terça-feira, 23 de abril de 2013

Radar Excêntrico

Coleção Exclusiva

O designer carioca Antonio Bernardo acaba de lançar uma coleção exclusiva em homenagem ao Dia das Mães. Ao todo, são 27 novas peças desenvolvidas seguindo conceitos alusivos à feminilidade, como delicadeza, leveza, maciez e suavidade.A geometria é um dos pontos altos da coleção








Pele Oleosa

A La Roche-Posay acaba de desenvolver, especialmente para o Brasil, o Effaclar Gel Concentrado.O mais novo produto da linha é hipoalergênico e promove uma significativa limpeza da pele oleosa e acneica, com eficácia duradoura no controle de oleosidade, sem agressão. Sua fórmula, enriquecida com água termal de La Roche-Posay, tem a combinação de três princípios ativos. Os 0,05 de LHA com2% de Ácido Salicílico ajudam no processo de cicatrização. Já a concentração de 0,2% de Gluconato de Zinco age na ação antibacteriana e seborreguladora.A linha de limpeza Effaclar é composta por quatro produtos: para as peles oleosas e acneicas, Effaclar Sabonete e Effaclar Gel Concentrado, para as peles mistas e oleosas sensíveis ou sensibilizadas, Effaclar Sabonete Alta Tolerância e Effaclar Gel.







Tendências

O desfile da Coleção Verão 2014 da Coca-Cola Clothing no Fashion Rio agradou ao público.Entre os acessórios do desfile, estrelaram nas passarelas os óculos da coleção Coca-Cola Eyewear, confeccionados pela Master Glasses.O shape moderno dos óculos chama a atenção, bem como as estampas que acompanham o mesmo estilo das roupas criadas pela estilista Thais Rossiter, com forte apelo tropical, prints de palmeiras e estampas de praias. Os óculos têm lentes espelhadas e coloridas, algumas com degradê ao contrário, pois ser diferente é marca registrada da Coca-Cola no mundo.Os modelos exclusivos criados para desfilar na Fashion Rio poderão ser comprados nas lojas Coca-Cola Clothing. Na Abióptica, uma exposição que mostra a dimensão da marca Coca-Cola será montada e haverá a possibilidade de provar os óculos usados no desfile, inclusive de tirar fotos e postar nas redes sociais. 


                                     
Moda

A Vicinal, marca de moda jovem, apostou em modelos incríveis para deixar a próxima estação ainda mais charmosa.Pensando na próxima data comemorativa para presentear as mães, cada dia mais jovens, entre as opções o casaco off white para as ocasiões mais elegantes.





Salve Jorge

Para os devotos de São JorgeRommanel tem um coleção toda dedicado ao santo.Entre as peças destaque para o escapulário de São Jorge Jorge banhado a ouro 18k.






Pele mais clara

Pele manchada é um verdadeiro terror para as mulheres.É preciso cuidado ao se expor ao sol.Filtro solar todos os dias é regra para quem cuida da pele e evita o envelhecimento precoce.A ADA TINA desenvolveu o Dual Clear Night que é um clareador que contém em sua fórmula uma combinação exclusiva de ativos consagrados como Alpha-Arbutin, o ativo mais seguro para clareamento da pele e Lipo-Ascorbil®, vitamina C lipofilizada. Contudo o diferencial deste produto é que a empresa resolveu potencializar a concentração do Endoxyl-IN1, um ativo inovador e exclusivo da ADA TINA que inibe a formação das manchas, antes mesmo delas acontecerem. Isso ocorre por que o Endoxyl IN1 atua na fase pré-melanogênica (antes da formação das manchas) ao inibir um peptídeo chamado endotelina-1, que atua como um mensageiro avisando outras células para que formem manchas. Assim, inibindo o mensageiro não teremos a formação de novas manchas, mas, sim o efeito clareador potencializado junto ao Alpha-Arbutin e o Lipo-Ascorbil.De acordo com o fabricante o produto capaz de promover 37,5% de clareamento da pele em apenas 14 dias, de maneira segura e eficaz.







Campanha

A campanha de Dia das Mães do online marketplace Shop2gether é protagonizada por dois grandes nomes da moda brasileira, Costanza Pascolato e Consuelo Blocker. A campanha retrata com bom humor o que mãe e filha têm em comum e como se complementam, seja na personalidade, no estilo e, agora, na presença e no consumo digital.A campanha impressa tem integração online com um filme em que as duas revelam curiosidades e características de cada uma num divertido jogo de pingue-pongue. Em tempo:Costanza lançou no último mês de março seu primeiro site.









Show

Uma das mais importantes intérpretes da música romântica nacional, a cantora Waleska traz para o Recife, em única apresentação, o show de comemoração de cinco décadas de carreira. O show Waleska - 50 anos de MPB, que será realizado neste sábado (27), às 22h, no Pedra de Toque, Parnamirim, é uma retrospectiva da carreira da cantora, desde seu começo como crooner no famoso Beco das Garrafas, no bairro carioca de Copacabana, passando pela amizade e influência de artistas como Maysa e Vinicius de Moraes.Informações e reserva de mesas: (81) 3074.2183, 9272.2612 ou 8528.1815.







Ibyte reduz o preço dos smartphones


 A rede de varejo especializada em tecnologia Ibyte, atendendo às normas indicadas pelo governo, já começou a repassar a redução de impostos PIS/Cofins para os smartphones. No último dia 9, o governo anunciou a desoneração de impostos para smartphones fabricados no país. Uma redução que pode chegar até 30% para o consumidor final, o que deve intensificar a venda dos aparelhos.Segundo o gerente de Marketing da Ibyte, Nelson Gurgel, essa ação vai facilitar o acesso à tecnologia, o que condiz com a política de democratização tecnológica proposta pela empresa. “Trabalhamos para descomplicar a vida de nossos clientes, é nossa meta tornar a tecnologia cada vez mais ao alcance de todos”, reforça Nelson Gurgel.



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Radar Excêntrico




Nippon apresenta novidades da cozinha Tai

Resultado de uma fusão de contribuições feitas pelas culturas Asiáticas, Europeias e Africanas, a comida Tai fornece uma das mais ricas e saudáveis refeições existentes na Terra. É uma cozinha rica em aromas, texturas e sabores Outro detalhe, é que os tailandeses comem com hashi, portanto, seus pratos são elaborados para não precisarmos cortar ou separar.Para quem ficou com água na boca e muita curiosidade, a boa notícia é que o Nippon,na Torre,  está com novidades deliciosas da cozinha Tai assinadas pelo chef especialista Cícero Alves. E tem comida para todos os paladares no Restaurante: carnes e frutos do mar. Entre as opções, o Nuea Kaeng Kiow Walin - Mignon fatiado com curry verde tailandês, leite de coco, berinjela, broto de bambu, o Salmão com Curry Verde - Salmão no vapor com curry verde e manjericão e o Salmão Kaeng Daeng - Salmão no vapor com curry vermelho. E para os que não conhecem a comida, no rodízio do Nippon está incluso também as entradinhas Tai, além das comidas japonesa e chinesa, como o Kraton Tong (6 unid) - Cestinhas crocantes recheadas com frango, milho e coentro.  








Sorvetes Garoto

A Garoto, patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e da Copa das Confederações 2013, apresenta os lançamentos em sua linha de sorvetes.A grande novidade é a entrada da marca na categoria take home (versão 2 litros) com a ‘Linha Exclusiva Garoto’, versões geladas de marcas consagradas de chocolate.Uma das marcas favoritas do consumidor brasileiro, Baton chega na versão Baton 2 em 1, que mistura o chocolate ao leite com o chocolate branco. O Chocolate é o tradicional sorvete com sabor do chocolate ao leite Garoto.








Consultoria

Para ajudar as mulheres na hora de montar um look, Ana Paula Petribú e Sylvia Távora estão oferecendo nas lojas da Sianinha - Graças e Boa Viagem - um serviço inédito no Recife: o de consultoria de imagem e teste de colorimetria grátis para suas clientes. A consultora é a stylist mineira Bruna Rezende, que traz no currículo várias especializações com nomes da moda como Manu Carvalho, Camila Yahn e Lorenzo Merlino, além de passagens pela Max Mara e Mercado Mundo Mix, ambos em São Paulo. Para ter acesso ao serviço, basta ligar e agendar uma hora com a especialista, que vai deixar todas prontas para qualquer situação.  Fones: 3031.1148 (Boa Viagem) e 3221.5697 (Graças).









Flores

Mel das Flores, é a linha exclusiva para cuidados pessoais da Mahogany. Os produtos apresentam formulações com propriedades nutrientes e hidratantes harmonizadas a uma fragrância delicada, que evoca doces sensações, assim como um beija-flor que se vê fascinado e atraído pelas flores.Perfeita para a mulher romântica, que transmite um charme naturalmente sedutor, a linha Mel das Flores Mahogany é composta por: fragrância, sabonete líquido, creme para os pés, emulsão hidratante perfumada, shampoo e condicionador para cabelos normais.Destaque para o Mel das Flores fragrância feminina – Um perfume da família citrus floral musk. Apresenta em sua saída as notas de bergamota, limão e acordes de chocolate. No corpo a composição das notas de mel, rosa, heldione e frutas vermelhas se enlaçam com as notas de fundo de vanilla, caramelo, fava tonka e patchouli.







FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É um convite àqueles que fazem, em todos os lugares, e também um lembrete de que devemos tirar o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que nos emocionam e nos fazem bem.Essa é ação da Rexona para incentivar atitudes assertiva para que todos possam ir muito mais além,sempre.Gostei,aprovo e recomendo.





                             


La Roche-Posay lança CicaplastBaume B5

Irritações, descamações, pequenos machucados, coceiras, picadas de insetos e assaduras são frequentes agressões que nossa pele ou a das crianças sofre no dia a dia. Pensando no cuidado com nossa pele, a La Roche-Posay inova e traz para o Brasil CicaplastBaume B5, o multirreparador completo para toda a família, que ajuda no cuidado das áreas sensíveis da pele. CicaplastBaume B5 é um tratamento cosmético calmante, que proporciona alívio imediato, reduz o desconforto e acelera a reparação e melhora a qualidade da barreira da pele. A CicaplastBaume B5 não promove nenhum tipo de desconforto ou ardência, é hipoalergênico e não contém parabeno, perfume e lanolina. O poder de sua fórmula, enriquecida com água termal e manteiga de Karité, está na combinação do Madecassoside, acelerador de reparação epidérmica; com a ação antibacteriana do zinco e a força calmante do Pantenol 5% - vitamina B5 (conhecido por sua ação anti-inflamatória e analgésica). Essa combinação ajuda a acalmar desconfortos do dia a dia,como queimaduras solares (alívio da sensação de queimadura solar), ressecamento dos lábios e das áreas de dobra,descamação, pós-herpes, além de auxiliar no processo de recuperaçao de peles pós-tatuadas, pós-laser e pós-peeling.Pode usada também pós-procedimentos dermatológicos, como pós laser e pós peeling.







Pedalar

Final de semana é hora de deixar o carro na garagem e aproveitar para pedalar pelas ruas do Recife.A Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife passa por 11 bairros, liga a Zona Norte à Zona Sul e funciona aos domingos e feriados.Uma oportunidade de reunir a família e os amigos com muito unir lazer e esporte 






Criançada

O Clube 17, em Casa Forte, apresenta o teatrinho Sítio do Pica-pau Amarelo, para a criançada, no próximo domingo, dia 21 de abril, a partir das 11h. O evento é aberto ao público. Vai ser muito divertido!Mais informações:
 (81) 3033.1717.




Coleção para noivas

A grife pernambucana Murillo Joias já está de olho nas noivinhas de maio e aposta nas peças em prata para alavancar as vendas do período. Érico Barros diz que a nova coleção é surpreendente, pois são peças que oferecem a qualidade da Murillo Joias, mas com um valor diferenciado. O empresário garante que as joias em prata sempre estão em sintonia com os elementos do casamento.A Murillo Joias tem lojas no Espinheiro Shopping e no Shopping Tacaruna, ambas no Recife, e está renovando o seu estoque para segmento, desde janeiro.






Coleção Outono e Inverno da Carbi 

A empresária Carla Biane, arma um encontro especial na sua Carbi,em Boa Viagem, para lançar as novidades exclusivas da coleção outono e inverno. O agito está marcado para próxima quarta(24), no esquema all Day, mas a partir das 15h, blogueiras do atual cenário local da  moda estarão reunidas para celebrar o evento. Fashionistas, curiosas e clientes serão bem vindas para curtir o auê, com direito a buffet e espumante geladinho.Nas Araras os hits do momento: P & B, Animal Print, Camuflado, Cropeed, Estampas Arabescas, Tabuleiro de xadrez e as bonequinhas matrioscas.  Também não podem faltar no seu guarda roupa, a sensação do momento camisas inspired  by Isabel Marant. Além dos acessórios e bolsas para compor um look diferenciado.












Limpadores

Os limpadores são aliados muito eficientes na hora de executar a limpeza doméstica. E, para trazer praticidade e eficiência para o dia a dia de seus consumidores, a Unilever entra para valer na categoria de limpadores com a linha VimA nova linha Vim Cloro Gel – a evolução da água sanitária – possui uma formula consistente e capaz de matar todos os tipos de germes, até os que a água sanitária e outros desinfetantes deixam para trás, inclusive vírus e bactérias. A novidade pode ser utilizada em toda a casa, mas principalmente no banheiro; em que há maior concentração de tipos de germes. A consistência do cloro em formato gel permite que o produto se fixe melhor às superfícies verticais, permanecendo mais tempo e rendendo três vezes mais que as águas sanitárias comuns. Além disso, a formula contém detergente e fragrâncias agradáveis de citrus e floral, além da variante original. Vim cloro em gel pode ser utilizado puro ou diluído. 






Dicas para Noivas

Na próxima quarta-feira (24), acontece a segunda edição do Curso de Noivas na Vert et Rouge do RioMar Shopping. Desta vez, o bate-papo sobre como tirar proveito do biótipo na hora da escolha do vestido e o check-up da noiva, com dicas de saúde e beleza.O consultora de moda da marca Katarina Baltar irá explicar como identificar o formato do seu corpo e ver quais são os cortes de vestido que mais combinam.  Já a Dr. Fernanda Teixeira, que é especialista no acompanhamento de noivas, dará dicas para elas chegarem ao altar lindas e saudáveis.As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no número (81) 3031.0623 ou através do e-mail camilla@vertetrouge.com.br. O Curso de Noivas é realizado mensalmente oferecendo sempre 20 vagas.








Saúde social na TopFit

Os empresários da Rede TopFit, Gustavo Melo e Danilo Sampaio fazendo boa ação. No sábado (20), às 09h, a unidade da Madalena receberá um evento inédito para os alunos e para o público em geral: o ‘Duathlon’ que contempla circuito de corrida na Beira Rio e aula de Spinning na área externa da academia com música ao vivo, café da manhã e toda infraestrutura de toldos e ações promocionais. Para se inscrever, basta doar uma lata de leite para as crianças da Creche Marina’s, em Barra de Jangada. Os 20 primeiros ganham camiseta do projeto.






Blend 53 comemora um ano com ação em mídia social



A Blend 53 comemora um ano de atividade no Recife, nesta sexta (19), quando os franqueados Rafael Guimarães e Arnóbio Mendonça investiram na nova rede com o know-how e a marca São Braz. Este novo empreendimento do Grupo, sexto do ranking de torrefação no país, trouxe para o mercado a proposta de ambiente moderno e descolado, voltado ao público jovem, conectado às redes sociais. 






Para atingir e interagir com esse público que está sempre conectado a empresa deu início,hoje, a  ação #missãoblend1, criada pela Aporte Comunicação.A ideia é promover o cardápio de café da Blend (com 23 tipos de cafés entre quentes, gelados e com leite) no Instagram. Válido para os clientes do Shopping Recife e do RioMar, na capital pernambucana, o #missãoblend1 envolve a repercussão na rede social de fotos dos produtos, em perfil aberto, até o dia 30 próximo (data de encerramento da promoção). Serão selecionadas dez melhores imagens, que serão divulgadas por meio de anúncio no Facebook. Os primeiro, segundo e terceiro lugares ganharão dois Coffee Shakes e um par de ingressos pra cinema, e os demais um vencedores Coffee Shake. Para tornar conhecida pelo público, a promoção será repercutida para o público em displays nas lojas e tag na conta.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

AACD-PE prepara mais uma edição do Outlet Solidário

                                           




A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) promove, entre os dias 22 e 23 de abril, na Arcádia Paço Alfândega, a sexta edição Outlet Solidário. O bazar é uma ótima oportunidade para comprar presentes e ainda ajudar a instituição, que não possui fins lucrativos. Para esta edição, a agência Gruponove, parceira da entidade há mais de 10 anos, desenvolveu um campanha que traz o sloganA moda ajuda a autoestima. Parte de tudo que é vendido ajuda a AACD. E no Outlet, além de se sentir bem, com a autoestima elevada, as compras ajudam no tratamento de crianças, jovens e adultos, pois 10% de toda a venda são revertidos para a AACD-PE.Uma excelente oportunidade de antecipar na compra do presente para do Dia das Mães.

O evento irá reunir, em uma estrutura diferenciada, lojas dos mais diversos segmentos: vestuário, moda praia, lingerie, acessórios, calçados e decoração com descontos entre 50% e 70%. Serão mais de 40 stands montados para expor produtos de grifes como Musa Maison, La Pomme, Maria Muamba, Mascate, Senhoria Luna, Hope, Maison Elle, Divina Graça, Lubella, Lure Aromas Personalizados, Dolly Mi Pulseiras Fashion, Bendita Seja, Tax, Praiana, Mactoot, Milla Boutique, Mercatore, Juliana Beltrão, entre outras.

Na última edição, a Associação de Assistência à Criança Deficiente arrecadou cerca de R$ 60 mil. São esperadas mais de três mil pessoas nos dois dias de evento. “Todo recurso que a AACD recebe é destinado para melhoria dos atendimentos. Com os valores arrecadados com o Outlet, por exemplo, é possível capacitar ainda mais o nosso corpo clínico e adquirir novos equipamentos para auxiliar na reabilitação dos pacientes”, explica o gestor administrativo da instituição, José Nunes. A produção do evento, comandado por Celinha Batista, Lourdinha Maciel, Cida Melo, Anelise Renda e Andrea Danzi, espera repetir o sucesso das edições anteriores.

Além das grifes, uma área gourmet será montada na Arcádia para atender os visitantes do Outlet. Na mini praça de alimentação serão oferecidos pastéis, coxinhas, doces e sanduíches leves, e todo o cardápio será assinado por Celinha Batista. Os ingressos para o VI Outlet Solidário custam R$5 e poderão ser adquiridos na bilheteria da casa de recepções nos dois dias do evento.

Mais lojas participantes:
Honey Pie, Patalu, Caju Artigos Personalizados, Amor Perfeito Lingerie, Banda Desenhada, Verde, Constantino Buffone, Pedras e Prata, Corujando, Ulalá, Elaine Vasconcelos Aromas e Presentes, Rosângela Santos, Sogno Allegro, Closet Modas, Exclusivité, Chá com Chita, Joui, Donalice, Cecília Souza Fisioestética e Acumputura, Casabella Cortinas, Fofuxa e Cristina Soares e Juliana.


Espuma de Limpeza para o cuidado da pele oleosa ou com acne


Espuma- contém zinco e é ideal para uso adjuvante aos tratamentos para acne


Se tem uma coisa nesse mundo que curto muito é receber novidades de produtinhos que cuidam da pele.E com essa ldica não foi diferente!Eu nunca sofri com acne e nem tenho a pele oleosa,o que agradeço todos os dias.Mas conheço várias pessoas que sofreram muito - e ainda sofrem - com as espinhas,por isso vibrei por conhecer essa nova linha de produtos e poder ter a oportunidade compartilhar com todas aqui no Madame Excêntrica

E que produto é esse?É a  linha Dermacontrol, da Cetaphil,com produtos formulados em conjunto com dermatologistas e específicos para o cuidado da pele oleosa e com acne. O primeiro a chegar às gôndolas é o Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza.O preço sugerido é de R$ 96,00.
O dermatologista Adilson Costa explica que peles com acne ou oleosas devem ser limpas diariamente, mas de forma suave para não afetar a barreira cutânea, o que provoca irritação deixando a pele seca. “O melhor é usar uma solução leve que remova o excesso de sebo, resíduos e desobstrua os poros. É importante ainda que o produto possa ser utilizado sozinho ou em combinação com o tratamento de prescrição no caso de peles acneicas. É fundamental também o produto ser não comedogênico e não acnegênico.”.
A fórmula exclusiva de Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. O produto também contem gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele imediatamente após sua aplicação. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto.
Livre de sabão (perfeito!) e com pH baixo, Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza reduz em aproximadamente 80% os níveis de sebo na superfície da pele. A formulação livre de parabenos, hipoalergênica e não-comedogênica proporciona alta tolerabilidade o que o torna ideal para o uso adjuvante aos tratamentos de prescrição ou na pele propensa a acne não tratada, como parte do regime diário de cuidado à pele.

Estudo - indivíduos que utilizaram o produto duas vezes ao dia por quatro semanas, mostrou que houve redução na perda de água transepidérmica, pelas medidas de hidratação, e que não houve indício de dano à barreira cutânea durante a limpeza.  Um outro estudo realizado em indivíduos que utilizaram o produto duas vezes ao dia por seis semanas, demonstrou que mesmo com o uso do produto o pH da pele se mantém estável






Executivas do mercado imobiliário de Miami chegam ao Estado para negócios com empresários pernambucanos




Hoje (17/04), as corretoras de imóveis de Miami Rejane de Paula e Fabiana Santamaria, da Fortune International Realty, promovem evento na Dona Santa | Santo Homem, às 20h, com produção da Lead! Assessoria, objetivando apresentar aos empresários e formadores de opinião pernambucanos os novos empreendimentos nos Estados Unidos. A dupla é de Minas Gerais, mas já trabalha nos EUA há quatro anos.


Rejane e Fabiana irão receber cerca de 200 convidados na Dona Santa. Segundo Rejane de Paula, a clientela da Fortune com interesse no setor comercial tem crescido bastante. “Estamos trabalhando com clientes que têm investido entre US$ 100 e US$ 500 milhões em propriedades comerciais (empresariais, galpões, terrenos, etc) por todo os Estados Unidos”, afirma. “Mas iremos apresentar várias oportunidades de negócios em Miami com empreendimentos a partir de US$ 250 mil”, completa Fabiana Santamaria.

De acordo com pesquisa realizada pelo sindicato dos corretores de Miami (Miami Realty Association), os brasileiros lideram o ranking de compradores estrangeiros de imóveis na cidade. No ano passado, eles ficaram em primeiro lugar considerando todas as faixas de preços de imóveis, principalmente os investimentos acima de US$ 1 milhão.

NegóciosA Fortune International Realty foi fundada em 1983 pela família Defortuna. Desde então, a empresa se expandiu para incluir as atividades de corretagem, gestão da propriedade, financiamento, vendas e desenvolvimento de novos investimentos imobiliários.


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Radar Excêntrico




Coleção Inverno

A Elementais, grife baiana que está no Shopping RioMar, no Recife, e em mais 18 pontos no país, investe, para o Inverno 2013, na linha barroca. A linha que tem características de “exagero” além dos bordados típicos, tem ainda pitadas de estamparia camuflada, imagens de arte, rendas e franjas. As cores passeiam entre vermelho chegando até o burgundy, vários tons de verde e azul,  além do badalada combinação de preto e branco. Tudo exageradamente bonito para arrasar no look na estação do frio e das chuvas. As modelos Ytala Barreto e Marília Alcântara ilustram o catálogo da marca que mostra o primeiro bloco da coleção.









Coleção Ck

A Calvin Klein  lança sua coleção de inverno 2013 “Black, White and Denim”, com coquetel quinta-feira (18), a partir das 18h, na sua flagship do Shopping Recife. A comandante da loja Luciane Bonorino receberá convidados com set ao vivo da DJ Cecília Bradley e muitos drinks. Os consultores de moda da loja serão modelos por um dia e todos irão desfilar as peças da Ck que ganharam nessa estação combinações sofisticadas do preto e branco, estampas geométricas, listras e tons desbotados do tié-dye. Os jeans chegam  com lavagens black em pontos diversos e dão um tom rock and roll da coleção e aparece repaginado marcando presença no mercado fashion.Além das nuances mais puras como o preto e branco, a cartela de cores da Ck aposta em tons mais sóbrios como o uva, bordô, carbono, ferrugem, mostarda e pêssego (mantendo a tendência candy calor, do verão). Já as estampas transitam entre o animal print, metalizados, resinados com jogos de cores que vão das malhas aos shorts bem curtos. Porém, o destaque fica para o conjunto de calças jeans coloridas com efeitos de desgate do denim blue. 









“Garota Rota do Mar”

A recifense Marina Campos, 20 anos, foi eleita a “Garota Rota do Mar”. O concurso foi promovido pela empresa pela primeira vez para eleger o rosto feminino da campanha da Coleção Verão Rota do Mar 2013/2014, que já conta com os atores Caio Castro e Jonatas Faro como destaques.O desfile de lançamento da nova linha está previsto para agosto




Deo-Colônia Armand Dupree Gold



A Fuller Cosméticos lança, em edição especial, a Deo-Colônia Spray Armand Dupree Gold para quem deseja presentear com glamour no Dia das Mães.Pertencente à família Floral Aldeídica, a fragrância foi inspirada em flores exóticas e elementos sofisticados, com notas marcantes de Aldeído, Bergamota e Cravo na saída, entrelaçadas com acordes de Flor de Laranjeira, Jasmim e Violeta, no corpo, e arrematadas por notas de  Âmbar, Musk, Fava Tonka e Baunilha, ao fundo. Um verdadeiro brinde aos sentidos e à personalidade feminina.Pontos de luz na embalagem traduzem o brilho do ouro, refletem a raridade do estilo único do produto e reforçam a mensagem de que Armand Dupree Gold é uma verdadeira joia no dia a dia de uma mulher. Para adquiri-lo, é preciso entrar em contato com as consultoras e distribuidores da Fuller Cosméticos.





                                                   



Lingerie das noivas

Com o mês de maio batendo à porta, tradicionalmente conhecido por ser o mês das noivas, chega a hora de acertar os últimos detalhes para o grande dia. Entre eles, o que usar por baixo do tão sonhado vestido branco. Para as que estão em dúvida sobre a peça íntima para a hora do sim, as responsáveis pela Fruit de la Passion, Ana Martha e Celina Bourdon garantem – experimentar a lingerie com o vestido é garantia de acerto. Nas unidades da marca, leia-se Shopping Recife e Conselheiro Aguiar, a nova coleção, batizada de Lace Flirt, é a dica das empresárias. Rica em detalhes e com ênfase no romantismo, as peças são ótimas pedidas para as mulheres aliarem sensualidade e conforto durante o momento mais esperado de suas vidas. Confira e inspire-se: 




Noivas

A coleção DeMillus para as noivas ganha, a cada ano, mais novidades. Para a noite de núpcias, a camisola Purisme, com todo o seu romantismo e sedução é uma delas.  É ideal para a mulher que é moderna, contemporânea, mas preserva uma forte dose de romantismo. Confeccionada em tule elástico, tem a frente toda drapeada, com um coração bordado com aplicações de strass e fitas de cetim para amarração. O preço sugerido é R$ 50.









Nova Coleção

Bordados e estamparia com papoulas azuis. Essa é a aposta da nova coleção da tradicional loja de enxovais Mariage, em Boa Viagem. A coleção turquesa apresenta peças com design próprio, com um composé entre o azul e o branco. A coleção estampa jogos americanos, portaguardanapos, artigos de cama e mesa. Outra novidade da loja é a coleção especial para o Dia das Mães. Goretti Mendonça e Carolina Moura, proprietárias da marca, anunciam que o tema da coleção é Leve rosas para a sua mãe. Em tons rosa, as peças estampam lençóis, toalhas e guardanapos.   








Lançamento

O advogado Edivaldo Valentin lançou no Centro Cultural Correios, o livro Retalhos de Sabedoria. No enredo, uma profunda reflexão do autor sobre tudo que a humanidade precisa saber sobre o exercício da fórmula da felicidade deixada por Jesus Cristo. 







Tudo descomplicado

O cantor Gabriel, O Pensador passa a ser o mais novo "embaixador" da Ibyte na nova campanha que tem como mote o “Descomplike do seu jeito”.Para descomplicar a vida de seus clientes, a Ibyte se posiciona da seguinte maneira: no varejo, Descomplicar do Seu jeito é ter um atendimento consultivo, lojas confortáveis, mix completo e vender em 12 vezes sem juros. Na Loja Virtual, Descomplicar do Seu Jeito é ter frete grátis (para comprar a partir de um determinado valor). No Ibyte Service, Descomplicar do seu Jeito é contar com um amplo mix de serviços que vai de pacote de instalação de software a personal trainer digital. Na marca própria ibyte, Descomplicar do seu Jeito é ter qualidade e preço.








Biodança

Com o intuito de ampliar o conhecimento e atrair novos participantes e criar novos grupos, a Escola de Biodança de Pernambuco promove Aulas de Iniciação em Biodança. Cada semana acontece um módulo diferente, em que os alunos podem participar de forma independente, de acordo com o tema de interesse, com grupos nas terças ou sextas-feiras. Esta semana (16 e 19/04) o tema é o "Prazer e poder de vínculos" e na semana que vem (23 e 26/04) acontece o tema "Inteligência afetiva para inovar a vida”. As aulas acontecem no Museu de Artes Afro-Brasil Rolando Toro (Recife Antigo) e são ministradas pela psicóloga e diretora da Escola de Biodança de Pernambuco, Lúcia Helena Ramos e pelo sociólogo e facilitador de biodança no Uruguai, Yamil F. Jasa. Museu de Artes Afro-Brasil Rolando Toro fica na Rua Mariz e Barros, 328, Bairro do Recife. Inscrições e informações pelo: (81) 99708970 / (81)95571042 / E-mail: escolabio@hotmail.com / intrared@intrared.com.uy












Bolos

A designer de bolos pernambucana Silvaneide Alves acaba de inaugurar seu novo ateliê de bolos, na Av. Bom Pastor, no Engenho do Meio. A empresária assina bolos de casamento, de aniversário de 15 anos e infantis, além de doces finos para festas, no aquecido mercado de eventos da cidade.