terça-feira, 29 de abril de 2014

La Pianezza lança Biomassa de Banana Verde





A La Pianezza, empresa que atua no segmento de produtos saudáveis e gourmet, acaba de lançar a Biomassa de Banana Verde, um alimento funcional feito a partir de banana nanica verde livre de agrotóxicos e que oferece diversos benefícios para a saúde. A Biomassa de Banana Verde está disponível na versão tradicional, apenas com a polpa, e integral com polpa e casca.

Devido à presença do amido resistente, a banana verde possui baixo índice glicêmico (IG), o que torna a sua digestão e absorção mais lenta. Com isso, a glicose é liberada no sangue gradativamente, evitando os picos de glicemia que acontecem quando há liberação de insulina em excesso para a glicose entrar na célula. A hiperinsulinemia – causada pela elevação de insulina no sangue – está relacionada ao desenvolvimento de doenças crônicas como a síndrome metabólica, que pode levar a doenças como diabetes tipo II, obesidade e hipertensão.

O amido resistente atua como as fibras alimentares e faz da Biomassa de Banana Verde um alimento funcional que, além de nutrir, promove diversos benefícios à saúde. O consumo de fibras, como o amido resistente, contribui para o controle da glicemia e insulina pós-prandial, tornando a biomassa uma excelente opção para prevenir e controlar o diabetes.

Além disso, o amido resistente da Biomassa de Banana Verde aumenta a sensação de saciedade, favorecendo a perda de peso. Esse nutriente também dificulta a absorção do colesterol, colaborando para diminuição da gordura corporal.

Recomenda-se a ingestão gradual da Biomassa da Banana Verde para evitar desconfortos e obter todos os seus benefícios para a saúde. O ideal é até 30 gramas do produto, ou duas colheres de sopa. Por ser insípida e inodora, a Biomassa de Banana Verde pode ser misturada em diversas preparações como vitaminas, frutas, sucos ou massas de bolo.





Marisa apresenta coleção Dia das Mães












A nova coleção da Marisa traz peças que vão deixar sua mãe ainda mais linda. Entre os destaques, os maxicomprimentos em vestidos e saias que combinam perfeitamente com o friozinho da estação e são ideais para serem usados com botas de cano longo, lenços e cintos que marcam a cintura e dão um toque de feminilidade ao look. 

Nas estampas, florais azulados e paisagens fotográficas e digitais aparecem em camisetas e vestidos e dão um toque de modernidade às produções casuais. 

O tecido PU - Poliuretano, que dá aquele efeito de couro - traz atitude e poder para as produções e já é presença confirmada para os dias mais frios. Ele aparece em jaquetas de diversas modelagens como perfecto e biker e também com o matelassê, além de detalhes e acabamentos das peças - nas mangas, nos ombros e também na lateral da legging. Outra peça chave da coleção é a jaquetinha bomber, acetinada, estampada e com punhos esportivos - combina com todos os looks e ocasiões. 

O New City, a linha de moda para trabalho da Marisa, chega também com novidades! A renda agora está presente em detalhes e estampas nas camisas em chiffon e nos vestidos, o que dá um toque atual e feminino ao look. O animal print, sempre tendência, agora aparece nos detalhes de casacos, saias, bolsas, sapatos e camisas. Os modelos com recorte clássico misturados a peças lisas deixam o look fashion e elegante. O peplun (babadinho) também chega nos vestidos, saias e blusas para deixar o look mais delicado.

E a Marisa traz também novidades para a hora de dormir! São pijamas em diversos modelos para agradar aos mais variados estilos de mães com muito charme e conforto. O destaque fica por conta dos conjuntinhos super especiais de pijamas iguais para mães e filhas.






A sofisticação e versatilidade da camisa social









Versáteis, democráticas e fashions, as camisas sociais já são consideradas peça chave no guarda-roupa feminino. Há bastante tempo, a peça deixou de lado a cor e corte masculinizado e sem graça e, conquistou novos cortes, padrões, estampas e modelagens. Atualmente, ela não é mais utilizada por simples obrigação trabalhista pelas mulheres, especialmente aquelas que tinham seu dress code bem reduzido, e se tornou um item de moda, que acrescenta elegância e confere um estilo próprio à produção.

Através do uso dos acessórios e das combinações certas, a camisa social pode se adequar tanto às casuais quanto às mais formais, e segue livremente do happy hour ao trabalho, proporcionando mais sofisticação às composições. “Independente do estilo, a peça cai bem com legging e saia, ou solta por cima de um shortinho. Além disso, combina perfeitamente com jeans e alfaiataria, proporcionando mais elegância ao look”, comenta Keila Benício, nome à frente da Blu K.  A estilista acrescenta ainda, que para conseguir uma valorização maior das curvas, para quem está com o corpo em dia, a camisa pode ser usada por dentro da calça. Se quiser, ainda, dar à composição uma pegada mais fashion pode acrescentar um colete ou um peep toe, que casa bem com o visual. Para quem deseja montar uma composição mais informal e descolada, vale investir na calça estampada com blusa mais discreta ou vice-versa. Outra tendência que pode ser combinada ao estilo é a calça de couro. Queridinha no inverno ela é perfeita para ser usada com uma camisa de cor vibrante, até aquelas com tecido esvoaçante.


Vermelho bold é a aposta para estação








Delicadeza é adjetivo que passa longe dos acessórios deste inverno 2014. As bolsas e sapatos aparecem em tons vivos, proporcionando mais personalidade e estilo aos looks. Uma das cores  que se destacam na temporada é o vermelho bold, considerada uma variação do mais puro vermelho, revelando a exuberância e atitude das peças. Quem aposta na tendência é a Jorge Bischoff, que destaca bolsas em matelassê – totalmente vermelhas -, clutches, peep toes com detalhes em metalizado dourado e pumps em croco vermelho. 




Receita:Torta de Palmito Pupunha




Ingredientes:
Massa:
200g de Margarina Primor Forno e Fogão
1 ovo batido          
Sal a gosto
100ml de creme de leite
300g de Farinha de Trigo All Day     
           
Recheio:
3 colheres (sopa) Margarina Delicia Supreme Canola  
100g Cebola picada        
1 dente de alho picado  
400g de palmito pupunha picado em conserva    
1 xícara (chá) de requeijão      
3 ovos cozidos e picados           
Salsinha picada a gosto             
Cebolinha picada a gosto         
Sal a gosto             
Ovo batido para pincelar                      

Modo de Preparo
Massa:
1.        Coloque na batedeira Margarina Primor Forno e Fogão e bata na velocidade lenta usando o globo
2.        Acrescente o sal e aos poucos os ovos batidos
3.        Adicione crme de leite e bata até montar um creme
4.        Misture a Farinha de Trigo All Day até formar uma massa homogênea.
5.        Resfrie por 1(uma) hora antes de abrir

Recheio:
1.        Refogue o palmito com a cebola picada e o alho na Margarina Delicia Supreme Canola e em uma tigela o palmito refogado, o requeijão, os ovos picados, a salsinha picada e a cebolinha. Acerte o sal. Reserve.
2.        Com 0,350kg de massa cubra o fundo e lateral de uma assadeira para tortas com fundo removível com diâmetro de 20 cm e 4,5 cm de altura.
3.        Preencha com o recheio e usando o restante da massa cubra e decore a torta.
4.        Pincele ovo batido sobre a massa.
5.        Asse em forno pré-aquecido a 160ºC por aproximadamente 45 minutos.

Frisabor lança novas sobremesas em parceria com Biba Fernandes


Amor Perfeito



Kids



Para adoçar a vida dos pernambucanos tem novidades em todas as lojas FriSabor.Estamos falando das novas sobremesas criadas em parceria com o chef Biba Fernandes. São cinco sabores de FriSundae que o público poderá escolher: Doce de Leite, Amor Perfeito, Amendoim, Chocolate e Kids. 

O sundae de Doce de Leite leva calda de chocolate, castanha caramelizada, chantilly e tubete. Já o Amor Perfeito, leva calda de frutas vermelhas, suspiro, leite condensado, chantilly e Tubete. O Kids é uma ótima opção para a criançada com sorvete de baunilha, calda de chocolate, BIS e M&Ms. As outras opções de FriSundae têm ingredientes e combinações igualmente saborosas



Dakota lança calçados coloridos para torcer com estilo








Para quem já está na contagem regressiva para torcer para o Brasil, a Dakota acaba de lançar uma linha especial de calçados nas cores verde, amarelo e azul para compor looks estilosos para os dias jogos.A linha conta com bota, coturno, sapatilha, mocassim e sandália para mulheres de todos os gostos e estilos.

O Boticário celebra Dia das Mães com o lançamento do perfume Lady Lily




Com a aproximação do Dia das Mães, segundo domingo de maio, O Boticário presta a sua homenagem a todas as mães com o lançamento da fragrância Lady Lily. A campanha criada pela AlmapBBDO, remete a admiração dos filhos perante as mães, como primeira referência e maior sinônimo de beleza, e mostra a vontade dos filhos em presenteá-las.

O comercial “Lilio”, que estreou no intervalo do Fantástico, foi inspirado na graciosidade do erro infantil da troca da letra L pelo R. Nele, Vitor Borges, de apenas quatro anos e oito meses, é o destaque ao interpretar o filho nas cenas familiar da campanha de Dia das Mães e brincar com a pronúncia correta entre as letras. No roteiro, o garoto responde a pergunta: se sua mãe fosse uma flor, qual ela seria? “Um lílio. Porque ela é a mais linda de todas”. O ator faz uma brincadeira carinhosa entre o nome da flor e o nome do perfume – Lily. A primeira etapa do vídeo, que ocorre dentro de uma escola, conta com a participação de mais três crianças, que ao perceberem a fala errada do amigo dizem: “é lírio, não lílio”, seguindo com muitas risadas, deixando o colega constrangido.

Na sequência, o garoto aparece com o pai em uma loja O Boticário comprando a nova fragrância - Lady Lily. Já em casa, o personagem vivido por Vitor, fala para a mãe: “eu comprei uma flor tão linda e especial quanto você. É um Lily”. A mãe sorri e com toda a cumplicidade e delicadeza responde: “ah... um lírio”, mas o filho afirma: “é Lily, mamãe” e revela o presente. Eles se abraçam e o filme termina com a apresentação do perfume.

O diretor de cena, Gugu – Gustavo Leme, sócio da Delicatessen Filmes, explica que o desafio é tirar da criança o que o roteiro pede: a troca entre as palavras lilio, lírio e Lily. “Minha responsabilidade é transmitir essa brincadeira para o contexto e tornar essa confusão de nomes uma maneira carinhosa de relacionar o nome da flor ao produto”.

O Boticário preparou mais três vinhetas, que entrarão nos programas patrocinados, transmitindo as surpresas que os filhos fazem para presentear suas mães. Entre elas, um vídeo apresenta um tapete vermelho formado por toalhas e roupas da mesma cor, simbolizando o glamour que a mãe tem para os filhos. A campanha terá ainda quatro anúncios com diferentes opções de presentes.


Receita:Torta de Morango Zero Açúcar






Eu sou muito fá dos produtos da Lowçucar!!!!Impossível ficar de fora da minha lista de compras.E se você,ainda,não experimentou super indico sem medo de ser feliz.

E para aproveitar o feriado com uma sobremesa sem culpa a dica o blog é uma torta zero açúcar

Torta Irresistível de Morango 
 
Ingredientes
Massa:
1 gema (15g)
7 colheres (sopa) de ADOÇANTE CULINÁRIA LOWÇUCAR (56g)
1½ xícara (chá) de farinha de trigo (225g)
5 colheres (sopa) de margarina culinária (100g)
1 colher (sopa) de água
Recheio:
½ embalagem de Pó Para Preparo de Sobremesa Sabor LEITE CONDENSADO LOWÇUCAR ZERO AÇÚCAR (110g)
500ml de leite desnatado
4 colheres (sopa) de amido de milho (40g)
½ embalagem de creme de leite light (100ml)
320g de morangos cortados em lâminas
Cobertura:
1 embalagem de PÓ PARA GELATINA LOWÇUCAR ZERO AÇÚCAR SABOR MORANGO (10g)
1¼ xícara (chá) de água (250 ml)
1 colher (sopa) de polvilho doce (10g)
2 colheres (sopa) de ADOÇANTE CULINÁRIA LOWÇUCAR (16g)
Modo de preparo
Massa: Em um recipiente coloque todos os ingredientes e misture bem até formar uma massa homogênea. Forre o fundo e a lateral de uma forma de fundo removível de 23 cm de diâmetro. Em seguida fure com um garfo o fundo da massa e leve ao forno pré-aquecido à 180ºC por aproximadamente 30 minutos. Retire do forno e deixe esfriar.
Recheio: Prepare o leite condensado conforme as instruções da embalagem, em seguida coloque em uma panela, adicione o leite o amido de milho, misture bem e leve ao fogo baixo mexendo sempre até ferver. Desligue o fogo, acrescente o creme de leite, mexa bem e cubra com um filme plástico afundando com os dedos. Reserve.
Cobertura: Coloque todos os ingredientes em uma panela, misture bem e leve ao fogo mexendo sempre até ferver. Desligue o fogo e deixe esfriar.
Montagem: Aplique o creme sobre toda superfície da torta, em seguida coloque os morangos e finalize com a cobertura. Leve para gelar por aproximadamente 2 horas.
Dica: Se desejar, faça esta mesma receita utilizando formas individuais para tortinhas.
Rendimento: 22 porções de 55g
Cada porção contém 147 kcal

Prada Twin Bag








Prada Twin Bag: é a nova aposta da marca, produzida no clássico e icônico couro Saffiano da Prada, com detalhes em metal, forro de couro e alça dupla. O modelo destaca-se pelos seus dois compartimentos internos, e dois bolsos com fechamento de zíper, deixando ela ainda mais prática e versátil, ideal para as mulheres contemporâneas. Preço: R$ 9.240







terça-feira, 15 de abril de 2014

Super produção






As passagens mais importantes da vida de Jesus Cristo, sua morte e ressurreição serão encenadas mais uma vez na Praça do Marco Zero, no Bairro do Recife. A 18ª Paixão de Cristo do Recife, que leva a assinatura do diretor José Pimentel, será realizada desta quarta-feira (16) até dia domingo (20), sempre às 20h. Este ano, o espetáculo que é uma megaprodução e envolve cerca de 100 atores e 300 figurantes ganhará também uma versão em Olinda, na Praça do Carmo, no mesmo período, só que começando mais cedo, às 19h. A maquiagem também traz novidades, com a nova parceria entre a montagem e a marca Contém1g Make-Up, de Gerson Mascarenhas e Laisa Tuanni que irão disponibilizar os produtos para produzir todo elenco do espetáculo. Uma das surpresas será a maquiagem do diabo, uma das mais elaboradas. 





sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novas bikes na Corpo Livre








Os empresários Gildete Costa, Hélida Araújo e Edgar Inojosa, que juntos comandam a Academia Corpo Livre, em Boa Viagem, com novidades. Em maio, incrementam a sala de bike com 21 novos exemplares da Group Cycle, da marca Technogym. A academia possui uma das maiores saias de bike no Nordeste. Essa bicicleta foi eleita a melhor pela IRHSA 2014.



quarta-feira, 9 de abril de 2014

Linha Delafaille traz pedacinhos da Bélgica para a Páscoa brasileira






Para celebrar o paladar dos apreciadores do bom chocolate, a Gourmand Alimentos, pioneira e referência no mercado alimentício nacional de produtos importados, trouxe os bombons Belgas da marca Delafaille, especialmente para incrementar a Páscoa com os melhores sabores e a excelência dos chocolates europeus.
Os consumidores podem se deliciar com produtos de diversificados sabores, como os bombons de chocolate branco que possuem recheio de morango, os de chocolate preto recheados de sabor laranja, e até o bombom branco com recheio de sabor café, os formatos vão dos tradicionais até os mais inusitados, como é o caso dos bombons elaborados em formatos de conchas do mar e coração.

Porém, a novidade da marca não está apenas no sabor requintado e inigualável dos bombons, mas também em suas embalagens. As guloseimas vêm em caixas especiais de papel enrolado ou couro, especificamente pensadas para deslumbrar os olhos enquanto o sabor extasia o paladar. São presentes perfeitos para surpreender extraordinariamente o amigo secreto de Páscoa. 

Saladeria lança cardápio de Páscoa


creme de bacalhau com penne integral ao vinho branco e crispies de couve 



lombo alto de bacalhau com azeite de ervas, acompanhado por risoto cremoso de cereais e jerimum, couve crocante, folhas verdes e um molho especial




duo de maracujá e chocolate em mousse coberto com pedacinhos de brownies



A Saladeria lançou o cardápio de Páscoa. Os novos pratos permanecem entre as opções durante todo o mês de abril e são assinados pela chef Luciana Sultanum, que já é responsável pela criação de todas as outras iguarias que o local oferece. 


O bacalhau, indispensável na mesa dos pernambucanos na sexta-feira santa, aparece em duas versões: lombo alto de bacalhau com azeite de ervas, acompanhado por risoto cremoso de cereais e jerimum, couve crocante, folhas verdes e um molho especial (R$ 24,90); e o creme de bacalhau com penne integral ao vinho branco e crispies de couve (R$22,90). Aos que não dispensam o delicioso chocolate, a sobremesa foi caprichosamente criada: duo de maracujá e chocolate em mousse coberto com pedacinhos de brownies (R$ 9,90).

O novo cardápio estará disponível em todas as unidades da Unic Espaço de Metas, onde está localizada a Saladeria.
Serviço
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h às 21h e aos sábados das 8h às 12h.

OBS: A Saladeria também oferece a opção de pedir e levar para casa. O cliente telefona, faz o pedido, a cozinha prepara e ele vai buscar. Os pedidos são válidos das 7h30 às 21h30, de segunda a quinta; das 7h30 às 20h30 nas sextas; das 8h30 às 11h30 aos sábados.

SALADERIA UNIC PARNAMIRIM
Rua Sebastião Alves, 88
Parnamirim - Recife - PE
Fone: (81) 3269.5948

SALADERIA UNIC CASA FORTE

Rua Marechal Rondom, 100
Casa Forte - Recife - PE
Fone: (81) 3033.5499



Receita Bolo Ninho Páscoa





Receita Bolo Ninho Páscoa


Bolo

200 g de manteiga em pomada

225 g de farinha

250 g de açúcar

4 ovos

5 g de canela em pó

12 g de fermento em pó

125 g de vinho tinto (cabernet sauvignon)

5 favas de baunilha

35 g de cacau em pó 

150 g de chocolate preto derretido 



Bater todos os ingredientes juntos, colocar em uma forma redonda e aquecer no forno por 20 minutos em temperatura de 170 graus



Mousse de chocolate branco 

250 g de creme de leite

500 g de chocolate branco picado

3,75 folhas de gelatina 

600 g de creme chantilly 



Ferver o creme de leite, colocar em cima do chocolate. Colocar a gelatina e esperar esfriar. Ao final, colocar o creme de chantily



Mousse de chocolate ao leite 

250 g de creme de leite

320 g de chocolate ao leite picado

1,5 folha de gelatina 

200g de creme chantilly 



Ferver o creme de leite, colocar em cima do chocolate. Colocar a gelatina e esperar esfriar. Ao final, colocar o creme de chantily



Ganache:

1 litro de creme de leite quente para 1 kg de chocolate meio amargo, misture os dois



Calda de baunilha com maracujá

500 g de creme de leite 

500 g de leite

200 g de gemas de ovos 

150 g de açúcar 

200 g de polpa de maracujá (meio doce)

5 folhas de gelatinas

 Em uma tigela pequena da batedeira, coloque a metade do açúcar e as gemas e bata até obter uma gemada fofa e esbranquiçada. Numa panela, coloque o leite e a outra parte do açúcar e leve ao fogo médio. Quando ferver, retire do fogo e adicione a gemada aos poucos, misturando com uma colher. Volte a panela ao fogo baixo e mexa bem, até que a espuma que se formou tenha desaparecido e o creme tenha engrossado um pouco (caso talhe, deixe esfriar e bata no liquidificador). Desligue o fogo, acrescente a polpa de maracujá e misture bem. Colocar a gelatina e esfriar.



Passo a passo:

Dividir o bolo em 3 partes iguais. Recheie a 1ª camada com o mousse de chocolate ao leite e a segunda com o chocolate branco.

Monte o bolo juntando todas as camadas e coloque na geladeira durante 20 minutos.

Após resfriado o bolo, cubra com ganache e retornar ao freezer durante 40 minutos, para ficar bem firme.

A decoração é feita com o mesmo mousse do recheio (colocar no bico perleé e decorar).

A calda de maracujá fica a parte para comer no final com o bolo.



O Chef Francês Patrick Ferry, do Sofitel Guarujá Jequitimar, criou um bolo especial para a Páscoa que está sendo vendido na pâtisserie et boulangerie Le Fournil 
(13) 2104 2000


Higiene íntima na menopausa exige cuidados especiais


Todos os produtos da linha Lucretin possuem fórmulas com ácido lático, são hipoalergênicos, e ginecologicamente testados e podem ser usados diariamente.







 higiene íntima, cuidado que deve ser mantido ao longo da vida da mulher, pede atenção especial também no período da menopausa. Nesta fase, especialmente depois que a menstruação é interrompida, os ovários deixam de produzir estrogênio, o hormônio feminino. Com essa perda hormonal, a região íntima sofre mudanças em suas características, como por exemplo, a mucosa da região tem uma diminuição de sua espessura e ainda ocorre perda da elasticidade. Além disso, o pH fica mais próximo de neutro e há um maior ressecamento vaginal, causando grande desconforto para as mulheres.

Segundo o Dr. José Bento, ginecologista e obstetra dos Hospitais Albert Einstein e São Luiz, os cuidados com a higiene íntima nessa fase são de grande importância, pois têm como propósito manter a flora vaginal saudável, o que favorece as defesas naturais do organismo da mulher e diminuem o risco de infecções. Para o especialista, a higienização da área íntima precisa ser diária, sempre com água corrente e o uso de um sabonete específico, que ajude a manter a região limpa e protegida durante o dia todo. “Na menopausa, o pH da região íntima passa por mudanças, por isso, é indicado usar um produto que seja especifico para esta fase. É importante que o sabonete íntimo tenha pH próximo do neutro, o que auxilia na manutenção da flora vaginal, e que também possua ingredientes capazes de proporcionar um maior conforto, minimizando a sensação de ressecamento.”, afirma o Dr. José Bento.

Lucretin, uma das marcas pioneiras em cuidados com a higiene íntima, possui um produto específico para a mulher que entrou na maturidade: Lucretin Mature. Com pH próximo do neutro e fórmula com agentes hidratantes, Lucretin Mature é o único sabonete íntimo do mercado para a mulher madura, e auxilia na remoção de resíduos e secreções acumulados durante o dia, além de aumentar a hidratação da região, uma vez que a mesma tende a ficar mais ressecada nessa fase.
Lucretin possui uma completa linha de sabonetes íntimos que permite que as mulheres, em todas as suas fases – da juventude à maturidade -, tenham uma higienização genital completa. A linha é complementada pelos Lenços Umedecidos Lucretin, que trazem praticidade e a possibilidade de uma higiene íntima mais adequada no dia a dia, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com textura exclusiva, máxima absorção e toque extramacio, os Lenços Umedecidos Lucretin são práticos e possuem o tamanho ideal para serem carregados na bolsa.






Garrafas Térmicas Emsa são opções inteligentes na hora de manter a temperatura das bebidas







A Spicy, rede de lojas especializada em produtos para cozinha, mesa e bar comercializa em suas unidades as garrafas térmicas da marca alemã Emsa que são conhecidas mundialmente pelo design e por conservar a temperatura das bebidas por muito mais tempo do que as garrafas térmicas comuns. Agora que a temperatura está caindo, que tal adquirir uma Emsa para a sua casa?







Garrafa Basic Quick Tip


- Sistema Quick Press que possibilita a utilização pressionando-se apenas um botão
-Capacidade para 1L
-Perfeita vedação hermética
-Corpo em plástico resistente
-Preço Sugerido: R$ 215,00





Garrafa Samba Quick Press


- Sistema Quick Press que possibilita a utilização pressionando-se apenas um botão
-Capacidade para 1L
-Perfeita vedação hermética
-Corpo em plástico resistente

-Preço Sugerido: R$ 169,00




Garrafa Auberge Cromada

- Capacidade de 650 ml
- Produzida em plástico resistente
- Refil de vidro em alta qualidade
- Possui paredes duplas que mantém a temperatura estável por até 22 horas
- Design Clássico
- Tampa rosqueável antivazamento



- Preço Sugerido: R$ 155,00







Garrafa Melody Quick Tip

- Capacidade de 1L
- Produzida em plástico
- Elegante acabamento
- Tampa com sistema Quick Tip patenteada pela marca que permite a utilização com apenas uma mão e garante a vedação hermética perfeita
- Preço sugerido: R$ 185,00