segunda-feira, 4 de abril de 2011

Trocando em Miúdos e Mimo Calçolas apresentam coleção de inverno







As marcas de acessórios e roupas íntimas Trocando em Miúdos e Mimo Calçolas lançam no dia 16 de abril, no Recife, a primeira coleção de 2011, batizada Jardim de Inverno.  Na ocasião, as designers pernambucanas Amanda Braga, Juliane Miranda e Carol Godoy vão apresentar as peças que criaram para o inverno.O lançamento será no atelier da Trocando em Miúdos, no bairro do Parnamirim, das 11h às 17h.


A fonte de inspiração para criar a nova coleção foram os jardins que permearam intensamente a obra do mais célebre pintor impressionista, o francês Claude Monet.Nos broches, colares, tiaras, cintos (Trocando e Miúdos), calcinhas, camisolas e sutiãs (Mimo Calçolas) reinam o rosa queimado, o azul noite e o coral, que se fundem com os tons de prata e pérola. “Nossa matéria prima são tecidos planos, estampas importadas e exclusivas, fitas, rendas e pedras muito delicadas”, destaca Amanda Braga.


 A coleção vem ainda com duas novidades da marca Mimo Calçolas, que são as roupas íntimas infantis e os sutiãs específicos para as mães que estão amamentando. “Sentimos necessidade de atingir também crianças e mães em fase de amamentação, por isso essas peças estão sendo confeccionados pela primeira vez pela marca”, conta Carol Godoy.


www.trocandoemmiudos.com

www.mimocalcolas.com.br

3 comentários:

Madame Excêntrica disse...

Olá Danny,

Só posso agradecer por ter gostado do Madame Excêntrica faço tudo com muitooooooooo amor e carinhoooooo

Pode deixar que irei conhcercer o seu cantinho

Coisas da Gigi disse...

Vou correr lá e ver as outras novis, achei o look lindo.

Madame Excêntrica disse...

Marília,

Eu estou doidinha para ver tudo bem pertinho...Amei tb tudo
bjs