hora como snack.

“Queremos deixar a alimentação ainda mais proteica e saborosa, com todos os benefícios da soja”, explica Elena Schneider, sócia e idealizadora da Vittadely. Os novos produtos da TrueSoy, assim como os demais da linha, são livres de glúten e lactose e à base de soja não transgênica. 







Gastrô!

                                   





O chef Rivandro França leva seus temperos para Porto de Galinhas, Litoral Sul pernambucano. O point, previsto para inaugurar no começo de junho, terá o cardápio assinado pelo chef com iguarias da culinária nordestina, do mar ao sertão. O bar sai do forno num formato renovador e traz um ambiente aconchegante no estilo rústico com elementos contemporâneos. No cardápio, o tradicional arrumadinho ganha uma repaginada e promete fazer sucesso entre os paladares mais exigentes.   



CUORE DI CACAO LANÇA LINHA PARA O DIA DOS NAMORADOS












No próximo dia 12 de junho, casais de todos os cantos do Brasil vão celebrar a data mais romântica do ano: o Dia dos Namorados. Para adoçar ainda mais a vida dos apaixonados, a curitibana Cuore di Cacao, uma das principais e mais respeitadas chocolaterias do Brasil, acaba de lançar uma linha especial, que traz cinco opções exclusivas de presentes.

Na carta de presentes especiais da Cuore di Cacao está a Caixa Biscoitos Apaixonados (quatro biscoitos de limão recheados com ganache de doce de leite e cobertos com chocolate meio amargo - R$ 48,00); o Kit Chocolate Quente (dois copos em cerâmica, marshmellows e um refil com mistura exclusiva - R$ 58,00); a Caixa Corações Recheados (doze corações recheados em três sabores: caramelo com flor de sal, gianduia e framboesa - R$ 59,00); a Caixa Luxo Corações Recheados (cubo de vidro com quinze corações recheados em três sabores: caramelo com flor de sal, gianduia e framboesa - R$ 76,00); e o Kit Fondue (panelinha em cerâmica, garfinhos, chocolate ON. 42 ao leite (200g) e receita para preparar - R$ 140,00).

Para quem quiser montar um presente com outros itens, a Cuore di Cacao oferece, além das cinco opções especiais, uma vasta linha de palets, de diversos sabores, que ganharam desenhos inspirados no Dia dos Namorados.

Cuore di Cacao conta com duas unidades em Curitiba, nos bairros Cabral (Rua Dr. Manoel Pedro, 673) e Batel (Rua Fernando Simas, 334). A linha completa já está disponível nas lojas. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br/store. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.






LUX CHEGA ÀS LOJAS LOUNGERIE









A partir desta semana, os lançamentos de Lux estarão expostos nas 21 lojas da Loungerie espalhadas pelo Brasil, onde também haverá distribuição de samplings dos novos sabonetes líquidos às consumidoras.

A parceria entre as marcas dá continuidade à estratégia de comunicação da nova geração Lux  com campanha “acenda a faísca”, estrelada por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

“Lux e Loungerie valorizam a sensualidade da mulher, com roupas íntimas confortáveis e ao mesmo tempo luxuosas e com sabonetes contendo óleos hidraflorais e fragrâncias finas, que proporcionam uma pele irresistivelmente macia e perfumada. Assim, as marcas se uniram para tornar o momento do banho e de vestir a lingerie o início de qualquer ritual de beleza, criando imediatamente um clima de sedução”, diz Eduardo Campanella, diretor de marketing de Skin Cleansing.

Esta parceria começou com um desfile especial realizado no House of Lux, evento de lançamento das novidades da marca. As modelos vestiram peças da Loungerie nas cores das variantes de Lux, traduzindo a atmosfera de sedução da campanha e apresentando, de uma forma sedutora, todo o novo portfólio de sabonetes barras e líquidos.  



quinta-feira, 22 de maio de 2014

Torcida Central do Outdoor





A Central de Outdoor Pernambuco, que inclui Bandeirantes Mídia Exterior, Divulgadora e Stampa, entrou com força total no clima da copa Pensando no mundial criou a ação intitulada Copa Central do Outdoor, que tem como mote incentivar que os torcedores enviem fotos mostrando como irão torcer pela seleção brasileira. As três fotos mais criativas serão selecionadas para compor os outdoors que serão afixados nos principais pontos da cidade durante o mês de junho. Os interessando podem enviar as fotos até o próximo dia 25 de maio para o e-mail: vocenooutdoor@gmail.com





quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mantenha o bronzeado durante todo o ano!






 A Ruby Kisses, marca da empresa Kiss® New York, que atua há mais de 25 anos no mercado, apresenta um portfólio extenso em maquiagens modernas e alinhadas as últimas tendências.
Entre elas, está o All Over Glow. Disponível em pó e em creme, é perfeito para deixar a pele com um leve bronzeado, mesmo que no inverno. Com um toque de glamour, All Over Glow confere um brilho dourado e natural à pele, podendo ser usado tanto no verão quanto nas baixas temperaturas. Disponível nas cores Light Glow (brilho leve), Flushed Glow (brilho rosado), Blonzed (brilho bronzeado) e Deep Glow (brilho intenso).
A opção em creme está disponível nos tons intenso e suave, podendo ser usado sozinho ou misturado com um hidratante.





OKEY lança Goji Berry 2.0 Advanced




A OKEY, linha de suplementos alimentares encapsulados, apresenta as cápsulas de Goji Berry 2.0 Advanced, compostas por goji berry, cranberry, vitaminas C, E e selênio, uma combinação que colabora para o equilíbrio do organismo e atua na prevenção do envelhecimento celular, além de auxiliar no processo de emagrecimento.

O goji berry é rico em antioxidantes, por isso combate o estresse oxidativo ao atuar  sobre os radicais livres que causam danos às células e levam ao envelhecimento. A fruta ajuda a proteger o DNA, prevenindo doenças e melhorando o sistema imunológico.
Por ser uma excelente fonte de vitamina C, o goji berry pode colaborar para o controle de peso, uma vez que essa vitamina participa ativamente dos processos metabólicos e da queima de gordura, sendo que a sua carência pode fazer com que as células não trabalhem corretamente, dessa maneira, dificultando o uso de energia com eficiência. 

Assim como o goji berry, o cranberry também tem ação antioxidante, já que oferece flavonoides e ácidos fenólicos que agem contra os radicais livres, e impede a adesão de bactérias no trato urinário, colaborando para a prevenção de infecções.

Além de manter o sistema imunológico em dia, a vitamina C participa da síntese do colágeno e preserva a integridade do bom colesterol (HDL), além de atuar contra os radicais livres. A vitamina E também tem ação antioxidante, enquanto o selênio age como cofator de enzimas antioxidantes, que neutralizam os radicais livres e protegem as células contra o dano oxidativo. Este mineral ainda participa da síntese do hormônio tireoidiano e da defesa do sistema imune.

Recomenda-se a ingestão de duas cápsulas ao dia de Goji Berry 2.0 Advanced, ou de acordo com a recomendação de um médico ou nutricionista.

O Goji Berry 2.0 Advanced é comercializado pela Nutrabrands, especialista em nutracêuticos no Brasil, e pode ser encontrado melhores farmácias e lojas de produtos naturais do país.

Produto: Goji Berry 2.0 Advanced
Preço sugerido: R$ 39,90

OKEY (Naturelab) – linha de suplementos alimentares encapsulados que visa oferecer equilíbrio e bem-estar para as pessoas: óleo de peixe; óleo de cártamo e vitamina E; quitosana, fibra de laranja e psyllium; linhaça dourada e cromo; colágeno e goji berry.



Duo de cores e padronagens garantem elegância aos looks




                                               







Sejam em combinações clássicas, como preto e branco, ou em misturas inusitadas de estampas e texturas, os acessórios bicolores vem fazendo sucesso nesta temporada.  Na Jorge Bischoff, por exemplo, estes contrastes tornam mais irreverentes e sofisticados os sapatos, as sapatilhas e as bolsas, proporcionando mais ousadia e modernidade as composições. O duo de cores atemporais também é facilmente combinável com todas as cartelas de cores e pode ser utilizado das mais diversas formas, compondo looks informais ou mais elegantes. “O importante é saber equilibrar as peças e manter uma certa sobriedade no visual, sem apelar para cores fortes e se limitando apenas aos tons incluídos nas peças”, comenta Patrícia Pessoa de Melo, à frente da grife. A empresária complementa, ainda, que uma boa dica é combinar os acessórios com blazers, já que acentuam a elegância e refino do estilo bicolor, criando um visual mais descontraído. 






Receita:Tortinha de Limão






Tortinha de Limão 


Ingredientes - Massa:
2 xícaras (chá) de Farinha de TrigoNita
3 colheres (sopa) de margarina sem sal
½ xícara (chá) de açúcar
1 ovo
3 colheres (sopa) de água

Modo de preparo - Massa:

Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture bem. Abra a massa bem fina na assadeira para tortinhas com 6 cm de diâmetro, em seguida fure a massa com o auxílio de um garfo. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180°C por aproximadamente15 minutos.

Ingredientes - Recheio:
1 lata de leite condensado
½ xícara de chá de suco de limão

Modo de preparo - Recheio:
Misture os ingredientes e coloque na tortinha já assada.
 Ingredientes - Cobertura Marshmallow:
 
1½ xícara (chá) de açúcar
1/4 xícara (chá) de água
2 claras em neve

Modo de preparo - cobertura marshmallow:
 
Em uma panela, misture o açúcar e a água. Leve ao fogo brando, sem mexer, deixe cozinhar até formar uma calda em ponto de fio. Bata as claras em neve, despeje em fio a calda quente e continue batendo até dar ponto de marshmallow. Depois de frio, coloque o marshmallow em um saco de confeitar com bico e decore as tortinhas. Leve ao forno por alguns minutos para dourar ou, se preferir, utilize o maçarico para finalizar a decoração.